quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Assassin's Creed 4: Black Flag pode ser o próximo capítulo da franquia da Ubisoft. Um suposto pôster foi divulgado pelo site americano Kotaku. A imagem mostra o personagem principal em uma espécie de navio pirata.

Assassins Creed 4 Black Flag  (Foto: Kotaku)Assassins Creed 4 Black Flag (Foto: Kotaku)

A arte seria de Todd McFarlane, criador da série Spawn, e retrata um novo assassino, supostamente Edward Kenway. Espera-se que ele saia em 2014, tanto em plataformas atuais como Xbox 360, PlayStation 3 e PC quando nas de próxima geração, como PlayStation 4, "Xbox 720" e Wii U.

O suposto pôster do jogo teria sido enviado para uma loja, que deveria revelá-lo apenas em 4 de março. O título ainda bate com um rumor anterior de um jogador que disse ter espiado o nome e o logo de Assassin's Creed IV: Black Flag em uma apresentação de Power Point que
uma mulher desconhecida estava apresentando para alguém em um avião.

Ainda de acordo com Nicholas, quem estaria escrevendo o roteiro é Darby McDevitt, como escritor principal, mais conhecido pelo seu trabalho em Assassin's Creed: Revelations. Ele teria visto o jogo em demonstração no Xbox 360, mas haveria planos de lançá-lo tanto em
plataformas atuais quanto nas da próxima geração.

A Ubisoft tem um evento relacionado à série marcado para o dia 27 de fevereiro e é possível que a revelação oficial de AC: Black Flag seja lá. Curiosamente, o vice-presidente da Sony Worldwide Studios, Michael Denny, já havia deixado escapar sobre um novo Assassin's Creed chegando ao PlayStation 3.

China? Brasil? Onde você quer o próximo Assassin's Creed?

Assassins Creed 4 Black Flag  (Foto: Kotaku)Assassins Creed 4 Black Flag (Foto: Kotaku)

Segundo o site Kotaku, o pôster publicitário que revelou Assassin’s Creed 4: Black Flag nesta terça (26) possui um mapa do jogo no verso. Detalhado, o mapa já destaca vários pontos de interesse no Mar do Caribe que serão explorados pelo novo protagonista. As ilhas caribenhas são famosas por suas histórias de piratas, característica que deve ser o foco principal do novo jogo.

Vaza o mapa de Assassin's Creed 4: Black Flag (Foto: Reprodução / Kotaku)Vaza o mapa de Assassin's Creed 4: Black Flag (Foto: Reprodução / Kotaku)

De acordo com a imagem, o jogo será situado em 1715 e mostrará a metade ocidental do Caribe, incluindo o que hoje é Cuba, Jamaica, Bahamas e o sul do estado da Flórida, nos Estados Unidos. É possível ver rotas de navegação, cidades importantes e alguns pontos com a marca dos assassinos (que agora possui uma caveira no centro).

nformações concretas de Black Flag. O assassino do jogo é Edward Kenway, pai de Haytham Kenway e avô de Connor, o protagonista de Assassin’s Creed 3. Edward é um corsário, assassino e pirata ocasional. O jogo deve dar mais destaque para as grandes batalhas navais de AC3, e usar Haytham como ligação entre os dois jogos.

Assassin’s Creed 4: Black Flag ainda não possui plataformas nem data de lançamento definidas, mas deve sair em novembro, assim como os games anteriores da franquia.

Fonte: techtudo

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

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Rumores apontam para o evento de abril que supostamente irá revelar um acordoentre a EA e a Microsoft, que poderia dar ao Xbox 720/Durango prioridade sobre todos os títulos da EA por um tempo.
Fonte disseram ao site CVG que os termos do acordo não são concretos, mas dada a abordagem da EA  de jogos para lançamento em todos os formatos, que o acordo vai provavelmente atingir exclusivos temporarios, em vez só de títulos. Também poderá ser abordado DLCs exclusivos também.
Nós sabemos agora que a EA será a distribuidora do novo IP feito pela Respawn Entertainment aparecerá na E32013 e que Battlefield 4 para next-gen. Poderia lançar esses jogos como exclusivos temporarios do Xbox 720?
"Vg247" Nós vamos manter nossos ouvidos atentos, mas achamos muito estranho que a EA não compareceu no anúncio do PS4 da Sony, na semana passada.

A Capcom anunciou hoje que Remember Me será lançado no dia 4 de junho nos Estados Unidos e 7 de junho na Europa. Para celebrar o anúncio, um novo trailer do jogo foi divulgado.

Assista abaixo:

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Em entrevista com a EDGE, Clive Moody, produtor executivo em GRID 2 no Codemasters, partilhou a sua opinião dizendo que e mais fácil desenvolver no novoPlayStation 4.


"O consenso geral entre nós é que a arquitetura é um pouco mais fácil de trabalhar. Não é segredo que a PS3 era uma arquitetura personalizada muito, muito, dura."


"Foi algo que demorou a nós e a muitos estúdios realmente compreender como tirar o melhor dela. Penso que desde logo com a arquitetura da PS4 vai ser muito mais fácil ter resultados."
"A última coisa que queremos enquanto estúdio é coisas a impedir a produção e criação de experiências portanto esse é um pró gigante."


