sábado, 5 de maio de 2012

Uma boa notícia para os fãs de Homem de Ferro,Thor,Hulk e companhia. Ao que tudo indica, a Ubisoft está trabalhando em um jogo dos Vingadores.A Marvel registrou recentemente o domínio avengersbattleforearth.com e ele está apontando para servidores da produtora francesa.
No ano passado,a THQ estava trabalhando em um jogo da série mas cancelou o projeto. Agora parece que teremos finalmente um jogo que junta alguns dos melhores super heróis dos quadrinhos.

A Ubisoft não se pronunciou sobre o rumor e dificilmente revelará algo antes da E3 2012.

fonte: Gamingeverything

Um dos mais aguardados mods de Crysis 2  acaba de receber atualizações e imagens que mostram o alto nível de qualidade gráfica e atenção a detalhes em um jogo.

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Há algum tempo atrás foi revelado o então desconhecido projeto Titanic, um mod usando a maravilhosa Cryengine 3 para recriar o famoso navio Titanic. Apesar de o que foi visto na época estar nos estágios iniciais, o mod já impressionava pela alta fidelidade de imagem como também o detalhismo dos interiores do navio.

Passado um tempo sem dar notícias, os criadores do projeto, intitulados ORM Enterainment, resolveram mostrar como está ficando o projeto, e pelas imagens e videos parece que eles estão realmente dispostos a recriar com cem por cento de fidelidade o Titanic.

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Os criadores do mod divulgaram uma imagem bem interessante onde eles mostram o progresso de cada área do navio individualmente, onde as partes em vermelho são planejadas porém ainda não iniciadas, em amarelo as partes em desenvolvimento e as verdes são as que já foram criadas.
Vejam na imagem abaixo o trabalho colossal que eles estão desenvolvendo:

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Além das imagens, eles divulgaram um novo vídeo onde recriaram o momento da colisão do Titanic no iceberg e mostrando o navio começando a naufragar no mar. Simplesmente impressionante!



O primeiro vídeo de divulgação mostra algumas partes internas do navio em sua fase inicial de criação. Caso não tenham visto poderão conferir logo abaixo:



O mod ainda se encontra em fase de desenvolvimento como puderam notar na imagem do progresso e não tem data definida para lançamento, provavelmente sendo lançado só para 2013. Há aqueles que digam que o mod poderá se tornar um jogo independente.
Um dos criadores inclusive postou uma imagem da possível capa para o jogo.

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Agora só nos resta aguardar por esta obra de arte.

fonte: Gamevicio

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A SEGA começou a olhar para nós?

Parece que o Brasil está voltando a ter um pouco mais de atenção no quesito games como foi na década de 90. Algumas indústrias estão finalmente olhando para nós com um certo interesse e parece que a SEGA irá se juntar a eles.

Ken Balough, gerente da comunidade americana da SEGA confirmou que o jogo será lançado oficialmente aqui no Brasil:

"É ótimo ver que temos tantas pessoas dando suporte para o Sonic e o Sonic 4 no Brasil. Eu não consigo agradecer suficientemente a fan base brasileira!

[....]

Como muitos de vocês sabem, nós temos o Episódio II indo para o Brasil nesta Primavera, e eu estou feliz em revelar que a SEGA está anunciando que ambos os Episódios I e II estarão indo para o Brasil nesta Primavera, de fato, estamos almejando a mesma data de lançamento para os 2!

Nós iremos atualizar vocês com a data exata do lançamento assim que terminarmos de acertá-la. "

Pois é... parece que não somos mais os reis da pirataria, né Balough?

fonte: Segaworld

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A SEGA começou a olhar para nós?

Parece que o Brasil está voltando a ter um pouco mais de atenção no quesito games como foi na década de 90. Algumas indústrias estão finalmente olhando para nós com um certo interesse e parece que a SEGA irá se juntar a eles.

Ken Balough, gerente da comunidade americana da SEGA confirmou que o jogo será lançado oficialmente aqui no Brasil:

"É ótimo ver que temos tantas pessoas dando suporte para o Sonic e o Sonic 4 no Brasil. Eu não consigo agradecer suficientemente a fan base brasileira!

[....]

Como muitos de vocês sabem, nós temos o Episódio II indo para o Brasil nesta Primavera, e eu estou feliz em revelar que a SEGA está anunciando que ambos os Episódios I e II estarão indo para o Brasil nesta Primavera, de fato, estamos almejando a mesma data de lançamento para os 2!

Nós iremos atualizar vocês com a data exata do lançamento assim que terminarmos de acertá-la. "

Pois é... parece que não somos mais os reis da pirataria, né Balough?

fonte: Segaworld

A produtora Thatgamecompany pretende anunciar seu novo jogo, o primeiro após o lançamento bem sucedido de Journey, ainda este ano.

