sábado, 29 de outubro de 2011

Do livro já nasceu uma temporada de uma série TV, aclamada por todas e da responsabilidade da HBO. E hoje, ao navegar pela net afora, encontrei este vídeo que nos mostra um pouco de como montaram os efeitos especiais na série.
Para além do genérico de abertura perfeito, a verdade é que Game of Thrones vem provar que uma série televisiva pode ter bons efeitos, bons atores e uma realização de topo. Quem a viu com certeza concorda. Quem não viu, não sabe o que perde.


Em ambos os casos vale a pena dar uma olhada no vídeo abaixo:

Depois dos dados internos da Nintendo descortinarem que o PlayStation 3 é o console líder na Europa durante o ano de 2011, e que FIFA 12 versão PS3 é o jogo mais vendido até ao final de setembro de 2011, agora através desses mesmos dados conseguiu-se apurar que a console doméstico da Sony é na verdade a mais vendida no mundo durante o ano de 2011.
Os gráficos dos dados da Nintendo foram traduzidos para números através de um utilizador dos fóruns NeoGaf, números esses que podem ver em baixo.


VENDAS HARDWARE ANO 2011

Os saudosistas de plantão certamente irão se emocionar com esta notícia: a Atari  está lançando o console Flashback 3, uma réplica moderna de seu lendário console Atari 2600, em uma versão que não possui entrada para cartuchos, mas já vem com 60 clássicos  instalados na memória!
Confira abaixo mais algumas imagens desta belezinha retrô, que mantém a aparência bastante semelhante à original, alterando apenas alguns detalhes para o novo design sem a entrada para cartuchos:

O mais legal é que até os controllers mantiveram a mesma aparência e simplicidade dos clássicos (não, eles não são sem fio, é apenas uma imagem ilustrativa):

Detalhe da caixa do console:

Entre os 60 games que vem na memória do aparelho temos clássicos como Centipede, Outlaw e Asteroids. Infelizmente, muitos games lendários comoEnduro, Pitfall, H.E.R.O. e River Raid ficaram de fora, talvez por questões de direitos autorais de suas produtoras.

Um novo vídeo foi liberado pela Blizzard, apresentando o Shado-pan Monastery, uma das novas localizações que serão inclusas no novo episódio de World of WarCraft: Mists of Pandaria. Além dos novos lugares a serem explorados, também será inclusa uma nova raça no jogo, os Pandarens, e a nova classe Monk.

Outras melhorias também serão feitas com a atualização, como o nível máximo que subirá para 90, além de novos eventos PvE (Player vs. Enviroment), e calabouços com desafios. Os pets poderão participar de batalhas entre si (como acontece com batalhas entre Pokémons) e um novo sistema de talentos será incluso.


Mas essa não é a primeira vez que os pandas invadem o universo de WarCraft. A primeira vez foi em WarCraft III. Os Pandarens poderão ser jogados tanto pelo lado da Horda quanto da Aliança, e esse é um pedido dos jogadores de WoW desde o lançamento do jogo, segundo Mike Morhaime, CEO e co-fundador da Blizzard Entertainment.


Por fim, também foi anunciado o WoW Annual Pass, que é uma assinatura anual do jogo que vai dar alguns benefícios aos seus usuários, como o acesso antecipado ao beta de Mists of Pandaria, uma montaria especial chamada "Tyrael's Charger" e uma cópia grátis de Diablo III assim que for lançado.

O parque chinês Joyland recriou o universo do game World of Warcraft, da Blizzard, em suas dependências. O local, que não tem o aval da empresa e modificou os nomes para não ter problemas com a americana, tem as seguintes áreas: Terrain of Warcraft, Universe of StarCraft, Island of Mystery, Moles World e World of Legend.

O parque já está em funcionamento há quatro meses. Algumas áreas são baseadas no game StarCraft, também da Blizzard.

A atriz Holly Conrad roubou a cena na première do filme Comic-Con Episode Four: A Fan's Hope no Festival de Cinema do Catar. O evento aconteceu na última sexta-feira (28).

Ela vestiu a camisa e foi de cosplayer, assim como sua personagem. Holly encarnou Commander Shepard, do game Mass Effect. O documentário narra a história de sete pessoas de diferentes cidades dos Estados Unidos que desejam ir a Comic-Con, maior evento de quadrinhos e cultura pop do mundo.

