sábado, 17 de dezembro de 2011

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A Double Fine Productions, produtora do game  confirma a notícia e defini sua data de lançamento "em breve".

O pessoal da Double Fine, desenvolvedores de títulos emblemáticos como Psychonauts e Brutal Legend, anunciou que seu jogo para download Stacking já disponível na XBLA e PSN agora chega ao PC.

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O estudio confirmou a notícia e afirmou que o jogo irá ser compatível com o PC "em breve".

Trailer do game:

Novo FlatOut

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FlatOut 3: Chaos & Destruction  lançado no dia 13 de Dezembro de 2011, para a plataforma PC. Foi desenvolvido pela empresa Team 6 Studios já que a desenvolvedora dos jogos anteriores, a Bugbear Entertainment está nesse momento fazendo a nova versão do Ridge Racer que será chamada de Ridge Racer Unbounded.

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FlatOut 3: Chaos & Destruction está trazendo uma nova idea sobre os jogos de corrida e destruição. Sentir a adrenalina em suas veias é o que FlatOut 3: Chaos & Destruction traz a você. Está trazendo:

  1. Nova engine que permitirá mais de 20.000 objetos destrutíveis em cada pista.
  2. 47 veículos novos, entre eles tanques, caminhões e carros esportivos.
  3. 10 ambientes de corrida com 62 traçados de pista.
  4. 9 arenas de batalha no modo Destruction Derby
  5. 8 Modos multiplayer com suporte a até 16 jogadores.
  6. Suporte e volantes com Force Feedback
  7. Novo modo Off-road.



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The Last of Us, Crysis 2, Star Wars: Old Republic, Uncharted 3. Esses foram alguns dos grandes jogos de 2011, e um mesmo homem fez artes simplesmente incríveis para todos eles.

Marek Okon  é um artista polonês que trabalha principalmente com pintura. Suas obras para games, que você vai conhecer na galeria abaixo, são extremamente polidas: ao contrário dos esboços e rascunhos conceituais que normalmente mostramos por aqui, Okon lida principalmente com peças promocionais que chegam ao consumidor final em forma de anúncios, cartazes e artes de caixinha.

Vamos nos concentrar nas coisas que Marek fez para os games, mas ele também fez muitos trabalhos para clientes como a Games Workshop, além de inúmeros romances e revistas. E algumas dessas artes são tão impressionantes que eu não poderia deixar de incluí-las na galeria também.

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Confira alguns dos trabalhos
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Sucesso do Xbox360, PS3 e PC e que ainda teve uma versão para iOS (iPhone e iPad) agora terá uma versão Android exclusiva e customizada para o Xperia Play, assim como Mine Craft, Fifa 12 e outros...
Ele foi apresentado e testado no Tokyo Game Show 2011. A noticia não rodou muito por aqui e a Sony não anunciou nada nos outros países.

Muitos pensaram que era fake, mas existem outros videos no youtube do DMC4 no TGS 2011

E no site oficial da Sony do Japão na parte de baixo eles já anunciaram o "EM BREVE" o Devil May Cry 4 

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Seguem outras imagens
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Depois de uma longa espera, o PlayStation Vita finalmente foi lançado no Japão. O novo portátil da Sony apresenta muitas novidades em relação ao PlayStation Portable, o que inclui novos métodos de controle dos aplicativos e jogos, conectividade com a internet móvel por redes 3G e o abandono definitivo das mídias UMD.

Sendo lançado ontem, o video game chegou às lojas em tempo de fazer o Natal de muita gente mais feliz. E quem está com medo de passar pelo mesmo que os consumidores que importaram o Nintendo 3DS e não conseguem achar jogos compatíveis com a região do aparelho, mais uma boa notícia. O PsVita não tem bloqueio de região.

Isso significa que jogos de qualquer lugar do mundo poderão ser utilizados no Vita, permitindo que os consoles importados do Japão funcionem com os games (que são vendidos em cartões de memória, parecidos com os SD) produzidos nos Estados Unidos, por exemplo. Os preços por lá são: 390 dólares (720 reais) para a versão 3G e 325 dólares (600 reais) para a versão Wi-Fi.