Sobre GRID 2 existem poucas probabilidades de chegar à nova geração


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Em entrevista com o CVG, o diretor da Guerrilla Steven Heide disse que o DualShock novo é "um controle ótimo para um FPS".
"Nós temos tido essas discussões sobre a colocação de um fone de ouvido lá porque todo mundo deve ser capaz de jogar online e ter uma conversa, e colocá-lo lá é incrível", disse ele.
"Pode parecer que há muitas características simples que nós adicionamos no controle, mas elas fazem toda a diferença. Por exemplo, existem pequenos ajustes para o recuo nos analógicos, onde você coloca os polegares sobre eles,e também temos eles um pouco mais levantados, por isso há mais precisão. Pquenas mudanças, mas que fazem uma enorme diferença.
O co-fundador da Guerrilha Hermen Hulst também disse que o DualShock 4 foi "um passo grande a frente do que temos atualmente"
Ele continuou: "É incrivelmente preciso e é muito apropriado para Killzone".
A desenvolvedora confirmou também que Remote Play seria um recurso padrão para Killzone Shadow Fall - permitindo que o jogo seja transmitido para o PS Vita.
A Sony está planejando que o novo Killzone esteja entre os jogos de lançamento para o PS4 ainda este ano.

O Playstation 4 da Sony estreio no ranking como "o produto mais desejado" devido à sua crescente demanda.

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A Amazon este mês lançou a divisão PS4 de games, que fornece informações e páginas para os títulos anunciados ao PS4. O PS4 vai utilizar uma arquitetura com 8 núcleos de CPU, uma GPU AMD com 1.84 TFLOPS da próxima geração e 8 GB de RAM DDR5. Além disso, vai trazer um leitor de blu-ray de 6x, entradas USB, Bluetooth 2.1, saída digital, dentre outros. O Dual Shock 4 vai incluir um novo touchpad, um botão de compartilhar, speaker, além de outras funcionalidades.

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Novos títulos anunciados incluem Killzone, inFamous, DriveClub, Watch Dogs, Destiny e Deep Down.

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A AMD fabricou a CPU do PlayStation 4 com velocidade de 2 GHz em 28 nm.
O processador do console é feito pela fabricante AMD, e terá velocidade de 2 GHz, e o que sabemos e que a CPU foi underclocked para 1,6 GHz.


Vazamentos anteriores falam que a velocidade da CPU e de 1,6 GHz, mas só para kits de desenvolvimento. A velocidade final da CPU e de 2 GHz com 8 núcleos, de acordo com a nossa fonte.
Além disso, os relatórios de origem falam que a CPU ea GPU serão fabricados em 28nm na GLOBALFOUNDRIES propriedade da AMD, em Nova York.


Os chips do PlayStation 4 inclui tanto a CPU e a GPU, ambos os componentes são fabricados pela AMD. A GPU do PS4, é 4,5x mais poderoso que a GPU do PS3.

fonte: Tecjogos

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Na semana passada, a Sony revelou as especificações do seu futuro PlayStation  4 "Orbis", que está baseado em uma APU personalizada da AMD composta por oito núcleos Jaguar + Graphics Core Next con1152 shader processors + controlador de memória GDDR5 integrado e compartilhado entre as duas unidades (CPU + GPU).
Durante o evento a Sony realizou uma demonstração de uma futura versão da API de física Intel Havok, ao qual usa aceleração por GPU (veja o vídeo no final desta notícia). Demonstração essa que provocou muitas especulações sobre o futuro da API de física Nvidia PhysX.
A partir de Informações vindas do physxinfo.com descobriu-se que aparentemente o PhysX continuará presente em muitos futuros títulos desenvolvidos para o PlayStation 4, já que a Nvidia é um dos parceiros da Sony, que fornecem ferramentas e middleware para os desenvolvedores de jogos e aplicativos para o PlayStation 4 (entre os outros parceiros temos a Intel "Havok", Babelflux, NaturalMotion e Xaitment).


Não está claro se a Nvidia desenvolverá uma versão do PhysX adaptada para funcionar na APU AMD do console, ou se ele será executado na CPU, como é executado nos consoles atuais.

Em entrevista ao The Guardian, Shuhei Yoshida, líder da divisão Sony Worldwide Studios, revelou diversas curiosidades interessantes sobre o futuro da marca Playstation e o que é esperado com a chegada do novíssimo Playstation 4. Yoshida atua na Sony desde as pesquisas para a criação do primeiro Playstation e permaneceu na Sony até hoje.