O designer e chefe do Yakuza Studio, subsidiária da Sega que cuida da série da máfia japonesa, divulgou novas informações a respeito do próximo capítulo da saga, Yakuza 5, em um programa ao vivo para o Japão.

Transmitindo em um dos mais populares canais de vídeo da internet para o público nipônico, o Nico Nico Douga, o designer Toshihiro Nagoshi comentou sobre seus jogos, sua vida pessoal e aproveitou para dar também detalhes sobre o futuro da franquia.
Segundo ele, Yakuza 5 se passará em duas localidades, sendo que uma delas já está garantida. Kamurocho está confirmada para o título, enquanto a segunda ainda está no ar, podendo ser Sapporo, Nagoya, Osaka ou Fukuoka, ainda sujeito à decisão do time.
Toshihiro também confirmou a presença de Kazuma Kiryu, o protagonista da série, dizendo que um título da série Yakuza sem ele seria como um Super Mario Bros. sem Mario. No entanto, ele não descartou a possibilidade de ter múltiplos personagens.
Por fim, ele comentou que tem vontade de fazer uma prequel para a série um dia, uma espécie de "capítulo zero", que conte as histórias do passado do clã Tojo.

Mass Effect 3 poderá ter o melhor combate, história e gameplay da trilogia porque a Bioware teve mais concentrada no conteúdo do que em se preocupar em levar ao limite os consoles da atual geração.
Mass Effect 1 e 2 foram dois jogos tecnicamente muitos bons, mas ao ser questionado pelo site Nowgamer o que mais poderia ser feito no PS3 e Xbox 360, Aaryn Flynn, da Bioware Edmonton, referiu que não há muito mais a espremer no que diz respeito ao poder dos consoles.
"É uma boa pergunta. Em termos de potência real, penso que chegámos bem ao limite. Acho que não há muito mais para encontrar."
No entanto nem tudo é mau uma vez que isso faz com que as produtoras se preocupem mais com outras coisas como o gameplay.
"Dito isto, penso que o que é excelente é o que isso te dá em termos de uma plataforma incrivelmente estável que te permite trabalhar em coisas como o gameplay, a história e em coisas que podes fazer dessa forma agora porque não estás preocupado que a tecnologia esteja sempre a mudar. Essa foi uma das coisas boas para nós em Mass Effect 3. Confiarmos nesse hardware estável que conhecemos muito bem e que aprendemos a trabalhar durante os últimos cinco a sete anos."

Vazou na Internet um vídeo de Modern Warfare 3 no modo Spec Ops Mauricioxlpn Achou o vídeo via torrent e postou na internet.

Confira o vídeo Abaixo.

Planet Skyrim

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Vídeo feito pela Gamespot sobre The Elder Scrolls V: Skyrim. Confira:

 

O novo jogo inspirado em Senhor dos Anéis, e o primeiro desde que a franquia foi arrancada pela Warner Games das mãozinhas gulosas da EA, está chegando muito em breve. E esse timing pode acabar sendo o maior defeito de Lord of the Rings: War in the North.
Eu confio na capacidade da Snowblind Studios em desenvolver um jogo de ação RPG que faça jus ao universo de Senhor dos Anéis. O problema é que, mesmo tendo potencial, War in the North será lançado no primeiro dia de novembro. Novembro, mesmo mês de Skyrim. De Uncharted 3. De Modern Warfare 3, Assassin's Creed: Revelations, Zelda: Skyward Sword, Sonic Generations, Super Mario 3D Land, Saints Row: The Third, Rayman Origins, Halo Anniversary? eu posso continuar a lista, se você quiser.
É uma pena, mas não acho que War in the North vai ser prioridade para muita gente em novembro.

 

O novo jogo inspirado em Senhor dos Anéis, e o primeiro desde que a franquia foi arrancada pela Warner Games das mãozinhas gulosas da EA, está chegando muito em breve. E esse timing pode acabar sendo o maior defeito de Lord of the Rings: War in the North.
Eu confio na capacidade da Snowblind Studios em desenvolver um jogo de ação RPG que faça jus ao universo de Senhor dos Anéis. O problema é que, mesmo tendo potencial, War in the North será lançado no primeiro dia de novembro. Novembro, mesmo mês de Skyrim. De Uncharted 3. De Modern Warfare 3, Assassin's Creed: Revelations, Zelda: Skyward Sword, Sonic Generations, Super Mario 3D Land, Saints Row: The Third, Rayman Origins, Halo Anniversary? eu posso continuar a lista, se você quiser.
É uma pena, mas não acho que War in the North vai ser prioridade para muita gente em novembro.