Uma das maiores novidades do sistema está nos modos de controle. Agora, além dos botões tradicionais do video game, os jogadores também vão poder comandar os games por comandos na tela touchscreen e por comandos em um painel traseiro, que também suporta ordens multitoque.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/ps-vita/16743-playstation-vita-e-lancado-oficialmente.htm#ixzz1goEHszk7

Novas imagens de SSX

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SSX é o novo game da série surgida nos primórdios do PlayStation 2. É um jogo de snowboard, não do tipo simulador, e sim arcade, no qual o jogador pode realizar manobras e truques impossíveis na vida real. Inclusive podendo cair e se arrebentar na neve.
O novo jogo da franquia traz grandes inovações nas construções dos cenários, sendo cópias fiéis de mapas topográficos feitos pela NASA. Fato que permitiu aos desenvolvedores concentrarem esforços nas experiências da jogabilidade.
A história coloca o jogador em uma equipe, que pretende ser a primeira a descer as maiores e mais traiçoeiras cordilheiras do planeta. O time viajará através do mundo inteiro, enfrentando o que de pior a Mãe Natureza puder colocar em seu caminho.
Vários novos snowboarders são apresentados, além do retorno de alguns dos antigos personagens, principalmente a mais querida dos gamers, Alice.

Confira as novas imagens do jogo abaixo:


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O jogo será lançado dia 14 de Fevereiro de 2012
e sem sombras de dúvida é um jogo imperdível para amantes de esportes radicais.
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O famoso simulador de corridas alcançou a marca de 7 milhões de cópias vendidas segundo sua desenvolvedora a Polyphony Digital que tem fornecido números atualizados de vendas de Gran Turismo 5.

Em setembro de 2011, o jogo exclusivo do PS3 já vendeu mais 1 milhão de cópias em todo o mundo trazendo o total de vendas para 7,3 milhões desde seu lançamento a mais de um ano atrás.

Gran Turismo 5 vendeu mais na Europa com mais de 4,5 milhões de cópias vendidas, seguido pela América do Norte com 1,8, e o Japão, com 630K. As vendas restantes foram aportados pelo resto da Ásia.

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A recente reimaginação sombria do conto de Lewis Carroll para os videogames, Alice: Madness Returns, de American McGee, irá ganhar sua própria linha de bonecos macabros pela Diamond Select, contando com quatro figuras.


Jogadores poderão adquirir bonecos articulados de Alice, o Gato de Cheshire, um Guarda Baralho de Paus e uma figura especial de Alice em seu modo Hysteria, coberta de sangue. Cada figura tem quase 18 cm de altura e custa US$ 22 cada, aproximadamente R$ 40.

Todas acompanham uma caixa de colecionador bem grande, e as duas figuras de Alice vêm completas com acessórios que a personagem utiliza no jogo, como sua tradicional arma Vorpal Blade, assim como a Hobby Horse e Pepper Grinder.
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A Rockstar revelou um passatempo onde irá escolher oito jogadores para aparecerem como personagens do modo multijogador de Max Payne 3.
O passatempo começa hoje e termina no dia 13 de janeiro 2012, e terão que ser fãs da Rockstar no Twitter e usarem a tag #MaxPayne3 em tudo que falarem no Twitter.
Todas as semanas a equipa da Rockstar irá escolher dez seguidores que têm estado a usar a tag #MaxPayne3 e os irá contactar via Twitter ou por mensagem pessoal para enviarem um foto.
Por cada grupo de dez a Rockstar escolherá dois finalistas a cada semana.
Querem aparecer no Max payne 3? Então já sabem o que têm a fazer.
A PlayStation Vita foi lançada há poucas horas no Japão, sendo neste momento 9 da manhã.
As lojas abriram às 7:00 da manhã, e a PlayStation Vita ainda está quente nas mãos dos compradores e já existe uma atualização do firmware para ser descarregada.
Chegou assim a versão 1.50, embora não seja referido o que realmente traz de novidade.
Iremos estar atentos ao feedback vindo do Japão sobre as primeiras horas de venda da consola.
Para já poderão ver e baixo o primeiro comprador da PS Vita com o Kaz Hirai e Andrew House. Cortesia Andriasang.