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Para criar o design do Playstation 4, a Sony adotou uma abordagem similar ao que foi realizado na época do primeiro Playstation, que foi criar o hardware em conjunto com as desenvolvedoras de jogos. Kaz Hirai, presidente da Sony Corporation, definiu essa diretriz como sendo uma das principais premissas na hora de definir o conceito do futuro console - que os estúdios de desenvolvimento fizessem atuassem em conjunto com o time de hardware e plataforma - algo que também foi aplicado com a criação do Playstation Vita. A SCEI também trouxe Mark Cerny, parceiro de longa data da empresa, como o arquiteto do Playstation 4.
Segundo a Sony, os pedidos mais comuns dos estúdios tratavam deconectividade com as mídias sociais e uma arquitetura mais fácil de trabalhar - leia-se, arquitetura próxima da de PCs. Yoshida comenta que o desenvolvimento do Playstation 3 foi duro pelo fato da arquitetura ser algo único, mas que com o Playstation 4, o foco era permitir aos estúdios continuarem usando suas ferramentas atuais, e facilitar a transição para o console. Uma maior quantidade de memória também foi algo bastante requisitado, pois os consoles da Sony tem um histórico triste com relação a esse item.
Conectividade foi um tema importante, e foi algo que tanto a Sony, quanto os estúdios, desejam fazer nessa geração: pensar em como utilizar as diferentes plataformas e redes sociais e integrá-las aos consoles. O jogador quer baixar apenas uma única aplicação, que possua integração com os diferentes dispositivos, como um tablet ou smartphone. A Sony vai deixar tudo preparado do lado dela, enquanto caberá aos estúdios estudarem o que vão disponibilizar aos jogadores em termos de conectividade.

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O chefão da divisão de games da Sony, Shuhei Yoshida.
A Sony também se preocupa em atrair estúdios menores (indies), de forma a tornar a plataforma um berço para idéias criativas e diversas. Para conseguir isso, está se investindo muito no mercado digital, de forma que todos os títulos da Playstation 4 estejam disponíveis digitalmente para compra e distribuição. Um exemplo disso é o jogo The Witness, exclusivo temporariamente para a plataforma.
Com relação aos serviços online, o objetivo da Sony é oferecer serviços pagos periodicamente, como assinaturas mensais. E é por essa razão que o que já foi adquirido pela Playstation Network não valerá para o novo serviço - o jogador pagara uma quantia mensal para ter acesso à toda biblioteca de títulos disponível digitalmente, como um Netflix, sendo que isso se tornou possível com a compra da Gaikai, mas nada oficialmente confirmado até o presente momento.
Com relação aos títulos de lançamento, a Sony e seus estúdios estão trabalhando em jogos que se preocupem em demonstrar o diferencial que o hardware oferece, mas com relação às third parties, não é possível controlar o que eles vão fazer ou oferecer, mas é esperado que o lineup de lançamento seja excelente tanto em quantidade, quanto em qualidade. Yoshida comenta também que os desenvolvedores buscam simplicidade e imediatismo, no sentido de que a empresa busca eliminar o tempo gasto com atualizações e download de conteúdo, e fazer com que o jogador passe mais tempo jogando.
Com relação àqueles que pregam o fim dos consoles, Yoshida comenta que as empresas precisam mostra algo único e fantástico para justificar a compra de novos dispositivos. Yoshida cita - "Por quê um jogador se preocuparia em comprar um Playstation4 se a experiência com ele não é superior ao seu tablet?" Então é de responsabilidade da empresa oferecer algo que permite ao jogador ter boas experiências, e que seja fácil de compartilhá-las com outros.
A Sony foi bastante criticada por não exibir o console durante a Playstation Meeting. Yoshida revela que o design final do hardware não está pronto, e que mesmo que estivessem, não revelariam tudo de uma vez, para ter o que mostrar depois. O foco do evento foi falar sobre os princípios por trás do Playstation 4 e mostrar alguns jogos. Com isso, é possível concluir que muitas coisas serão reveladas, ou mesmo confirmadas, apenas com a chegada da E3. Porém, Yoshida entende que isso causou stress a muitos curiosos, mas que o importante para a equipe é entender como os jogos funcionarão, e oferecer jogos da melhor qualidade.
Por fim, Yoshida comenta outras curiosiades e que gostaria de jogar títulos de Playsation 4 em todos os dispositivos que ele tem, com experiência central focada na tela grande, tudo será conectado. Será?

fonte: Gamebang

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Durante estes últimos dias, vários sites veicularam as supostas imagens e atémapa  que poderia ser do quarto game da franquia Assassin's Creed.
E agora a Ubisoft convocou a imprensa na próxima Segunda-feira para dar um importante anuncio sobre a franquia, que segundo tweet do site MCV, pode se tratar do novo game para consoles da atual/nova geração.
Outro rumor que corre pela rede é que a revista Game Informer, a mesma que anunciou recentemente The Witcher 3 Wild Hunt, já tem exclusividade dos primeiros detalhes do jogo que sera revelado no mês de abril.
Assassin's Creed pode confirmar que esta caminhando para ser um franquia com lançamentos anuais, assim como acontece com Call of Duty que ainda sim segue vendendo maravilhas ano após ano.

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O jogo se passa em um futuro próximo, 30 anos após os eventos de Killzone 3. O mundo é um lugar completamente diferente; duas facções rivais conhecidas como Helghast e Vektans vivem lado a lado em uma cidade futurista, divididas por um gigantesco muro.
Para responder a ataques audaciosos, realizar infiltrações silenciosas ou partir para o combate direto, você terá que se adaptar e pensar rápido enquanto encara uma grande variedade de eventos que podem destruir a sua terra natal.
Confira abaixo:

fonte: Gamegen

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Tomb Raider recebe um novo trailer.
O subtítulo é "Reborn", e se você está pensando em comprar o game, com certeza vale a pena assistir. O vídeo conta com atores falando sobre os seus papeis como a Lara Croft no jogo.
Tomb Raider tem seu lançamento em 5 de março para PC, PS3 e Xbox 360.