De acordo com o site TSSZ, Sonic Dimensions pode ser o nome de um novo jogo do mascote da Sega, que está sendo desenvolvido para o Wii U como uma continuação direta de Generations e uma sequência espiritual para Colors.
Segundo as informações publicadas no relato, o jogo deverá ter um modo multiplayer para até quatro pessoas, e utilizará a tela sensível do controle tablet do Wii U para a ativação de habilidades especiais.
Ao que parece, Dimensions terá início quando Eggman adquire a capacidade de alterar novamente o continuum de tempo e espaço, dividindo o mundo em várias dimensões. O herói também acaba afetado, sendo dividido em seis "Sonics" - Blue, Red, Purple, Orange, Green e Yellow. Cada um deles deverá ter seus próprios poderes e personalidades - Red, por exemplo, será capaz de causar explosões para liberar novas áreas; Purple, em referência ao Shadow e ao Silver, será capaz de mover plataformas e flutuar; Yellow, o mais rápido de todos, será também o que mais facilmente tomará dano. Como uma espécie de Super Guide, por fim, estará o White Sonic, que só aparecerá quando o jogador já tiver morrido várias vezes em um estágio, e garantirá apenas o ranking mais baixo neste.
Como uma última informação, o site TSSZ afirmou que a Sega parece estar trabalhando diretamente com a Nintendo para o desenvolvimento do jogo, que está sendo feito pelo time de Sonic Colors.
Até o momento, nenhuma dessas informações foi confirmada, e a Sega não se pronunciou sobre o assunto.

Pois é, gamers e fãs da série Resident Evil. A Capcom finalmente resolveu revelar a data de lançamento do tão esperado (ou nem tanto) Resident Evil: Operation Raccon City nos Estados Unidos.
  Segundo o site Revil (http://www.residentevil.com.br), a Capcom informou, em uma nota oficial para a imprensa, que o jogo será lançado para as plataformas PlayStation 3 e X-Box 360 no dia 20 de março de 2012. Infelizmente, a data de lançamento do game para PC ainda não foi revelada. Só resta-nos esperar algum pronunciamento da própria Capcom.
  Como já de costume, uma edição especial do game já foi anunciada, contendo uma capa de embalagem em aço alguns patches exclusivos e oito armas adicionais. Já vou dizendo que não concordo nem um pouco com a Capcom, por tratar seus consumidores com tamanha falta de respeito. Porque não lançam umjogo completo? Além do gamer desembolsar um valor absurdo para comprar um jogo, ele ainda tem que se preocupar com DLC's e edições que custam mais do que o normal?
E você, caro gamer, concorda com essa atitude da Capcom? Está ansioso para o lançamento do novo Resident Evil? Comente logo abaixo!

Minecraft para a Xbox 360 foi adiado para a primavera de 2012.
A versão Xbox 360 de Minecraft será lançada na Primavera do próximo ano, contrarimente à data inicial anunciada pela Microsoft, que disse que este saíria no Inverno.
Esta informação chega-nos através de o twitter de um dos produtores da Microsoft Studios que se encontra a trabalhar no jogo e que anunciou que o jogo chegará à Xbox Live Arcade no próximo ano.
O rapaz por detrás do Minecraft, Markus Persson, revelou ontem que a versão Xbox 360 de Minecraft será jogável pela primeira vez na MineCon em Las Vegas.