"Nós intencionalmente anunciamos nossos jogos bem cedo. Anunciamos Flower meio ano após lançarmos Flow. E anunciamos Journey meio ano após lançarmos Flower. Então espero que este ano vocês escutem de nós sobre o novo jogo", comentou o co-fundador da Thatgamecompany, Jenova Chen ao site VG247.

Journey foi o terceiro e último jogo lançado por uma parceria da Thatgamecompany com a Sony, que rendeu também Flower e Flow. Apesar do grande sucesso  desta parceria, é bem provável que os próximos jogos sejam lançados por uma nova editora, sem exclusividade com o PS3.

"Demora um tempo para nos reajustarmos depois do negócio de três jogos [com a Sony]. Estamos vem perto de descobrir qual será o próximo negócio. Estamos negociando com vários parceiros, então talvez no mês que vem poderemos determinar qual é o negócio certo", comentou Chen.

Após o lançamento de Journey, o Thatgamecompany ficou sem a Sony e sem duas pessoas de destaque de sua equipe. A co-fundadaora Kellee Santiago e a produtora Robin Hunicke deixaram o estúdio.

Para Chen, embora as duas tenham sido importantes em seus papéis, suas ausências não terão impacto no desenvolvimento de novos jogos. "Kellee estava trabalhando no lado do negócio e em relações púbicas para a TGC, então ela representa a empresa, mas não é uma desenvolvedora", disse. "Robin era produtora. Mas ela era mais um tipo de gerente. Ainda temos o engenheiro chefe, designer chefe e artistas de Journey, então não faz muita diferença em termos de nossas habilidades para fazer jogos. Mas muda o jeito que o estúdio é conduzido e a forma com que é gerenciado".
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A desenvolvedora XSEED Games lançou um trailer acompanhado com um monte de imagens para o lançamento ocidental do jogo que se passa no Japão feudal chamado de Way of the Samurai 4.

O jogo deve ser lançado nesse inverno exclusivamente para a PlayStation Network.



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fonte: Tbreak

Parece que a AMD está cansado de jogar em segundo com NVIDIA quando se trata da coroa single-GPU.

O boato agora é que a AMD vai impulsionar a Radeon HD 7970 de um core clock de 925MHz a 1GHz e vai lançá-los como "GHz Edition", com isso a havera tres graficas sobre a marca de "Ghz Edition", HD 7770, HD 7870, é agora a HD 7970. A única pergunta persistente é porque a AMD não lançou com 1Ghz desde do começo?, talvez a respostas é supostamente é devido aos rendimentos do processo de fabricaçao. Na sua forma actual, as coisas melhoraram grandemente. Agora leva menos tensão para AMD bater 925 MHz sobre a Radeon HD 7970, anteriormente era se capaz de empurrar ate 1.2Ghz no core sem problemas, então devemos esperar algo ah mais que isso futuramente, afinal é uma boa hora para a AMD aumentar o desempenho da HD 7970, a fim de melhor competir com o NVIDIA GeForce GTX 680.

"Em alguns testes, vimos placas com um tweaked de 1050Mhz no core facilmente bater a GTX680 de referencia, parece que a AMD quer tornar isso oficial, o que é bom em vista que a Radeon HD 7970 ta 20$ mais barato."

fonte: Legitreviews

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Anunciado em 2010, durante a primeira exposição na E3 do 3DS, Kingom Hearts 3D: Dream Drop Distance é a grande aposta da Square Enix para o portátil tridimensional da Nintendo. Após incontáveis aventuras da série entre as plataformas Sony e Nintendo, Dream Drop Distance tem a difícil tarefa de reviver a empolgação pela franquia - que muitos já consideram desgastada. Embora não seja o esperado Kingdom Hearts III, não mede esforços para cumprir sua difícil missão!

De volta ao mundo dos sonhos




Visitar mundos inspirados nos clássicos da Disney desde o primeiro Kingdom Hearts (PS2) pode ter sido uma verdadeira viagem por um mundo encantado, mas Dream Drop Distance nos colocará literalmente em um "reino de sonhos". No mais novo game da série, Sora e Riku terão de cumprir uma difícil tarefa (chamada Mark of Mastery) para mostrar seu valor como usuários da arma Keyblade. Cada um deles terá de entrar no World of Sleep e fechar os Keyholes lá existentes, "acordando" os mundos que lá estão adormercidos. A operação parece simples, uma vez que Heartless e Nobodies não são capazes de penetrar nestes locais para atrapalhar a vida dos heróis. No entanto, os inimigos aqui são outros. Dream Drop Distance estreia os Dream Eaters, que são criaturas altamente coloridas (quase epilépticas) que, na maioria das vezes, funcionarão como adversários. Essas versões malignas são o que chamamos de Nightmare, mas há Dream Eaters "domemsticáveis", denominados Spirits. Esses últimos configuram-se como um importante elemento de gameplay.