Hoje The War Z voltou a ser disponibilizado na Steam. O jogo se encontra com o preço de R$ 24,99 na sua versão mais básica.

Capa de The War Z

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Em um post em um blog, Frank Gibeau, presidente da EA Labels, confirmou queBattlefield 4será lançado para a próxima geração de consoles.
O post fala sobre a transição da companhia de uma geração para outra - que não é uma surpresa e investimentos nisso já estão acontecendo há muito tempo. E cita o exemplo deBattlefield 4, que foi visto pelo CEO da GameStop e outras 500 pessoas.
Battlefield 4deverá ser revelado ao público no final de março ou começo de abril, segundo anúncio da EA no passado.

O PlayStation 4 será lançado no fim de 2013 em "pelo menos" um território, segundo o diretor da Sony Computer Entertainment Europe do Reino Unido, Fergal Gara. Baseado nos rumores, o PS4 provavelmente chegará em 2013 na América, mas a Europa receberá o console somente em 2014, por exemplo.
Gara disse ao site Digital Spy que a Sony está trabalhando na data de lançamento no momento. "Nós lançaremos neste ano. Exatamente em quais regiões, em qual época, isso está sendo trabalhado. Quais regiões em 2013 - todas ou algumas? Nós revelaremos isso com mais detalhes mais tarde, mas não posso fazer isso ainda", comentou Gara.
















Games Master (Print) – 90/100
IGN– 9.1
GTTV– 8.5
Destructoid– 8.5/10
Eurogamer– 8/10
Shacknews– No Score
OPM– 8/10
Kotaku– ‘Yes’
OXM– 8/10
CVG– 9/10
Telegraph– 5/5
Polygon– 9/10


Gamespot– 8.5/10
Penny Arcade– No Score
Digital Spy– 5/5
HardGame2(Spain) – 9.5/10
VaDeJuegos(Spain) – 5/5
GameInformer– 9.25/10
Meristation– 8.9/10
3DJuegos– 9.4/10
Vandal– 9/10
Hobbyconsolas– 93/100
Edge– 8/10
Gamereactor– 8/10
NowGamer– 8.8/10
Metro– 8/10
Leia mais emhttp://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=25785




A Sony registou uma patente (veja na íntegraaqui) que permite a identificação de jogos pirateados através da comparação dos tempos de loading.
O processo funciona da seguinte forma: primeiro a Sony teria que analisar qual o melhor tempo de loading que se pode obter de um determinado software num determinado dispositivo, e a seguir decidir qual o tempo loading limite desse software. Se o software a ser utilizado por um determinado usuário obtiver um tempo de loading superior ao limite aceitado pela Sony, a companhia poderá então bloquear esse usuário.
Esta patente foi preenchida em 2011, no entanto, só foi publicada em 21 de fevereiro, um dia depois da grande revelação da PlayStation 4.
Leia mais em http://www.ps3brasil.com

Shuhei Yoshida, em entrevista com o The Guardian, confirmou que o PlayStation 4 receberá todos os seus lançamentos no mesmo dia tanto de forma física quanto digital, da mesma forma que acontece com o Vita.
Yoshida diz que ainda existirão jogos exclusivamente digitais - como é o caso de The Witness -, contando com jogos gratuitos ou com preços baixos, ou ainda serviços como assinaturas.
Ele também comenta que a praticidade "instantânea" do Vita (pausar os jogos e retomá-los a qualquer momento, por exemplo) deverá existir no PlayStation 4, principalmente porque ele diz que os jogos serão imensos - podem atingir cerca de 50 GB. Por causa disso, existirão as possibilidades de jogar enquanto o gamebaixa e também comprar o game em questão de outra plataforma e permitir que o PS4 baixe "sozinho" em sua casa.
Portanto, com o PS4, poderemos esperar "Day 1 Digital" para todos os jogos físicos; downloads automáticos quando você compra um game em qualquer aparelho conectado ao PS4 e que os jogos podem alcançar cerca de 50 GB de tamanho.

Rumores recentes apontam que o próximo console da Microsoft poderá chamar-seXbox Gold. É isso que mesmo você leu, não se trata de um nome espetacular, cai entre nós.
Os boatos surgiram após descobrirem que a empresa de Redmond registrou vários domínios com o suposto nome do novo Xbox, como xboxgold.com, xboxgold.cn e xboxgold.asia, por exemplo.
Apesar dos rumores indicarem que talvez esse seja o nome do próximo console da MS, que aliás pode ser anunciado oficialmente em abril deste ano, também não podemos deixar de lado a possibilidade de ser apenas o nome de um novo serviço pago semelhante da Xbox LIVE Gold.

