sábado, 15 de fevereiro de 2014

A declaração aconteceu durante uma conferência sobre os direitos dos gays, em Las Vegas

Ellen Page, atriz canadense dos filmes Juno e A Origem, sempre foi famosa por suas ideias feministas. Convidada a discursar numa conferência para jovens homossexuais, em Las Vegas, ela aproveitou a ocasião para declarar que é lésbica.

A atriz, de 26 anos, começou falando sobre os padrões de moda e beleza estabelecidos na sociedade e, emocionada disse: "estou aqui hoje porque sou gay. E porque talvez possa fazer diferença". Neste momento, Ellen foi aplaudida de pé pela plateia.

"Estou cansada de me esconder. Sofri durante anos por medo. Meu espírito sofreu, minha saúde mental sofreu e meus relacionamentos sofreram", comentou.

Ellen terminou agradecendo aos jovens presentes por darem esperança a ela.

http://capricho.abril.com.br/

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

imagem

O Próximo exclusivo para PlayStation, Natural Doctrine da Kadokawa Games  ainda é pouco conhecido. O mais recente trailer de japonês, que você pode ver abaixo, dá aos fãs mais um gostinho do jogo, mostrando o que pode ser a abertura do jogo e um olhar para os personagens, criaturas e o mundo do jogo.
Natural Doctrine é descrito até agora como um "Fantasy Simulation RPG", que envolve vários níveis de combate por turnos. O jogo ira ser lançado para o PS4, PS3e PS Vita no Japão em 19 de março (e esperemos que no Ocidente logo depois).
O Produtor Kensuke Tanaka afirmou que Natural Doctrine terá um tremendo poder, e virá com suporte a Cross Save e multiplayer.

imagem

Assim como acontece toda vez que a Square Enix registra uma nova marca, alguns rumores se espalharam na internet depois da publisher registrar o nome "Luminaries Of The Legendary" nos EUA. Ao que tudo indica, a marca diz respeito a franquia Dragon Quest, levando a crer em uma possível localização do sétimo jogo para o ocidente (o título, original do PSX, nunca teve uma versão americana, apesar de ter tido um remake lançado recentemente para o Nintendo 3DS).
Porém, é complicado levantar expectativas mais uma vez, considerando que o registro pode significar apenas um jogo para mobile.

fonte: Nparty

A Microsoft anunciou que Nutjitsu e Worms Battleground será entre dois dos primeiros títulos indie para chegar Xbox One como parte de seu esquema de ID @ Xbox.
Microsoft anunciou ID @ Xbox na Gamescom 2013 como uma maneira para os desenvolvedores de auto-publicar seus títulos no Xbox One, embora a empresa não detalhou muito com o programa desde então. Até ontem à noite, isto é, quando Phil Spencer respondeu a uma pergunta sobre a publicação de jogos on Kickstarter ID @ Xbox.
"Eu acho que você vai [ver mais campanhas Kickstarter prometendo apoio ao Xbox One] com @ ID_Xbox", disse Spencer . "Jogado 2 dos primeiros jogos de envio, um jogo Worms n Nutjitsu, logo antes DICE [cúpula anual de jogos]", acrescentou.
Desenvolvedor Worms Team 17 confirmou ao GameSpot que seu título seria Worms Worms Battleground, prometendo uma reforma next-gen para a série de longa duração.
Nutjitsu é um quebra-cabeças free-to-play de um mundo de desenvolvedor Keflings Ninja Bee, e foi lançada anteriormente no Windows 8. Outros desenvolvedores se inscreveram para ID @ Xbox incluem Double Fine, Crytek, Drinkbox, Slightly Mad Studios, e Vlambeer.

fonte: Gamespot

imagem

A Techland e a Warner Bros Interactive Entertainment divulgaram hoje um novo trailer de Dying Light intitulado "Humanity". Ele mostra a terrível realidade de viver em uma zona de quarentena infestada de zumbis e como ela muda as pessoas por dentro.