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O aspecto lúdico de Dream Drop Distance também trará uma nova ótica para seu roteiro. Quem já assistiu aos trailers mais extensos deve ter percebido: tudo o que você achava que sabia sobre a história de Kingdom Hearts foi dissolvida em uma mistura de personagens e cenários que muitas vezes pareciam ser impossíveis de estar juntos. Mas já que estamos falando de sonhos, qualquer paradoxo é perdoado, dando uma incrível liberdade à trama. Ao invés de temperar o elenco com figuras da serie Final Fantasy - como sempre foi feito - Dream Drop Distance aproveitara os personagens do renomado The World Ends With You (DS) para dinamizar a história. Vai ser comum encontrar com Neku, Shiki, Joshua e todos os envolvidos no impiedoso Reaper's Game em Traverse Town. E já que mencionamos um dos mundos do jogo, precisamos ressaltar: teremos mundos da Disney inéditos.



Para quem estava cansado de Alice no País das Maravilhas, A Bela e a Fera e Aladdin, a Square-Enix revirou os arquivos da Disney para nos apresentar mundos temátizados com Tron: Legacy, O Corcunda de Notre Dame, Os Três Mosqueteiros e uma nova ambientação para as aventuras de Pinóquio, denominada Prankster's Paradise. É importante ressaltar que Riku e Sora serão os personagens jogáveis, sendo que ambos visitarão os mesmos mundos, mas em contextos diferentes (algo semelhante a Birth By Sleep, para PSP). Tetsuya Nomura (diretor do jogo) já confirmou que teremos 7 mundos dentro de World of Sleep para serem acordados, mas também já afirmou que o game não se passará apenas durante o Mark of Mastey, ou seja, preparem-se para surpresas. Falando em surpresas, Nomura também já deu a entender que teremos revelações bombásticas no fim de Dream Drop Distance. Pessoalmente, acredito que Dream Drop Disntance seja a preparação final para Kingdom Hearts III. Não acredita na relevância do enredo deste novo game? Pois estas foram as palavras do próprio Nomura:

"Se eu tiver que dizer quem estas pessoas são, eu diria que são o garoto de cabelo prateado e Axel. Desta vez, no fim da história, haverá a maior cutscene de toda a série, onde a verdadeira forma de Ansem e Xemnas, seus objetivos e muitas outras verdades serão reveladas de uma vez."



Beleza insonhável


Não podemos negar que Kingdom Hearts 358/2 Days (DS) e Re:coded (DS) tiveram seu valor no DS. Ambos conseguiram adaptar muito bem a mecânica altamente dinâmica de batalha dos títulos para PS2 em uma plataforma de capacidades reduzidas. Mas, mesmo que não apelasse para um sistema alternativo de luta (como em Chain of Memories, para GBA), os dois games para DS estiveram (graficamente falando) muito abaixo de Birth By Sleep. E não falo apenas do quesito técnico, mas também da construção de cenários vazios, sem personagens para conversar e armas que mais parecem ser feitas de papel. No 3DS, a Square-Enix pôde aproveitar muito mais das capacidades técnicas da plataforma para, aliada a uma direção de arte competente, criar um game que provavelmente será um dos mais belos do 3DS (Kid Icarus: Uprising e Resident Evil: Revelations, se preparem) e talvez o mais bonito de toda a série. Pelos trailers, já podemos ver toda aquela pluralidade de efeitos visuais altamente brilhantes, com vários inimigos bem construídos na tela e sem sinal de slowdown ou queda na taxa de quadros por segundo. E tudo isso estará aliado a grandes inovações e novidades que Dream Drop Distance trará em seu gameplay, mas falaremos disso adiante. Já podemos adiantar que o uso do efeito 3D foi um dos focos na criação do jogo. Conforme explicitado pelo "Drop" no título do jogo, Dream Drop Distance abusará de efeitos de profundidade, ao invés do sensacionalista "pop-out".

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É claro que um game bonito não é nada sem uma trilha sonora que traga vida aos cenários e às situações. Pelos trailers exibidos e pelos vídeos dos sortudos japoneses que já puseram as mãos em Dream Drop Distance, podemos esperar por mais um exímio trabalho no que tange as composições desse game. Embora a abertura insista na mesma canção de sempre, há sim músicas novas. E não só isso como também versões remixadas das renomadas melodias de The World Ends With You.