Segundos os rumores e previsões, as novas consolas da Microsoft e da Sony deverão ser lançadas entre 2013 e 2014.
No entanto os analistas comerciais, não acham que as duas companhias devam ter pressa em colocar as novas plataformas nas lojas. As previsões gerais concordam que as companhias devam alargar ao máximo a vida das suas consolas atuais.
David Cole, da DFC Intelligence, deu a sua opinião ao Industry Gamers afirmando que, "Penso que com o caminho que estão a seguir estas companhias, nenhuma delas precisa de se apressar em lançar novas consolas. A verdadeira estratégia da Sony e da Microsoft é a de prolongar a vida útil das consolas e oferecer novos serviços. Lançar uma nova consola seria uma estratégia mais defensiva que outra coisa."
Estas afirmações vão ao encontro com a opinião de Billy Pidgeon, da M2 Research, que relembra que a intenção da Sony é a de atingir um ciclo de vida de dez anos com a PlayStation 3. Pidgeon deu também a sua opinião sobre aquela que ele pensa que será a primeira a lançar a sua nova consola. Para ele a Microsoft será a fabricante que se segue, depois da Nintendo ter anunciado a sua Wii U na E3.
"Nesta altura a Wii está tecnicamente saturada, por isso faz sentido que a Wii U seja a primeira. A Xbox 360 tem a maior base instalada e será a próxima a chegar ao seu limite, por isso a Microsoft parece-me a mais bem posicionada para lançar uma nova consola, e a PlayStation 3 ainda tem um caminho a percorrer," disse Pidgeon.

O anúncio do GTA 5 conseguiu revolucionar a Web. Apenas uma imagem de sua logo e um relógio que indica a contagem regressiva para a estréia de seu primeiro trailer foram usados ??para prever um bestseller absoluto. Nova obra Rockstar é esperada a romper a barreira de 25 milhões de cópias vendidas e já conseguiu subir as ações da Take-Two para o topo.
Não há imagens. Não conhecemos a cidade, seus personagens ou seu enredo, mas sabemos que será um sucesso. As informações tratadas se move entre o rumor, vazamentos e o mistério, motivo que não faz nada além de aumentar ainda mais as expectativas.
De fato, conforme registrado pelo portal Gamasutra, o anúncio de jogo fez com que as ações da Take-Two subissem 7%. Além disso, analistas como: Bhatia da Sterne Agee, prognosticaram que o jogo irá superar 22 milhões de unidades vendidas sobre Grand Theft Auto IV, algo que irá colar a Take-Two no topo do cenário mundial.
A espera da revolução:
E nesta ocasião, o jogo promete explodir o mercado. Talvez um retorno às raízes ou as jóias de San Andreas, ou o possível salto ao Wii U, anteriormente conhecido como Wii 2 pode elevar a série para terminar e começar, de novo, um novo conceito sobre o já conhecido mundo aberto. Por enquanto, ainda estamos à espera que o famoso relógio da Rockstar esteja parado e possa dar-nos novos detalhes do título. Cidade, época do ano e o número de personagens para escolher continuam sendo até hoje as maiores incógnitas do jogo.

EA enviou novas screenshots do DLC Back to Karkland para Battlefield 3.
O DLC contém quatro mapas da franquia: Strike at Karkand, Wake Island, Gulf of Oman e Sharqi Peninsula.. Ele também inclui cinco novos dog tags e achievements/trophies, e três veículos novos: o DPV, BTR-90, e F-35B STOVL caça.
Também estão incluídos 10 novas "armas Battlefield", e um novo sistema de assignments onde os jogadores completam as tarefas para ganhar sua recompensa.
O DLC estará disponível em dezembro, de forma gratuita para aqueles que fizeram pré-ordem ou £11,99 para aqueles que não o fizeram.

Click para ver em tamanho original:

Warzones são...
As Warzones de Star Wars: The Old Republic são áreas instanciadas em que as forças Imperiais e Republicanas se enfrentam frente a frente em um combate Jogador vs. Jogador (PvP) baseado em objetivos. Oito jogadores de cada lado entram em uma Warzone e ali competem para derrotar seus inimigos e cumprir a missão que lhes fora atribuída. Para sair vitoriosos, os jogadores terão que trabalhar juntos estrategicamente, explorando seus pontos fortes e aproveitando os defeitos de seus inimigos. Ao final de cada encontro, a equipe vencedora será reconhecida e jogadores individuais de ambos os lados serão recompensados em função de suas contribuições a suas respectivas equipes.

