sábado, 9 de março de 2013

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O evento definitivo da Game Developer's Conference.
EA está provocando com um anúncio para Game Developer's Conference. Em um convite enviado a IGN, a EA lembra ao participantes para "salvar a data" que anuncia um evento em 26 de março em um cinema.


Curiosamente, o convite inclui um tema de cores familiar que é extremamente semelhante com à arte da caixa de Battlefield 3. Tendo em conta que Battlefield 4 foi recentemente demonstrado para os varejistas e ainda será anúnciado oficialmente, então isto poderá ser finalmente a revelação da sequência da EA?
Game Developer's Conference terá lugar em San Francisco a partir de 25 de março a 29. O evento terá início imediatamente após o evento PAX East, onde aBlizzard e Capcom também terão novos anúncios.

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fonte: Ign

Agora que o desenvolvimento de God of War: Ascension foi concluído, muitas pessoas se perguntam qual é o futuro de Kratos e da Sony Santa Monica Studio. Para conseguir essa resposta, o site CVG conversou com Jason McDonald e Mark Simon, ambos designers de GoW: Ascension.
Eles foram honestos e disseram que não sabe qual será o próximo passo após Ascension. Até o próximo projeto, o game receberá muita atenção após o seu lançamento, fornecendo DLCs e suporte ao multiplayer.


Quanto a Kratos, Mark acredita que ainda há "vida" no personagem, sendo que ele é divertido para fazer games sobre ele. Jason concordou com Mark, dizendo que a fantasia por trás de Kratos é sempre atraente, e que não há muitos personagens como ele.


Finalmente, quando perguntado sobre o PlayStation 4, Jason respondeu que a primeira coisa que o atraiu foi o poder do console, pois faz muito tempo que a geração atual começou e é um "boost" significativo. Ou seja, coisas que não poderiam ser feitas ou ideias que foram descartadas podem ser estudadas novamente. Mark comenta que, quando você olha para as especificações do console, não tem como dizer "ah, claramente falta isso". Nenhum estúdio de games no mundo falaria "oh não, 8GB de memória GDDR5 não é o suficiente". Ele finaliza dizendo "o que eu quero dizer, put* m****, como vamos usar tudo isso?".

fonte: Ps3brasil

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A equipe por trás do promissor Watch Dogs destacou que uma das máximas com a qual você está projetando essa aventura de ação espetacular é alcançar o maior realismo possível em todos os níveis.
"A atmosfera de Chicago é algo que levamos muito a sério", diz a Ubisoft. "Nós visitamos a cidade  várias vezes para tirar fotos, gravar diálogos para os nossos cidadãos e até mesmo conversamos com o Departamento de Policía de Chicago compreender melhor o lugar", continuou ele.


"Em última análise, as pessoas nas ruas de Watch Dog falam como as pessoas reais de Chicago, o som ambiente da cidade foi literalmente retirado de lugares reais, a música vai respeitar a rica história da cidade ... até mesmo o clima é uma representação real do lugar! "


Portanto, a Ubisoft quer dizer que o realismo "será o centro de nossa experiência de jogo. Muitos jogos mostram acidentes de carro, tiroteios e explosões, mas na maioria dos casos, eu sinto que o realismo, que é parte essencial, está em falta ".
Tal é o seu compromisso com o realismo, que o pessoal da Ubisoft diz que em Watch Dogs sentiremos "a gravidade de cada situação em que vemos ser envolvidos. Isso vai além dos gráficos realistas, clima ou estado de ânimo" qualificar.
Abaixo está o gameplay da versão para PC apresentada na conferência de apresentação do PS4 e legendada pela Ubisoft do Brasil.

fonte: 3djuegos

Em seu Twitter, a Naughty Dog disse que a demo de The Last of Us para os compradores de God of War: Ascension estará disponível somente no dia 31 de maio de 2013.


Para quem tem acesso  a God of War: Ascension, viu que o contador indicava umlançamento para 17 de abril, como noticiamos. Porém, considerando o anúncio da Naughty Dog, ou o contador ou o pronunciamento da desenvolvedora está errado.


The Last of Us será lançado dia 14 de junho mundialmente.

fonte: Ps3brasil

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Dragon Quest X será lançado em 30 de março de 2013 no Japão e a Square Enix liberou um novo trailer do jogo. É interessante ver a mecânica do MMO em pleno andamento no sistema do Wii U e o trailer mostra o gráficos do jogo que são bem melhores que amaioria das imagens recentes.
O jogo não está atualmente programado para ser lançado nos mercados ocidentais, mas isso é algo que você iria jogar se divesse? Jogos anteriores de Dragon Quest foram muito populares no Ocidente, especialmente quando a série fez a transição do lançamento para os consoles de mão.