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O streaming ao-vivo do Raid Mode de Resident Evil: Revelations foi feito há algum tempo pela Capcom e já foi finalizado. Assim, já é possível assistí-lo em sua versão arquivada.



Revelations promete trazer de volta os sustos e o clima sufocante encontrados nos primeiros jogos da serie, elementos marcantes da serie como a munição limitada, exploração e quebra-cabeças estão de volta.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

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A Rockstar revelou porque é que o protagonista de Grand Theft Auto III não falava.
"Agora pode parecer óbvio que os personagens  devam falar nos jogos, mas este não era o caso em 2001, e muito menos num jogo de mundo aberto," escreveu a produtora no Rockstar Newswire.

"Estávamos a fazer uma série de coisas, e decidimos que as personagens não controláveis deveriam falar e tivemos que descobrir como fazê-las falar."

"Decidimos que o protagonista do jogo não falaria, em parte para ajudar as pessoas a identificarem-se com ele, mas principalmente porque tínhamos muitos outros problemas que resolver e este não parecia um assunto muito importante."

"Começámos a pensar introduzir um personagem principal que falasse quando trabalhámos em Vice City, mas era muito trabalho," disse a Rockstar.
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Isso mesmo pessoal o jogo do Rayman esta chegando no dia 17/12/2011.
A conceituada série de plataformas da desenvolvedora francesa, Rayman, volta pronto para dar aos gamers um gostinho de experiência retrô com pitadas picantes de modernidade e muita diversão.
Rayman Origins chega às lojas por R$99,90, para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii. Além do preço, mais baixo do que a maioria dos lançamentos do mesmo patamar, outra grande notícia: Rayman Origins está legendado em português.

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O título apresenta gráficos incríveis com grande nível de detalhamento e qualidade de filmes de animação. Além do visual marcante, o game tem ótima e desafiadora jogabilidade e excelente trilha sonora original.

Pode-se dizer que Rayman Origins é uma verdadeira obra de arte interativa, cuidadosamente elaborada pelo renomado criador de games Michel Ancel (Rayman e Beyond Good & Evil) e sua equipe. Os jogadores encontrarão um universo vibrante, seis mundos diferentes e mais de 60 fases, em que cada elemento do cenário parece vivo e real.
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Skyrim é o jogo mais rapidamente vendido na história do Steam. De acordo com a Bethesda, o jogo teve a cada 3 vendas,1 venda.


"Skyrim é o título vendido mais rapidamente na história do Steam", disse Jason Holtman, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Valve. "O compromisso da Bethesda e compreensão do PC como plataforma de jogos mostra nas análises grande qualidade, lançamento espetacular, e os números de novos jogadores continuam aumentando.Nós estamos deliciados que Bethesda escolheu usar Steamworks para apoiar Skyrim tanto no varejo e digitalmente."


Anteriormente, o jogo foi jogado por 287.411 jogadores simultaneamente no Steam. Skyrim vendeu 3,5 milhões de cópias em suas primeiras 48 horas , e Bethesda diz que 10 milhões de cópias foram enviadas às lojas em todas as plataformas.

 

Para substituir os tradicionais guias em áudio, oMuseu do Louvre, localizado em Paris, naFrança, passará a adotar o 3DS como meio de localização dos visitantes.
De acordo com a AFP, a partir do mês de março de 2012, a Nintendo irá disponibilizar cerca de cinco mil portáteis para o museu, numa parceria para a modernização do passeio.
O público irá utilizar a tela 3D  do console para guiar a visita, escolhendo itinerários específicos, além de ouvir centenas de comentários gravados em sete línguas.
A organização do museu acredita que isso tornará mais agradável e interativa a passagem do público pelo Louvre, já que a maioria das pessoas é entusiasta da tecnologia de realidade aumentada e as telas com sensores de toque
Novos boatos se juntaram à cada vez mais crescente pilha de informações não confirmadas sobre Resident Evil 6. Desta vez, os rumores indicam que a Capcom teria entregado o desenvolvimento do título para o estúdio americano Spark Unlimited, responsável por games como Legendary e Point: Fall of Liberty.