Voidstar

A Voidstar é um Cruzeiro de Batalha Imperial abandonado que havia desaparecido durante a Grande Guerra. Acredita-se que a nave contém os planos de uma poderosa arma. Agora que foi redescoberta vagando nas profundezas do espaço, ambos, Império e República, competem pelo controle da nave e o acesso aos segredos armazenados no seu banco de dados.
Voidstar (Estrela Vazia) é uma Warzone de modo Assalto em que um lado tenta abrir caminho lutando até acessar o núcleo de dados da nave, enquanto que o outro lado defende a nave e tenta evitar que os inimigos alcancem esses dados. A batalha ocorre em várias seções do Cruzeiro de Batalha, passando por portas de segurança e pontes em que uma queda geralmente é fatal. Os atacantes combatem abrindo caminho através de cada seção, aproximando-se cada vez mais do núcleo de dados da nave, enquanto que os defensores buscam frear o avanço dos atacantes nos vários pontos de controle.
A batalha se divide em turnos múltiplos. Após completarem uma rodada, as equipes são alternadas entre atacantes e defensores. Torna-se vencedor o lado que for mais rápido em alcançar os dados. Caso os defensores ganhem ambas às rodadas, o vencedor será aquele que chegou mais perto de alcançar o objetivo.

Huttball

 

Um novo e perigoso esporte ganhou o coração e a mente do povo na Smuggler's Moon [Lua do Contrabandista] de Nar Shadda. Patrocinado pelo famoso Giradda, o Hutt, "Huttball" coloca frente a frente alguns dos mais poderosos oponentes da galáxia em uma intensa competição em que fama e fortuna estão em jogo.
Em Huttball, duas equipes se enfrentam no interior dos mortíferos confins do "The Pitt" ["O Poço"], uma arena sem igual na galáxia! As equipes combatem pelo controle de uma bola que aparece no centro da arena. Qualquer equipe que tiver posse da bola deve correr com ela, passá-la, ou realizar qualquer método que seja necessário para levá-la até a linha de gol do time adversário, ao mesmo tempo em que devem enfrentar a equipe inimiga e esquivar de muitas armadilhas, desde sistemas anti-gravidade até pontos de lançamento de fogo e ácido que assolam o campo de jogo. Ao final da batalha, a equipe com mais pontos ganha.
Huttball é também a única Warzone em Star Wars: The Old Republic que permite o combate entre times da mesma facção, isso quer dizer que podem existir partidas República vs. Império, República vs. República ou Império vs. Império.

 

Alderaan

 

Enquanto duas poderosas frotas se enfrentam nos céus sobre Alderaan, as forças Republicanas e Imperiais travam uma guerra terrestre pelo controle de três canhões laser isolados que apontam às frotas que sobrevoam o planeta. A equipe que controlar as torres, controlará a batalha...
Na Warzone de Alderaan, os jogadores da República e do Império competem nos deteriorados campos de batalha deste planeta icônico. Sobre o campo de batalha, dois transportes de tropas, um para cada lado, abastecem constantemente com reforços suas respectivas facções. Para alcançar a vitória, uma equipe deve derrubar o transporte da equipe adversária. Para isso, os jogadores devem lutar pelo controle das torres laser dispersas pelo terreno. Uma vez que a equipe consiga o controle de uma torra, essa abrirá fogo contra o transporte inimigo!
Conforme mais torres sejam controladas por uma facção, o fogo disparado sobre o transporte inimigo será intensificado. Uma vez que a integridade estrutural do transporte inimigo for esgotada, a nave vai explodir e a batalha chegará ao seu fim.
O controle das torres pode trocar de lado várias vezes durante a progressão de uma batalha. As equipes devem colocar em prática um cuidadoso equilíbrio entre ataque e defesa para manter uma descarga de fogo constante sobre o transporte inimigo.

Sabemos há algum tempo, que a Intel tinha algo na manga em relação aos Sandybridge,e agora que o gato está fora do saco, podemos gritar que é o i7 2700k . Assumir que é o processador Sandy Bridge principal é absolutamente vital,agora é só submetelo á todos os testes de benchmark's.
O i7 2700k não é nada muito espetacular, é um i7 2600k com velocidade extra de 100MHz, o que nos lembra muito do que a AMD fez com a linha de processadoresPhenom II, periodicamente lançando processadores com velocidades de clock de 100MHz a mais, e um ligeiro aumento no preço. Por que a Intel decidiu ir por esse caminho ninguém sabe,simplesmente acredito que é para manter-se acima dos Bulldozer, não dando assim nenhuma chance para eles respirarem.
Como disse, o i7 2700k é 100MHz mais rápido que o i7 2600k, o que significa que ele vem com uma velocidade de 3,5 GHz de clock do núcleo, ainda mantém o socket 1155 e uma estrutura muito parecida com a do i7 2600k,que tem um TDP 95Watts. Também muito parecido com o i7 2600k, ele vem com quatro núcleos físicos e hyperthreading permitindo a 8 threads (2 por núcleo) se opuseram aos gostos dos Bulldozers FX-8150 que tem 8 núcleos físicos.
Assim, parece que a Intel simplesmente esta lançado um processador com um multiplicador de 35x ao em vez de 34x,sem contar que o i7 2600k é capaz de atingir essas velocidades facilmente, só podemos supor que este chip está aqui para estragar o lançamento do Bulldozer, mas não é verdade,porque a AMD fez isso por si mesmos?