Próximo console da MS pode chamar Xbox Gold

O conteúdo Full-HD é espelhado em uma TV 4K

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Na Mobile World Congress, a LG está mostrando o primeiro exemplo de tecnologia sem fio combinada ao Ultra HD - resolução com o quádruplo de pixels do Full-HD. Na demonstração, você pode jogar em um smartphone com tela 1080p e ver tudo na TV em resolução 4K.
A tecnologia usa Wi-Fi e Miracast para conseguir isto: basicamente, trata-se de espelhar o conteúdo Full-HD do celular em uma tela grande, fazendo o upscaling para 4K. Dessa forma, você consegue notar até pequenos detalhes na imagem.
O Miracast não exige uma rede Wi-Fi: ele pode realizar streaming via Wi-Fi Direct, conexão sem fio que não exige roteador. Dessa forma, é possível conectar facilmente o celular à TV para jogar, por exemplo.
De acordo com o The Verge, o streaming é bastante fluido, só engasgando quando se navega muito rápido para os lados. Ainda assim, esta tecnologia ainda está começando, e já parece bem promissora.
Pode ser que as nova tvs já venham com este conceito,facilitando assim a reprodução de conteudo neste formato, sem ter que aplicativos,videos ou até mesmo jogos,necessariamente ser desenvolvido em 4k para poder desfrutar do formato.

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O PlayStation 4 será lançado em 2013, mas os brasileiros podem acabar ficando sem as principais novidades anunciadas pela Sony no último dia 20. Transmitir partidas ao vivo, jogar enquanto se faz o download e demais novidades podem desfalcar o lançamento do console no Brasil. "Não podemos garantir que os serviços anunciados no PS4 funcionarão na América Latina", disse Mark Stanley, gerente da Sony na América Latina.

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Mark Stanley: Não podemos garantir os serviços do PS4 na América Latina
De acordo com ele, o maior problema é a base necessária para conseguir viabilizar a tecnologia. "Nós esperamos boas novidades do governo brasileiro nos próximos dois anos", torceu Stanley ao afirmar que o bom momento financeiro do Brasil pode ajudar no desenvolvimento de infraestrutura de internet.
Na manhã seguinte ao anúncio do PlayStation 4, Mark Stanley falou com os jornalistas em Nova York sobre os planos da Sony para a América Latina e, claro, o Brasil. "O objetivo é lançar o PS4 no Brasil no mesmo dia que ele sair nos Estados Unidos", disse Stanley.
Os brasileiros, aliás, poderão jogar o PS4 antes mesmo do seu lançamento. Segundo Mark Stanley o evento Brasil Game Show é a oportunidade perfeita para trazer o novo console da empresa para o público brasileiro. Na mesma ocasião, o gerente garantiu oficializar quais jogos de lançamento do PlayStation 4 estarão totalmente localizados em português.
Mark reforçou que o PlayStation 3 ainda será muito importante para a estratégia da Sony - principalmente por aqui. "Para nós, esse é o ano do PS3. Vamos continuar trabalhando com ele para dar mais opções para o público brasileiros", disse.