A suspeita teve início com o anúncio de novas vagas de emprego na Spark Unlimited, que busca profissionais para trabalhar em um novo game, baseado em uma grande franquia e com um novo olhar sobre o gênero de ação e horror. O rumor ganhou força quando usuários do fórum NeoGAF perceberam que Hoshiko Oyamatsu, um designer de efeitos visuais com mais de 11 anos de trabalho na Capcom e participação em Resident Evil 5, havia sido contratado pela empresa americana.

A Spark não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas por meio do Twitter, não negou nem confirmou os trabalhos em Resident Evil 6. Segundo a companhia, eles estão terminantemente proibidos de falar sobre para quem estão trabalhando e sobre os games em si.

Em entrevistas, a Capcom já afirmou que não tem problemas em entregar o desenvolvimento de suas franquias para estúdios menores, desde que jogos "principais" ? como Resident Evil 6 ? permaneçam sob seu poder. Por outro lado, a empresa terceirizou a produção de Dead Rising 2 para a canadense Blue Castle Games que, mais tarde, se tornou Capcom Vancouver
O ano de 2011 tem sido muito bom para os jogadores brasileiros no que se refere a atenção que as publicadoras vêm dando ao nosso país.



No início do ano, a Warner anunciou que todos os seus jogos virão ao menos legendados em português, desde então tivemos F.E.A.R. 3, O Senhor dos Anéis: Guerra no Norte e Batman: Arkhan City, sem contar os que ainda estão por vir.

Por parte da Ubisoft, que também resolveu trazer seus jogos legendados ao mercado tupiniquim, tivemos Assassin's Creed Revelations  e o jogo de plataforma extremamente bem recebido pela crítica, Rayman Origins, todos em nosso devido idioma. Tudo isto sem contar o enorme sucesso de vendas que os livros (Sim! Livros!) da franquia dos assassinos vem tendo no país.

Mas nem só as grandes publicadoras estão prestando atenção no nosso país, também recebemos jogos "indies" - inclusive dublados - como é o caso de "Orcs Must Die!".

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Pois bem, hoje trazemos - com exclusividade - a novidade que você deve ter notado no título desta notícia. A nossa equipe entrou em contato com a 2K Games (publicadora da Irrational Games) e através de um de seus representantes, Scott Pytlik, nos foi liberada esta belíssima informação, já confirma pelo mesmo representante: Bioshock Infinite virá localizado com legendas em português.

Uma novidade e tanto vindo da publicadora que faz parte da gigante Take-Two, responsável por jogos como Max Payne 3 e o fenômeno Grand Theft Auto.

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A maior revista de games japonesa acaba de carimbar Final Fantasy XIII-2 com nota maxima! O jogo tirou o tão almejado 40/40.

Veja trechos da analise, e notas dos editores da revista:

"O ambiente é fantástico, assim como a apresentação", escreveu o editor assistente Norihiro Fujiwara, "e para as pessoas que tiveram problemas com o primeiro jogo, apontado sua linearidade, sua falta de extras e exploracão, podem saber que agora isso são coisas do passado. Você será sugado para dentro do jogo desde o início, e a história é muito fácil de envolver." acrescenta.

"Eu tenho que tirar o chapéu para a equipe da Square Enix por serem tão abertos e dedicados em responder ao feedback que receberam de FFXIII", acrescentou o revisor Ranbu Yoshida."Parece um jogo muito diferente de seu antecessor, ate a história muda dependendo de onde você escolher ir em sua viagem no tempo, e é fácil perder-se em mudar e refazer as áreas que você já tenha terminado."