Alguns testes:
Cinebench:

Super-PI:

3DMark 11:

Batman Arkham Asylum:

Dirt 3:

Em Uncharted 3: Drake's Deception, Nathan Drake parte numa missão em busca da famosa Atlantis of the Sands na PlayStation 3.
Nathan Drake pode agora defrontar os seus inimigos de mais formas do que dantes:combate mano-a-mano com vários adversários, ataques de proximidade com base no contexto e novas opções de acção sub-reptícia.
A jogabilidade competitiva e cooperativa para vários jogadores regressa com novas experiências e conjuntos de funções bastante alargados. O universo de Uncharted proporciona uma experiência para vários jogadores absolutamente única, colocando pela primeira vez os empolgantes elementos de cinematografia das campanhas a solo nos modos para vários jogadores.
Uma narrativa galardoada e sequências de acção cinematográficas de enorme êxito. Com uma combinação de sequências de acção dramáticas e um ritmo alucinante, Uncharted 3: Drake's Deception oferece uma experiência cinematográfica interactiva que dissipa a barreira entre os jogos e os filmes de Hollywood.
Novos locais, novos desafios, um deslumbrante nível de detalhe nos ambientes. A viagem de Nathan Drake irá levar-te a uma grande variedade de locais espectaculares em todo o mundo, da Europa ao Médio Oriente.


Confira a gameplay

Vancouver, Canadá.
Um funcionário da EA que está participando da equipe Black Box desde sua compra em 2002 e não quis se identificar (por ainda fazer parte do quadro de funcionários da EA) declarou em um blog sobre o novo The Run que o novo Need for Speed foge totalmente da essência da série.
"Estou na EA desde 1990. Fiquei muito satisfeito quando em 1994 lançamos o primeiro Need for Speed (para 3DO). Mas em 1998 decidimos que a série deveria ser recriada. Então juntamos carros velozes e policiais nervosos para colocar mais adrenalina no jogo (Hot Pursuit). O resultado foi mais do que esperávamos...
Chegamos a lançar o Hot Pursuit 2, mantendo a idéia daquela época para os fãs de NFS.Mas minha preocupação começou na segunda geração, pós-Velozes e Furiosos.
Achei a idéia de tunning muito legal, pois aquilo estava na moda, mas como eu estava fora da equipe, pois em 2002 fui para a Black Box, conversei com um colega e disse que poderíamos colocar corridas com carros tunados mas que ação da policia em perseguição não seria uma má idéia. Foi descartado na hora!
Os "Underground" venderam bem, mas tanto o Most Wanted, que pra mim é o melhor feito até hoje, juntando o útil ao agradável , ou seja, o Underground com Hot Pursuit.
Fiquei muito contente, mas comecei a me preocupar quando foi lançado Pro Street. Na época testei a jogabilidade e disse ao meu assistente:
'- Isso é Need?! Se colocasse o nome de Gran Turismo ou Test Drive seria mais convincente!!!!'
Então tentamos de novo. História, atores reais, cenas de ação, esse era o Undercover, mas era tarde, a série já estava comprometida...
Shift!!?? Não vou nem comentar...
Então tivemos a brilhante idéia:
'Que tal um novo Hot Pursuit? Mas quem vai fazer? Pois a Black Box deixou furo no último...'
Então, um dos ali reunidos disse:
'Tem uma empresa aí que esta fazendo uns jogos de corrida que o pessoal tá gostando, um tal de Burnout..."
Daí surgiu a idéia da Criterion repaginar e reerguer a série...Sem tuning, só velocidade e pronto!!! FUGIR, BATER, E CONTINUAR FUGINDO... E CHEGAR EM PRIMEIRO...Após os 2 primeiros meses de venda, dormi tranquilo porque estava satisfeito que voltamos as origens...
Mas The Run foge totalmente da idéia inicial.
Nunca pensamos em colocar um personagem correndo pelas ruas a pé ou fazendo "le parkour" sobre prédios...Tiros??? Metralhadora??? Isso não é GTA ou algo do gênero, é Need for Speed, ora bolas!!!!!
Foi isso que eu disse, mas fui repreendido...Bom, nunca irei revelar minha identidade, pois "ainda" dependo deste emprego, mas caso esta série continue indo para onde esta caminhando... alguém aceita currículo???"