fonte: Info/Abril

Notas comunidade:
* Dayz 1.7.6 - Informações de pré-lançamento
Registro de alterações comunidade:
* [NEW] - Adicionado um atraso de 2 minutos na desova zumbis, uma vez que a quantidade de zumbis no local está abaixo.
* [NEW] - Adicionado novo sfx para cortar madeira.imagem
* [NEW] - Iniciado Atualização para o mapa de introdução cherno. (Mapa intro)
* [NEW] - Atração de Zumbis.
* [NEW] - BAF_L85A2_RIS_SUSAT - (Heilcrash - HeliCrash_No50s)
* [NEW] - Quiver Crossbow acrescentou - 6 setas.
* [NEW] - WoodenArrow adicionou 6 setas que pode ser transformado em um quiver.
* [NEW] - WoodenArrow pode ser pego após o uso.
* [NEW] - 20% de chance de quebrar WoodenArrow quando queimado.
* [NEW] - Crowbar agora atribui a Toolbelt.
* [NEW] - Adicionado script Anti-teleporte. Que da informações no log RPT
* [NEW] - Novos modelos feitos por JoeysLucky22:
- (Soda) de Long Island chá gelado (Clayton, moderador)
- (Soda) Wasteland Dr. (Dr. terreno baldio, legenda)
- (Soda) Mikhail fez limonada (- moderador = PA =-Mikhail,)
- (Soda) Root Beer LVG (LVG, moderador)
- (Soda) Green Mountain
- (Soda) mZLY yZLY (mZLY moderador,)
- (Soda) R4Z0R soda (R4Z0R, moderador)
- (Soda) Smasht (Smasht, moderador)
- (Cerveja) Rabbitman (Rabbitman, moderador)
Peaches omnipresentes Guy (Can) Bad (UbiquitousBadGuy) -
- (Can) Chef Boneboy Ravioli (Boneboys)
- (Can) Curgon do Chicken Noodle Soup (Curgon)
- Groves (Can) Demônio feijão verde (DemonGroover)
- (Can) FraggleOs (Fraggle)
- (Can) Griff Feijão Preto (Griff)
- (Can) Herpy Dooves Muffins enlatados (DerpyHooves)
- (Can) Fruit Orlok Misto (orlok)
- (Can) Powell New England Clam Chowder (Powell)
- (Can) não marcados podem
- (Can) Tyler Feijão
Milho (Can) Conrad kernel inteiro -
* [NEW] - Novos modelos feitos por Elvaron:
- Nova arma branca: Machete - (Farm - Caça)
- Novo alimento: Pack de pistácios
- Novo alimento: MRE rações militares (Loot Militar)
- Novo saque de lixo.
- Modelo para Compass em vez de uma bolsa verde no chão.
- Conchas 2rnd para munições de espingarda slugshot (não mais oito balas no chão quando na realidade são duas balas)
- Novos modelos de texturas para FoodBaconRaw e FoodBaconCooked.
- Modelo de texturas para Quiver.
* [ATUALIZADA] - BoltsSteel substituído WoodenArrows.
* [ATUALIZADA] - BAF_L85A2_RIS_Holo Removido de helicrash é adicionada a locais militares militares
* [ATUALIZADA] - saque gerado por matriz ponderada fixada.
* [ATUALIZADO] - Verificação do raio dos zumbis de 50 metros para 35 metros (30 segundos contagem)
* [ATUALIZADA] - faixa do player no logout para 6 metros. (30 Sec contagem)
* [ATUALIZADO] - Max Faixa de targats 120 metros abaixo dos 300 metros.
* [ATUALIZADO] - AI behavour atualizado para tentar fazê-los menos zigzag
* [ATUALIZADA] - Adicionado bicicletas para os zumbis puxar na lista de veículos.
* [ATUALIZADA] - tecla Epeen mudou-se para controles personalizados - tecla de ação Uso 20 (Nenhuma chave padrão precisa configurar)
* [ATUALIZADA] - Matriz de zumbis modificadas as metas.
* [ATUALIZADA] - Arma de fogo dividido por 2 (Isso vai fazer os zumbis ouvir um pouco mais) (107_DZ gama puxa zumbis a 450 metros / 2 = 225 metros (120 metros aboue tampado por agora))
* [ATUALIZADO] - Máximo de zumbis por cliente agora fixado em 40 zumbis, Server com 40 jogadores de 10 a 400 metros e um total de 500 zumbis no max.
* [ATUALIZADO] - Atualizado atração de zumbis para jogadores mortos de 50 metros para 20 metros.
* [ATUALIZADA] - Os jogadores vão agora deixar cair latas vazias após o consumo.
* [ATUALIZADO] - Atualização na infecção tosse/trepitação da camera/ sangue.
* [ATUALIZADO] - Atualizado tabelas de cadeia russa.
* [ATUALIZADA] - Spawns Mochila modificado.
* [ATUALIZADO] - Deer está agora tem sua própria tabela de saque (caça).
* [FIXO] - conversa entre zumbis, lowed a 80 metros de profundidade e 200 metros isto irá parar qualquer zumbi ou segmentação para a visão / ruído fora deste raio
* [FIXO] - StringTables CookedBeef adicionado.
* [FIXO] - espanhóis, franceses StringTables atualizado.
* [FIXO] - temporizadores de sono atualizados.
* [FIXO] - Zumbis agora não deve andar por todos os objetos.
* [FIXO] - Quando reabastecer um veiculo irá atrair zumbis. (3-6 metros)
* [FIXO] - EH atualizado para trabalhar com filtros bettleye.
* [FIXO] - Contadores de munição agora fixados na hora DC.
* [FIXO] - Zunbis não bate mais em jogadores como um passo de mágica (não pode mais bater sem aparecer a animação de bater)
* [FIXO] - Corrigido algumas classes base para veículos que pessoal avia relatado problema com a tripulação do veículo.
* [FIXO] - Agora você sai e pode ocorrer uma perna quebrada.
* [Fixo] - ícone da temperatura não deve desaparecer mais.
* [FIXO] - A humanidade deve agora trabalhar novamente.
* [FIXO] - Chemlights e flares agora trabalhar novamente.
* [FIXO] - tempo é agora definida na inicialização.
* [FIXO] - Hatchet pé de cabra não precisa, recarregar mais.
* [FIXO] - Hatchet pé de cabra não substituir o outro pé de cabra.
* [FIXO] - Explot ao converter Mags em revistas de outras (Exemplo - DMR a M24 depois de volta)
* [FIXO] - As partículas de sangue são mostradas para o jogador.
* [FIXO] - A animação do corpo Ocultar não mostrado para o jogador.
Combat Roll
* [Fixo] -Não e mais possível fazer o Roll com perna quebrada
* [Fixo] - Adicionado 4 segundos de atraso para vários Rolls.
* [Fixo] - Não é mais possível combater e rolar objetos pelo jogador criando (barracas, sacos de areia assim por diante)
* [Fixo] - Não é mais possível fazer Rolls em edifícios.
* [Removido] - Sistema de perseguição de combate removido. (Removido devido a alerta de ealry agro)
* [REMOVIDO] - Debriefing começou a ser limpo.
* [REMOVIDO] - BearTrap Devido a problemas com a armadilha ainda permanecer ativo após a remoção.
* [REMOVED] - Removed DZ_Patrol_Pack_EP1 Due to us no longer planing to remove backpacks from new spawns.
* [REMOVED] - Rmoved all chance based systems for sight and sound from zeds they will now only agro if in view or your makeing noise. Should allow more freedom to move.
* [Não Fixo] - Zumbis atacam objetos Tho (Este não vai ser algo que possamos corrigir sem um custo enorme de fps).

