O game AR Combat Digi Q: Friend Tank Battalion será o primeiro título da Konami gratuito a ser disponibilizado para PS Vita. O console portátil será lançado no dia 17 de dezembro no Japão e contará com o jogo para download na rede.
A versão gratuita do game virá com 36 fases. O jogador terá a opção de adquirir outras telas na rede, pagando.
O novo portátil da Playstation vai chegar à América Latina em 22 de fevereiro de 2012, mesmo dia em que será lançado na Europa, Canadá e EUA. O equipamento estará disponível no modelo Wi-Fi por US$ 299,99, cerca de R$ 530.
O Vita, chegará ao mercado japonês no próximo dia 17 de dezembro com mais 26 novos modelos. Apresentado no mês de junho, na feira E3 de Los Angeles, o PS Vita chegará ao mercado em duas versões: uma com conexão 3G e wi-fi ao preço de 285 euros, e outra somente com wi-fi, que custará 237 euros.
O presidente da Sony Computer Entertainment, Andrew House, indicou que a empresa deve introduzir cada vez mais softwares para o PS Vita. O objetivo é "demonstrar as qualidades" deste novo game.
Sucessor do PSP, o PlayStation Vita apresentará funções de conectividade para o PlayStation 3 e computadores pessoais. A ideia é fazer com que os jogos do game portátil possam ser visualizados também em tela grande. Para introduzir o modelo no mercado, a Sony planeja oferecer aos usuários uma experiência de iniciação ao PS Vita na Tokyo Game Show, a maior feira de vídeo games do Japão, que será realizada a partir desta quinta-feira até o dia 18 de setembro.
Com o anuncio do PlayStation Vita, a Sony buscou dar uma resposta para a rival Nintendo, que, no início da semana, confirmou uma série de novos lançamentos, entre: jogos, vídeos em 3D e uma extensão de comando para o portátil 3DS. Anteriormente, com intenção de impulsionar as vendas do novo modelo portátil, a Nintendo apresentou um enorme desconto para seus clientes. O preço do game, lançado em fevereiro, foi reduzido de 237 euros para 142 euros.
Revolucionário?
De acordo com informações da agência CDN, o game trará consigo várias inovações que irão redefinir as fronteiras tradicionais dos jogos e a linha divisória entre entretenimento e realidade. "Seu lançamento servirá como ponto de virada na história de jogos portáteis e criará uma nova base de fãs jogadores do PlayStation para as gerações que virão" disse Jack Tretton, presidente e diretor executivo da SCEA, que acrescentou ainda que a capacidade tecnológica e conectividade social do PlayStation Vita irá oferecer uma experiência muito acima de qualquer coisa disponível no mercado. Resta agora esperar o lançamento e torcer para que o game seja mesmo algo revolucionário.
0 comentários:
Postar um comentário