imagem

Ontem a Sony Computer Entertainment anunciou que o PSVita irá receber duas novas coleções de clássic

os em breve.
O God of War Collection, que inclui os dois primeiros capítulos da série, que será lançado no portátil da Sony no dia 6 de maio.
O Sly Cooper Collection, que vem com o Sly Cooper and the Thievius Racconus, Sly 2: Band of Thieves e Sly 3: Honor Among Thieves que vai chegar às prateleiras norte-americanas dia 27 de maio.
As datas de lançamento são um pouco diferentes para a Europa, com God of War Collection chegando no dia 8 de maio e Sly Cooper Collection dia 16 de abril.
Confira agora dois gameplays de God of War Collection no PSVita:
God of War

Confira as novas imagens de Sly Cooper Collection no PSVita:

imagem

imagem

imagem

imagem

Fontes:
Euro Gamer
PS3 Brasil

imagem

  Minecraft é um sucesso absoluto e já conquistou centenas de milhares de fãs em todo o mundo. Há quem passe o dia inteiro no jogo construindo coisas - seja por diversão, seja para reproduzir o mundo real. E há quem seja fã suficiente a ponto de pensar num filme sobre a criação de Notch - ou Markus Persson, para os íntimos.
  Foi o que fez Brandon Laatsch quando abriu um projeto no Kickstarter para financiar um filme baseado no jogo. Intitulado "Birth of Man", o projeto já havia arrecadado cerca de 10% do total dos US$ 60 mil pedidos por Laatsch, cujas intenções eram as melhores possíveis.
O problema é que, segundo o The Register, Notch não viu a ideia dessa forma e, num tuíte na semana passada, soltou a bomba na cabeça de Laatsch:
We don't allow half a million kickstarters based on our ip without any deals in place. :/
Trocando em miúdos, o criador de Minecraft matou o projeto de Laatsch com apenas um tuíte. Ele disse que não permitiria que nada baseado em Minecraft fosse criado sem que antes houvesse sua permissão: uma declaração clara de que ele queria que Laatsch - e qualquer outro que venha depois dele - pusesse a carteira na mesa.
  É uma pena que o projeto do filme tenha sido cancelado, principalmente porque Laatsch prometeu algo que "reinventaria o processo de criação de filmes" e que entregaria algo similiar ao visual pixelado de Minecraft. Olhando por esse lado, não resta muito espaço para dúvidas de que o filme faria sucesso, pelo menos entre os fãs do jogo.
Agora teremos que esperar para ver se Laatsch consegue chegar a um acordo com Notch e mudar o rumo das coisas. No entanto, nenhum pronunciamento oficial foi feito na página do Kickstarter.

fonte: Canaltech

Capitão Price e Nikolai estão de volta

imagem

Alguns dias atrás, tivemos a notícia de que o estúdio Sledgehammer Games está desenvolvendo o próximo Call of Duty. E enquanto não há nenhuma confirmação oficial dessas informações até o momento, um perfil no LinkedIn de um dos funcionários da Sledgehammer não oficialmente confirma esse fato.
Não só isso, mas o site OnlySP também publicou um artigo do que seria alguns detalhes vazados sobre este futuro Call of título Duty.
De acordo com o informante anônimo, este novo Call of Duty será uma nova entrada para a série Modern Warfare e será lançado este ano.
"O jogo se passa no ano de 2018 como uma seqüência direta de Modern Warfare 3 com o jogo se passando em toda a Europa e Ásia. Capitão Price e Nikolai estão prontos para fazer um retorno como os dois principais personagens e voltarão a suas funções no SAS britânico".
De acordo com o informante, a SAS irá desempenhar um papel importante na campanha, o mais provável a busca por Shepherd  ser o foco principal em vez de mudar todos os soldados e equipes em torno de uma Guerra Mundial como em Modern Warfare anteriores. Nikolai também será um personagem jogável em algum ponto no jogo.
Diz-se também que o principal vilão deste novo Call of Duty será Shepherd, aparentemente ele não está morto e fugiu para a Europa após o fim do MW2, e que será uma missão stealth a ter lugar em Amesterdã, e outro lugar, que contará com missão em Xangai.

fonte: Dsogaming

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...