Ele terminou assim seu comentário. Será mesmo que este NFS vai ser uma nova frustração para os produtores da EA? Só teremos respostas conclusivas após seu lançamento.

Mesmo após a liberação por parte da Nintendo de resultados financeiros negativos para o primeiro semestre do ano fiscal de 2012, que a empresa espera terminar com prejuízos, suas ações subiram de valor em 6% hoje. Em comparação, a média Nikkei apontava uma alta de 1,4%.
Segundo reportagem da Reuters, o otimismo dos investidores em relação à empresa vieram após comentários de Iwata durante encontro realizado ontem em Kyoto. "Não vimos nenhuma suspresa grande na conferência, mas ao menos eles revelaram planos concretos para microtransações," afirmou Takeshi Koyama, um analista da Mizuho Securities em Tóquio.
Para o mercado, o foco da Nintendo no eShop e a chegada de microtransações à loja poderão fazer com que a empresa prospere, como fizeram as publishers de jogos para celulares DeNA e Gree ao se aproveitarem de tal modelo de negócios.

Steel Battalion: Heavy Armor, aquele game de guerra futurista que irá adotar uma jogabilidade diferenciada, utilizando o Kinect e o controller  juntos, teve um novo trailer de gameplay divulgado, que mostra melhor como será a experiência de jogar de duas maneiras.
Embora no vídeo pareça simples e dinâmico, na prática isto pode ficar um pouco confuso. Para utlizar os botõers e equipamentos dentro do mech/tanque, você deve utilizar as mãos: colocando a mão para cima, você utiliza o periscópio, para frente, acessa os painéis de controle.
Já ao olhar para cima você pode sair pela escotilha superior do tanque para observar os arredores com um binóculo. Porém, na hora da ação propriamente dita (se movimentar e atirar), a jogabilidade é feita com o bom e velho controller, mesmo.
Confira abaixo como isso tudo deve funcionar na prática:

O lançamento da PlayStation Vita marcado para 27 de fevereiro de 2012, ficando de fora da época natalina de 2011, não preocupa os responsáveis da Sony.
John Koller da Sony disse que existe um número significativo de reservas. Segundo a Sony, 63% dos possuidores de PS3 irão adquirir o PS Vita nos primeiros 18 meses após o seu lançamento, e 60% dos possuidores da PSP irão fazer o mesmo.
O fato de falhar o Natal de 2011 permite que haja um maior número de consoles na altura do seu lançamento, disse Koller.
Ele ainda diz que falhar essa época não é determinante nas vendas, apontando para o lançamento do PSP que vendeu bastante apesar de não ter sido lançado nessa altura.
Com mais de 100 títulos sendo desenvolvidos para o console, Koller refere que não será como o 3DS, que tinha falta de conteúdos com qualidade para levar à aquisição do console.

Ano que vem, Mega Man e Street Fighter comemorarão 25 anos de existência.
Christian Svensson, da Capcom, revelou nos fóruns da Capcom-Unity que há planos para comemorar isso, mas não pode revelar quais são. Além disso, ele espera que os fãs aguardem essas "comemorações" para o próximo ano fiscal - ou seja, depois de março de 2012.

GTA Vice City e San Andreas podem ser os próximos títulos a serem adaptados para o iOS, sistema operacional do iPhone e iPad. A empresa disse que a tarefa será um desafio técnico, já que ambos são jogos com grande complexidade.
A Rockstar lançou o GTA III para celulares e tablets para comemorar os dez anos da criação do game. A empresa está trabalhando, também, no GTA V, que terá seu primeiro trailer divulgado no dia 2 de novembro, mas para consoles.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A Rede IGN acabou de disponibilizar o unboxing do épico jogo que será lançado no dia 11 de novembro desse ano - The Elder Scrolls: Skyrim.

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