"As batalhas são muito estratégicas em sua natureza", escreveu Fujiwara, "embora você possa ajustar a sua dificuldade para atender às suas habilidades.", conclui.

O esperado Amy, um survival horror para sistemas digitais, esta causando um alvoroço na rede. A proposta do estúdio francês Lexis Numérique  vem nos deixando com pouca informação, e ao mesmo tempo interessante. O ultimo a oferecer dados sobre o jogo foi Djamil Kemal, um dos principais designer criativos da empresa.

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Kemal falou ao blog oficial do PlayStation 3 sobre Amy, e assegurou que este projeto "volta as raízes do survival horror", segundo ele, porque não te oferece "um grande poder", superior aos seus inimigos, nem grandes doses de ação, maste deixa indefeso diante deles. "Amy combina com tudo isto", afirma ele.

Ele também garante que Amy foi criado para que você constantemente se pergunte "oque te espera na próxima esquina". Kemal destaca a contribuição de Paul Cuisset, mítico criador de Flashback: "(Paul) queria entrar em uma nova dimensão, que é a cooperação entre Amy e Lana".

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Amy estara chegando a Xbox Live Arcade e PlayStation Network em 2012.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A Media-Create liberou o ranking semanal de venda de consoles e portáteis no Japão com base em dados de uma pesquisa realizada em todas as lojas do país entre os dias 5 e 11 de dezembro.

Os números em parênteses representam as vendas das respectivas plataformas na semana passada.

Nintendo 3DS
350.321 (205.962)

PSP
51.191 (39.547)

Wii
46.018 (31.071)

PlayStation 3
44.661 (40.668)

Nintendo DS
6.630 (4.436)

Xbox 360
3.211 (1.660)

PlayStation 2
1.268 (1.500)

Pes 2013

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A partir de Adam Bahatti, administrador do Wenbo, surgiram novos rumores sobre o Pro Evolution Soccer 2013, de acordo com o que foi publicado, o PES 2013 contará com uma nova engine!

A notícia é sem duvida muito impactante, haja vista que um novo motor de jogo  significa poder trabalhar com uma programação totalmente renovada, ideal para produzir inovações no game.Sendo assim, se o rumor for confirmado, podemos esperar grandes mudanças para o Pro Evolution Soccer 2013-PES 2013

Em maio, devemos começar a ler novas noticias sobre o PES 2013
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Tivemos a oportunidade de visitar a sede da Naughty Dog e saber mais do seu próximo jogo conhecido como The Last of Us.

Então aqui vai um apanhado de novas informações do jogo,detalhes muito importantes que nos ajudam a saber que tipo de jogo vamos encontrar em 2012-2013:

  1. As animações e expressões faciais são feitas à mão, como na série Uncharted
  2. Vai ser uma aventura para um jogador, onde você controla durante todo o jogo o personagem Joel.[O personagem que vemos no trailer]
  3. Teremos que proteger Ellie em mais de uma ocasião.
  4. Uma narrativa que promete ser especialmente cuidadosa, muito ambiciosa e revolucionária.
  5. Haverá outros seres humanos, que em sua luta pela sobrevivência estarão dispostos a atacar.
  6. Para transmitir uma maior veracidade em momentos tensos a desenvolvedora vai usar o estilo de "câmera de mão" como no cinema.
  7. The Last of Us apresenta a música do compositor argentino Gustavo Santaolalla.(Babel)(21 Gramas)
  8. Esse será um jogo menos linear que Uncharted e com elementos de exploração.
  9. Teremos Animais, áreas alagadas, casas abandonadas.


The Last of Us é exclusivo do Playstation 3 e ainda não tem uma data de lançamento definita.

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A arte conceitual de The Last of Us

Nota do colaborador

Uma pequena amostra do que será a trilha sonora feita por Gustavo Santaolalla para The Last of Us pode ser vista,ou melhor,ouvida neste video.

Endless Flight é uma das músicas compostas pelo argentino para o filme Babel de 2006.