 

fonte: Wiiudaily

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A screenshots surgiram online para o próximo jogo da franquia Assassin's Creed. Estas imagens são artes conceituais do jogo.
As imagens mostram Havana capital de Cuba, um navio naufragado, Edward Kenway desencapuzado indo sorrateiramente matar um soldado. Em outra imagemé possível ver Edward atirando na rotula de um soldado. As imagens indicam tambem que Edward será capaz de transportar até quatro pistolas.
Fiquem com as imagens (são todas conceituais):

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Parece que vai ter como segurar uma pistola e uma espada ao mesmo tempo dessa vez:

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fonte: Gamentrain

A campanha de lançamento de Starcraft: Heart of the Swarm, a nova expansão do RTS futurista da Blizzard, esta contando com videos e fotos interessantes da invasão zerg pelo mundo. Até São Paulo esta sendo invadida pelo enxame zerg. Confira abaixo:

Uma perseguição implacável confirmada no meio de São Paulo.
Viking abatido, repetindo, Viking abatido!

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Os radares confirmam a presença em Seul. Precisamos de reforços.
Você está preparado para a invasão mundial?

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Enquanto isso, na Cidade do México...

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Starcraft: Heart of the Swarm será lançado no dia 12 de março, e já se encontra em pré-venda no site da Blizzard e na Saraiva.

Capa de Tomb Raider (2013)

Saiu hoje um Patch para versão PC de Tomb Raider, built 1.0.718.4. Este patch será aplicado pelo Steam automaticamente quando você inicia o jogo. Se o seu jogo não é atualizado, por favor reinicie o cliente Steam. Abaixo as melhorias:
- Corrigida alguma instabilidade e problemas de inicialização em máquinas que têm tanto o hardware gráfico Intel e NVIDIA.
- Correção para os jogadores que estavam incapazes de avanços relacionados com o barco na praia.
- Algumas correções para falhas no arranque e ao selecionar Opções.
- Algumas pequenas melhorias na renderização do cabelo (TressFX).
- Correções para várias falhas gráficas, incluindo certos efeitos que não são visíveis no modo de tela cheia.
- Corrigido um problema que não habilitava alguns usuários o uso da tela cheia.
- Adicionado suporte para a inversão do mouse / gamepad separado para apontar, bem como suporte para o eixo X de inversão.
- Correções relacionado com a cena e modo benchmark.
- Várias outras pequenas correções.

fonte: Forums/Eidosgames

O site Cub3d publicou no YouTube um vídeo que mostra algumas ideias para o uso do Gamepad do Wii U no remake de The Legend of Zelda: The Wind Waker. Através de um "mock-up", um protótipo usando o jogo  original do GameCube e o GamePad, inúmeras funções são sugeridas, algumas parecem naturais como gerenciamento de itens e navegação em mapas e outras foram herdadas de antigas versões, como o controle de Link pela Stylus assim como nas versões de Zelda para o DS. De fato alguns exemplos parece certos que estarão na versão final do game e outras são bem interessantes e deveriam ser aproveitadas pela Nintendo. Confiram o vídeo:

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São Paulo - A Epic Games, codesenvolvedora de Gears of War: Judgment, acredita que o Xbox 360 não foi explorado até seu limite. O console atual da Microsoft ainda tem muito a oferecer para o público, apesar de todas as expectativas criadas para o Xbox 720, que deve ser anunciado em abril.
Em entrevista à Official Xbox Magazine, o designer Jim Brown disse: "Quando lançamos o primeiro Gears of War, as pessoas diziam 'nossa, eles estão explorando o Xbox 360 até o limite, estão fazendo coisas malucas' - e toda vez nós íamos além e encontrávamos um espaço do 360 que ninguém tinha percebido."
O diretor de arte Waylon Brinck adicionou: "Nós estamos abrindo caminho com mais inimigos, mais detalhes e os ambientes estão muito mais densos que nos jogos anteriores. Nós adicionamos mais recursos à nossa engine que permitem nuances de brilho mais ricas, mais luminosidade dinâmica, uma escuridão mais escura e uma luz mais forte. É o Gears of War mais colorido - o que é estranho dizer. Mas também é o clima sombrio mais rico de qualquer Gears desde o primeiro. Então, sim, foram feitos todos os esforços do time para melhorar esse jogo, nós exploramos muitas coisas novas nele."
Gears of War: Judgment tem lançamento previsto para 19 de março.

fonte: Info/Abril

domingo, 3 de março de 2013

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O sistema operacional Microsoft Windows 8, nos oferece características interessantes, desempenho e uma nova interface projetada para tirar proveito das modernas telas sensíveis ao toque, esta última característica não tem sido tão bem recebida por alguns usuários.
Além da aceitação do Windows 8, o que tudo indica é que este sistema operacional irá ser rapidamente substituído por seu sucessor, o que a entender será chamado de Windows 9 (nome código Windows Blue), pelo menos é o que indica um trecho de um post no Fórum-Soft, que revela que a Microsoft está distribuindo uma imagem de DVD com o nome: "9319.0.x86fre.fbl_eeap.130208-1820_client_en-us_DV5.iso" para seus parceiros.
Também no mesmo posto revela que em 7 de janeiro de 2014 está prevista a primeira versão beta do Windows 9, enquanto o RC (Release Candidate) chega em julho do mesmo ano, o RTM (Release to Manufacturing) em outubro e, aparentemente, em novembro será o lançamento oficial.
No entanto, há poucas informação para se ter uma ideia do que este novo sistema operacional irá oferecer, mas supomos que ele vá entregar uma interface de usuário mais polido e um maior desempenho e segurança.

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