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Lembram-se daquela longa lista de estúdios/editoras que supostamente iriam apoiar o PlayStation 4 na fase inicial? Esqueçam-a.
A Sony comunicou que essa lista está errada. A lista correta está a baixo. Se compararem a nova lista com a anterior, vão reparar que a nova é menor.
Entre os estúdios/editoras removidos estão Rockstar Games, Criterion Games, City Interactive, Namco Bandai, Bethesda, Mojang, entre outros.
Pelo lado positivo, a nova lista conta com adições como Deep Silver, IO Interactive, CD Projekt, 2K Games, e Codemasters
Japao

  1. ACQUIRE Corp.
  2. ARC SYSTEM WORKS CO.,LTD.
  3. ARTDINK CORPORATION
  4. ASCII MEDIA WORKS Inc.
  5. Bethesda Softworks, LLC
  6. CAPCOM
  7. Chara-Ani Corporation
  8. CRAFTS & MEISTER CO.,LTD.
  9. CyberConnect2 Co.,Ltd.
  10. D3 PUBLISHER Inc.
  11. Dimps Corporation
  12. Electronic Arts Inc.
  13. FromSoftware, Inc.
  14. GANBARION Co., Ltd.
  15. Genki Co., Ltd.
  16. Granzella Inc.
  17. GRASSHOPPER MANUFACTURE INC.
  18. GungHo Online Entertainment, Inc.
  19. GUST CO.,LTD.
  20. IDEA FACTORY Co., Ltd.
  21. IMAGEEPOCH INC.
  22. Index Corp.?ATLUS)
  23. KADOKAWA GAMES,LTD.
  24. KADOKAWA SHOTEN CO., LTD.
  25. Konami Digital Entertainment Co., Ltd.
  26. LEVEL-5 Inc.
  27. MAGES. Inc.
  28. MarvelousAQL Inc.
  29. NAMCO BANDAI Games Inc.
  30. NAMCO BANDAI Studios Inc.
  31. NIHON FALCOM CORPORATION
  32. Nippon Ichi Software, Inc.
  33. O-TWO inc. (peakvox)
  34. PlatinumGames Inc.
  35. SEGA Corporation
  36. SPIKE CHUNSOFT Co.,Ltd.
  37. SQUARE ENIX Co., Ltd.
  38. SystemSoft Alpha Corp.
  39. TECMO KOEI GAMES Co.,Ltd.
  40. TOSE CO., LTD.
  41. tri-Ace Inc.
  42. Ubisoft Entertainment
  43. WILL CO., LTD
  44. XING Inc.
  45. YUKE'S Co.,Ltd

Asia
  1. BLUESIDE Inc.
  2. Ratloop Asia Pte Ltd
  3. Red Hare Studios
  4. XPEC Entertainment Inc

America do Norte
  1. 17-Bit
  2. 5th Cell Media LLC
  3. Activision Publishing, Inc.
  4. Armature Studios
  5. Behaviour Interactive
  6. Bethesda Softworks, LLC
  7. Blind Squirrel Games®
  8. Certain Affinity, Inc.
  9. Darkside Game Studios, Inc.
  10. Devolver Digital
  11. ©Disney
  12. Double Fine Productions, Inc.
  13. Double Helix Games
  14. DrinkBox Studios Inc.
  15. Edge of Reality, Inc.
  16. Electronic Arts Inc.
  17. FarSight Studios
  18. Gaijin Games, Inc.
  19. Gearbox Software
  20. HB Studios Multimedia
  21. Heavy Iron Studios, Inc.
  22. High Voltage Software, Inc.
  23. inXile Entertainment Inc.
  24. Iron Galaxy Studios, LLC
  25. JETPACK Interactive Entertainment Ltd.
  26. Klei Entertainment Inc.
  27. Lab Zero, Inc
  28. LucasArts, a Lucasfilm Ltd. company
  29. Metanet Software Inc
  30. Minority Media Iinc.
  31. Nicalis, Inc
  32. Panic Button, LLC
  33. Psyonix Studios, Inc.
  34. Slant Six Games
  35. Sony Online Entertainment LLC
  36. Spark Unlimited
  37. Spry Fox LLC
  38. SuperVillain Studios
  39. Take-Two Interactive Software, Inc.
  40. Telltale, Inc.
  41. Tribute Games Inc.
  42. Turtle Rock Studios, Inc.
  43. Ubisoft Entertainment
  44. vBlank Entertainment Inc.
  45. Warner Bros. Interactive Entertainment, Inc.
  46. WayForward Technologies, Inc.
  47. Zombie Studios, LLC

EUROPA / PAL
  1. 2K Games
  2. Avalanche Studios
  3. Blitz Games Studios
  4. Bohemia Interactive
  5. CD Projekt RED
  6. CLIMAX STUDIOS
  7. Codemasters
  8. Creative Assembly
  9. Criterion Games
  10. Deep Silver
  11. GHOST GAMES - AN EA STUDIO
  12. Hello Games
  13. IO Interactive
  14. Just Add Water (Developments), Ltd.
  15. keen games
  16. Lucid Games Ltd
  17. MercurySteam
  18. Ninja Theory Ltd
  19. Nixxes Software BV
  20. Paradox Interactive
  21. Rebellion
  22. Saber Interactive
  23. Splash Damage
  24. Stainless Games Ltd
  25. Starbreeze Studios
  26. Sumo Digital
  27. TEAM17 DIGITAL LTD
  28. TT Games
  29. YAGER
  30. Zen Studios