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No ano passado, saiu no Japão um jogo  em midia virtual (para download) para PS3 chamado Malicious. No game o personagem esta armada com um relógio que se transforma em diferentes armas e um escudo que você usa para lutar contra hordas de inimigos.



Os estúdios Alvion disseram que estão trabalhando em uma versão em Inglês de Malicious, mas não escreveram nada além disso pelo twitter.



Malicious é um jogo exclusivo para PlayStation 3 com previsão de lançamento no ocidente para 2012
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A Lionhead Studios, desenvolvedora de jogos como Fable e Black & White, publicou recentemente uma oferta de trabalho para um próximo projeto. Nesta oferta buscam um programador com experiência no gênero MMO, que tenha experiência com o motor gráfico Unreal Engine 3, e com o console Xbox 360.

Como se não já fosse pouco, um requisito indispensável é que o futuro contratado da Lionhead, já tenha lançado ao menos um MMO.

Lembrando que no momento o estúdio esta trabalhando em dois projetos.

O primeiro seria Fable: the Journey, um novo jogo da saga desenvolvido para Kinect e que sera em primeira pessoa.

O segundo projeto, a julgar pela oferta de trabalho, poderia ser um MMO, ou pelo menos um jogo com um grande componente online.

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A Blizzard uma das maiores produtoras de games, atualmente famosa por colocar seus jogos totalmente em português (até as falas), como aconteceu com Stacraft 2, e irá acontecer com World of Warcraft anuncia que Diablo 3 virá totalmente em português do Brasil e ainda foi revelado mais alguns detalhes:

Quem dá os detalhes do novo sistema é o vice presidente executivo de design Rob Pardo, e entre as novidades haverão uma lista de amigos em tempo real, um chat entre jogos através do sistema RealID, a possibilidade de armazenar o personagem para sempre no servidor, um sistema de grupos totalmente novo e outras coisas que serão detalhadas a seguir.

Vejam a lista completa de novidades do novo sistema:

  1. Lista de amigos constante;
  2. Chat entre jogos com o sistema RealID;
  3. Armazenamento permanente dos personagens (sem ter que precisar jogar com ele a cada 90 dias).
  4. Novo sistema de grupos;
  5. Novo sistema de matchmaking e PvP;
  6. Novo sistema de drop para o modo cooperativo;
  7. Baú com maior capacidade para guardar os itens, e compartilhado entre os seus personagens;
  8. Casa de leilões (os jogadores poderão vender itens por dinheiro de verdade);
  9. Sistema de conquistas e acompanhamento de status;
  10. Sistema de banner, onde detalhes da conta do jogador podem ser mostrados, como número de vítórias em PvP, conquistas desbloqueadas e muito mais. Também será possível clicar num banner para se teleportar para esse jogador;


O público brasileiro pode comemorar, pois segundo a Blizzard, Diablo 3 será totalmente em português. Agora só resta esperar, uma vez que o game ainda segue sem uma data confirmada de lançamento,inclusive com dublagens.
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Lembra do site francês 01Net? Não? Pois então, foi ele o primeiro a divulgar informações confidencias sobre o Wii U e o PlayStation Vita que depois vieram a ser confirmadas. Confie ou não, o mesmo site agora está afirmando que o Nintendo 3DS  vai ganhar uma versão redesenhada em 2012, algo que não seria assim tão inesperado, já que algo como um Nintendo 3DS Lite parece fazer todo o sentido, não?

"Esta consideração engloba várias informações que obtivemos muito recentemente a partir de várias fontes. Segundo elas, a Nintendo está preparando um novo 3DS com lançamento em 2012. Esta nova versão muda radicalmente o design e, provavelmente, adota um nome diferente. Nessa perspectiva, o corte de preço radical adotado recentemente seria além de uma medida para impulsionar as vendas, também uma maneira de liquidar os estoques atuais para abrir caminho para o sucessor ... "


Outro rumor apontado pelo site é a possibilidade da Nintendo lançar um acessório para ser acoplado ao modelo atual que acrescentaria um segundo analógico dessa vez do lado direito:

"Segundo a nossa fonte, enquanto você lê essas linhas os engenheiros da Nintendo estão gastando muitas noites sem dormir trabalhando em um dispositivo adicional, que deve ser vendido separadamente por cerca de 10 dólares. Sua forma e mecanismo de fixação ainda são desconhecidas (?) será que vai ter que ser removido sempre que você quiser fechar o 3DS? "


Rumores, rumores e mais rumores. Será que seremos surpreendidos novamente? O primeiro parece fazer sentido, mas o segundo é tão estranho que sinceramente fica difícil pensar que é real...