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Reinventando a fórmula


Apesar de continuar a ser essencialmente um RPG de ação, Dream Drop Distance trará novidades o bastante para colocá-lo um passo à frente dos games anteriores. O sistema de batalha segue o modelo de Re:coded e Birth By Sleep, dando ênfase a combos destruidores e magias exageradas. No entanto, a mistura de estilos é outra coisa que Dream Drop Distance trouxe de Re:coded. Enquanto o remake para DS serviu de laboratório para ideias novas (chegando até batalhas em turnos), o novíssimo game para 3DS consolidará importantes novidades trazidas no ano passado por Re:coded e ainda trará um leque de inovações que só o hardware do 3DS conseguiria realizar. Primeiramente temos as novas acrobacias que podem ser feitas nas batalhas. Usando a tela de toque, é possível traçar a trajetória do personagem por postes e outros elementos do cenário e assim realizar combos. E pelo que vimos nos trailers, parece ser um comando bem fluido.

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Se você já jogou games anteriores da série Kingdom Hearts, deve estar se perguntando: e quem serão os aliados de Sora e Riku nas batalhas? Vão ser os inseparáveis Pato Donald e Pateta ou teremos ajudantes variáveis - como os membros da Organization XIII em 358/2 Days? A resposta encontrada por Nomura e sua equipe foram os Dream Eaters domesticáveis, os Spirits. Será possível colecioná-los, treiná-los e usá-los nas batalhas. Há uma variedade grande de Spirits para serem usados, e cada um tem suas características próprias. É uma pitada de Pokémon e Dragon Quest? Talvez, mas que a série precisava desses incrementos novos, precisava! E é certo que o uso dos Spirits não será apenas nas lutas, mas também através da realidade aumentada (AR), podendo o jogador cuidar de seus "bichinhos" como num tamagoochi. Um pouco de Nintendogs? Sim, muito obrigado. Além disso, pudemos ver pelos trailers que vai haver muitos outros estilos misturados ao jogo. Como exemplo, temos momentos semelhantes a um shooter em trilhos, mecânicas de ritmo e muito mais!



Apesar de ter dito um lançamento expressivo no Japão (desbancando Kid Icarus: Uprising do primeiro lugar no rank semanal de vendas), Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance veio até as mãos dos japoneses com um bug. O erro pode prejudicar o progresso dos jogadores pelo game. A Square-Enix já disponibilizou uma página para ajudar os consumidores a prevenir esse problema, mas esperamos não ter o mesmo erro na versão americana.

Um "sonho" de consumo


Marcado para sumir das plateleiras ocidentais em 31 de Julho, Kingdom Hearts: Dream Drop Distance é a grande aposta para manter as vendas do 3DS no topo nesse meio de ano. No Japão, houve até evento de lançamento e um pacote especial que contava com um luxuoso 3DS tematizado com a série Kingdom Hearts (não esqueça que esse ano ela completa 10 anos de existência) e cartuchos de 358/2 Days e Re:coded - além do novíssimo game para 3DS, é claro. Recheado de conteúdo para os mais fanáticos pela história e uma jogabilidade incrementada com novos elementos, é um jogo que agradará a muitos jogadores, especialmente os adoradores das aventuras de Sora. Ao World of Sleep, aqui vamos nós!



Kingdom Hearts: Dream Drop Distance ? Nintendo 3DS
Desenvolvimento: Square-Enix
Gênero: RPG de Ação
Lançamento: 31 de Julho de 2012
Expectativa: 5/5

fonte: Nintendoblast











Fonte: True Gaming

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Shigeru Miyamoto, da Nintendo, diz que faltam games no portátil.
Criador diz que 3DS sofreu no lançamento em 2011.

O criador do encanador Mario, da série de games "Super Mario", Shigeru Miyamoto, disse que o  novo portátil da Sony, o "PlayStation Vita", "não é um produto forte", afirmando que faltam games fortes para o aparelho.

Em entrevista à revista "Edge", Miyamoto falou que já viu o Vita, mas deu a entender que o videogame não preocupa a Nintendo. "É uma máquina poderosa e você pode fazer muitas coisas com ela. Mas eu não vejo uma boa combinação de software com o hardware que realmente o torne um produto forte".

Com o Nintendo 3DS, o novo portátil da empresa, a Nintendo sofreu perdas no seu lançamento, tanto que a companhia anunciou um prejuízo histórico no final de abril. Miyamoto disse que quando o 3DS chegou ao mercado, não havia "Super Mario 3D Land", "Mario Kart 7" e "Kid Icarus".

"Estávamos lutando para ter esses games para o lançamento [do 3DS], mas não conseguimos entregá-los no prazo. Esperávamos que as pessoas comprassem o videogame achando que ele era promissor. Mas, olhando para trás, tenho que dizer que gams importantes fizeram falta no lançamento do 3DS".

O PlayStation Vita, lançado em 2012 nos EUA e no Brasil, ainda não caiu nas graças do público gamer. No país, o aparelho é vendido por R$ 1,6 mil. Já o Nintendo 3DS foi lançado em
2011 e custa R$

terça-feira, 1 de maio de 2012

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