- Gratuito
- 1,24 GB
- Para Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
- Atualizado em 10/3/2011
Estilos de jogo
Genesis AD conta com estilos de jogos clássicos, como deathmatch e destruição. Outras opções também estão presentes, dando a possibilidade de variar bastante os modos de jogar. Além disso, cada modo de jogo (são seis ao todo) conta com dois mapas diferentes.
Missões
Para acumular pontos de experiência, que fazem o personagem evoluir durante o jogo, você conta também com missões. Para cumprir é preciso atingir alguns objetivos durante o jogo, assim você ganha créditos – que podem ser trocados por novos equipamentos – e pontos que aumentarão a graduação do personagem dentro de Genesis AD.
Classes
Em Genesis AD você encontra três classes: Sniper, Assault e Supplier. As classes aqui podem ser escolhidas dentro do jogo e o que muda apenas é a arma que cada soldado portará. O Sniper usa um rifle para tiro de longo alcance, o Assault utiliza fuzis e o Supplier anda armado com submetralhadoras.
Mais mapas e armas
Quem resolver se aventurar no ótimo Genesis A.D. encontrará novos mapas, adicionados na última atualização do jogo. Agora você pode combater os inimigos em quatro ambientes inéditos no game. São eles: Blackout e Titan Lab no modo de jogo Demolition, Castle para o modo Deathmatch e, por fim, Duelist no modo Blaster.
As três classes de jogo também possuem novas armas futuristas. Ao todo foram adicionadas 11 novidades para você destruir seus adversários. Algumas classes ganharam armas exclusivas e quatro novas estão disponíveis para todos os jogadores, independente da classe selecionada.
As novas armas são: Morphing Suit e Multy Backpack para a classe Sniper; Templon Suit e Reddish P Pack para a classe Supplier; KOD GK-9 Rifle, Prey GV-9 Shotgun e Zeta Suit para a classe Assault; e, por fim, M500 Pistol, Vital Headgear, EMZ Suit e BMZ Backpack para todas as classes.
A história de Genesis AD
EEPO
Os poderosos aqui se reúnem na EEPO, uma organização que surge em um contexto bastante caótico da Terra. Recursos como combustíveis fósseis e água potável se tornaram cada vez mais escassos e as nações mais poderosas guerrearam entre si para conseguir qualquer quantia que fosse destes bens.
Foi então que os principais líderes da Terra resolveram congregar esforços para que a raça humana não deixasse de existir. As guerras entre as nações foram cessando e para combater a crescente violência e reduzir as despesas com isso, governos do mundo todo decidiram ceder seu poder militar a uma organização chamada EEPO.
A EEPO era uma empresa promissora que havia desenvolvido uma tecnologia que seria capaz de acabar com os problemas de superpopulação e falta de recursos da Terra. Como eles mesmos diziam, seria “uma nova alvorada para a humanidade”. Mas a privatização das forças militares causou, em vez da paz pública, a tirania privada.
A organização empreende uma guerra intensa contra o que eles denominam de “levantes terroristas”, usando de todos os meios para acabar com a violência e os saques, mesmo de pessoas que roubavam apenas para matar sua fome e sobreviver. Soldados equipados com armas e armaduras de alta tecnologia passaram a patrulhar as grandes cidades.
O surgimento da Resistência
No início apenas alguns ativistas políticos criticaram as ações militares da EEPO contra camponeses e operários desempregados que roubavam para viver. Com o passar do tempo, a tirania contra milhões de pessoas famintas aumentou. A crítica dos intelectuais foi silenciada por meio de invasões policiais a casas de escritores, mandando-os para a prisão sem acusações formais.
Relatos de tortura para extrair falsas confissões de dissidentes políticos eram cada vez mais comuns e é neste contexto que uma resistência clandestina começa a surgir, formada inclusive por soldados que faziam de conta obedecer às ordens de seus superiores durante o dia, mas à noite se reuniam em segredo para conspirar contra a tirania.
Assim, a partir de uma organização às escuras, o movimento de resistência alcançou tamanho e força suficientes para iniciar uma luta armada por liberdade e justiça e causar sérios danos às lideranças da EEPO.
Uma nova tecnologia culmina em guerra
No ano de 2112 a EEPO finalmente divulga a sua solução para os problemas do mundo: um acelerador de partículas capaz de transportar um ser a anos-luz de distância em poucos segundos. A organização passou anos investigando planetas em outros sistemas solares que seriam capazes de abrigar a vida humana e assim, poderiam resolver questões como superpopulação e falta de recursos naturais.
Para completar tudo, a ideia da EEPO era simples: invadir um novo planeta descoberto e então tomar para a humanidade o máximo de recursos naturais que conseguissem. Contudo, o que parece não ter sido levado em conta, o novo planeta continha claros rastros de vida inteligente, o que poderia causar grandes problemas às pretensões da EEPO.
A explosão da Resistência
Ao saber do projeto da EEPO, os membros da resistência se dão conta de que está para acontecer a invasão a um planeta com vida semelhante à existente na Terra. Isto significa que toda a tirania e opressão que os seres estavam sofrendo por aqui seriam aplicadas também no novo planeta.
Assim começam as rebeliões e os combates armados entre os dois grupos. A EEPO dominava alta tecnologia, além da capacidade de viajar pelo espaço e pelo tempo, o que tornava mais árdua a luta da resistência. É neste clima tenso e a ponto de explodir que você se encontra: escolha seu lado e vá para a guerra.
Instalação
Após baixar o jogo, faça o download do ijji Reactor (clique para baixar o arquivo de 7,5 MB), o instalador do Genesis AD. Instale-o ANTES de instalar o jogo, pois este processo garante que o processo todo será concluído com êxito.
0 comentários:
Postar um comentário