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Traduzido do Português-PT e Adaptado por: FelipeK13

fonte: Eurogamer

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Respondendo a uma especulação sobre os devkits do PS4, um desenvolvedor* disse q a maioria dos devkits do PS4 até então só tinham 1.5GB de vRAM para serem usados em games (de um total de 2.2GB na placa de video do devkit), o que leva a crer que tudo que vimos na PS Meeting foi feito com base nisso.
*Outros users do b3d confirmam que a pessoa que disse isso é um desenvolvedor.
Devkits com specs inferiores ao console final é uma pratica comum na industria, o proprio PS3 só teve seu devkit final liberado bem proximo ao seu lançamento e, segundo os rumores, ainda não tem devkits por ai que representem o hardwarefinalizado do PS4.

Colocar a culpa das vendas paupérrimas em cima de Cristiano Ronaldo seria idiotice, mas também é preciso enxergar que pelo que a Konami pagou, os resultados foram pífios. Estrelas como Ibrahimovic e a ascensão de Neymar talvez sejam "visualmente" mais "palatáveis" (!) do ponto de vista mercadológico.
Vamos fingir que a Konami não está decepcionada. Que ela não esperava que aimagem de CR7 ajudasse a alavancar as vendas de PES 2013.

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Sabemos o quanto é estranho já que PES 2013 obteve em média nota 8,8 dos sitesespecializados. Coisa que não conseguia desde PES 6.
Mas começar a vender o jogo com escalações defasadas, linha defensiva quase na grande área adversária, goleiros retardados, demora na solução de bugs, demora nas atualizações de transferências e kits de uniformes? tudo isso, quem faz os reviews no começo da coisa toda não leva muito em consideração.
Cristiano Ronaldo tem dois anos de contrato com a Konami para ser o "face" do jogo mas há cláusulas de ambas as partes.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

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Shuhei Yoshida, o presidente da Sony Computer Entertainment, concedeu uma entrevista ao diário The Guardian e disse mais algumas informações sobre o futuro do PlayStation 4.
Nesta ocasião, falou sobre algumas partes relacionadas com a distribuição de jogose conteúdos em formato digital ou físico para o console. "Vamos colocar nosso console mais e mais até o lado digital, PS4 será similuar a PS Vita no sentido de que todos os jogos estarão disponíveis em formato digital, e alguns também em disco, declarou Yoshida.


Em outra ordem de coisas, também tocou em uma interessante ideia quanto à parte multimídia da plataforma. "Quando houver mais e mais serviços e conteúdos disponíveis digitalmente, teremos mais opções para criar pacotes atrativos. Assim, hipoteticamente, podemos ver distintos modelos, como uma companhia de televisão a cabo", comentou. "Poderíamos ter níveis Ouro, Prata ou Platinum para as assinaturas e coisas assim. Poderíamos fazer serviços de assinaturas quando tivéssemos mais conteúdos, especialmente agora que temos a tecnologia Gaikai disponível".

fonte: 3djuegos

Capa de Watch Dogs

O super aguardado Watch Dogs, recentemente apresentado no PS4, já está contando como disponivel para Pré compra no site da Ubisoft.
E além de tudo, para X-Box360, PS3, PS4, Wii u e PC.
No game, você entra em cena como Aiden Pearce, cujo possue a capacidade de invadir praticamente qualquer sistema com o seu celular (pelo menos até que a Apple o processe)

O novo jogo da franquia deixa a estrela Cole MacGrath de lado para dar lugar a Delsín Rowe, um cara de 24 anos, que esta absolutamente convencido de ser destinado a grandezas na vida, embora até o momento, ele não tenha alcançado nada além do fracasso.

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Rowe cresceu fora de Seattle(a cidade do jogo), onde o maior e mais importante acontecimento de sua vida - acidentalmente - veio a tona.
Após resgatar os ocupantes de um acidente de ônibus completamente em chamas, ele descobre que, de repente, tem a capacidade de dirigir, manipular e até mesmo se transformar em ... Fumaça! Será que ele ja tinha estes poderes adormecidos dentro de sí, ou acabou absorvendo de um dos ocupantes(talvez um conduíte em especial) que puxou dos destroços?
Ao longo da história, Delsín fará perguntas que não são relevantes apenas para o mundo de Second Son- mas também para o mundo que todos nós vivemos hoje. Um mundo onde muitas vezes somos instruídos a entregar as nossas liberdades para ajudar a melhorar nossa segurança. Ben Franklin escreveu: "Aqueles que abririam mão da própria liberdade para comprar uma ''segurança'' temporária não merecem nem um e nem outro. Ou seja, não merecem nem segurança e nem liberdade." Sera que ele está certo?
Ah e por fim, depois de dar estes detalhes, a Sucker Punch disse que o trailer do jogo estava usando a própria engine. Aquele visual incrível era in-game!
InFAMOUS: Second Son deve chegar junto com o PS4 em algum momento deste fim de ano.

fonte: Gametrailers

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