Uma empresa fundada por um renomado designer aeroespacial e nada menos que o cofundador da Microsoft, Paul Allen, revelou um projeto que, segundos eles, poderia trazer uma revolução no transporte espacial. A companhia, batizada de Stratolaunch Systems, tem como meta produzir um sistema composto por um foguete de baixo custo que usa um avião de grandes proporções para transportá-lo por metade do percurso até o espaço.

Se o projeto se desenvolver da maneira esperada, a aeronave teria o tamanho de dois Boeings 747 combinados, contando com seis turbinas a jato para a propulsão primária. Depois de chegar no limite da atmosfera, o foguete se desprenderia do avião e continuaria o percurso até a órbita terrestre por conta própria.

A Stratolaunch já conta com o apoio instituições de peso na indústria aeroespacial, como a NASA, e emprega mais de 100 funcionários. Ainda assim, todos os projetos e esboços apresentados estão em fase de estudos, sem nenhuma confirmação se vão se tornar realidade. A empresa encabeçada por Paul Allen planeja começar os primeiros testes depois do ano 2015.
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O IGN divulgou hoje as primeiras imagens e informações do Multiplayer de Max Payne 3, novidade na série, nas imagens temos um combate entre um grupo de forças especias de São Paulo chamado U.F.E contra um grupo de traficantes nas docas.

[Atualizado]

As imagens divulgadas mostram o modo multiplayer 'Gang Wars', nessse modo uma negociação de drogas entre traficantes deu errado sendo interrompida pela U.F.E, então o objetivo de cada time é pegar sacos cheios de dinheiro e leva-los em segurança para ponto especificos obtendo assim mais território.
Nesse modo o número de sub-missões é ilimitado, a cada rodada você pode ter que desarmar bombas, aumentar território, etc.
Quanto mais XP você adquirir, você pode desbloquear novas habilidades, como Bullet Time.Paranóia uma habilidade que faz seus oponentes confundirem os próprios amigos como adversários, quanto mais você esperar para usar ele pode se tornar mais avassalador fazendo os adversários serem mortos por seus próprios amigos.Explosão pode alterar partes do cenário.A habilidade Sneaky faz o seu gamertag aparecem como amigável para o time adversário, permitindo-lhe se infiltrar na base, por exemplo, antes de mata-los.

Felizmente, muitas das características de jogo distintas que a série Max Payne inovou - Bullet Time - ''sentem-se'' mais confortaveis dentro dos limites do multiplayer. A capacidade de arremessar a si mesmo através do ar é uma adição fantástica para o multiplayer - especialmente quando você vê companheiros ''estourando'' através de janelas e derrubando e matando adversários. É incrivelmente útil, pois pode ser implantado tanto ofensivamente e defensivamente. Encontrar-se perto da morte, e a 'shootdodge' pode ser usada para quebrar a linha de visão com o adversário, dando-lhe apenas tempo suficiente para recuperar a consciência. Também parece muito legal.

O Gang Wars é paralelo a história SP de Max Payne, elaborando o que aconteceu com várias gangues antes e depois de cruzar com Payne. Assim, um jogo de Gang Wars pode contar a história da luta pelo poder após Max acabar com uma facção criminosa. É uma idéia interessante, mas vamos ter que esperar até que tenhamos jogado a campanha single-player para ver como as duas narrativas se entrelaçam e apoiar uns aos outros.


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Max Payne 3 sai em Março de 2012 para PC, Xbox 360 e PS3.
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