sábado, 31 de dezembro de 2011

imagem


Recentemente, uma fonte confiável, que é muito próximo ao da indústria dos jogos vazou para o site Dual Pixels, algumas informações muito interessantes. Esse vazamento inclui muitas coisas, mas duas em especial, realmente ficaram destacadas. Duas séries da desenvolvedora Ubisoft  iram re-emergir tanto no futuro Xbox, quanto no consoles Wii, o que seria Splinter Cell: Next-Gen e Assassins Creed III para o Wii U.

imagem


Cerca de 7 meses atrás, a Microsoft interpôs três marcas. Sendo um deles a palavra / frase "Fusion", e os outros dois que têm a ver com a fusão da palavra. Suspeita-se que a razão por trás das três marcas será o novo Xbox, o "Xbox Fusion".

Splinter Cell é uma série de jogos "stealth". O primeiro jogo foi lançado em 2002. O personagem principal é Sam Fisher, um agente altamente treinado em um composto de sub-divisão chamado NSA. O ponto do jogo é completar os objetivos e ser o mais discreto possível, se escondendo, tendo rotas desconhecidas, ou fazer desvios entre os guardas. Este jogo também foi usado como uma ferramenta de marketing, quando fez um título exclusivo para o Xbox 360.

imagem


Então nós temos Assassins Creed para ... o Wii U?! Sim, além de Splinter Cell Next-Gen, há palavras que a Ubisoft está a desenvolver Assassins Creed III para o sucessor da Nintendo Wii! O poder do Wii U está previsto para ter sucesso em jogos de consoles da geração atual e seria facilmente capaz de reproduzir títulos atuais incluindo a série Assassin Creed inteira, por isso vemos isso como uma possibilidade.

Nossa fonte diz que podemos esperar o anúncio formal desses títulos que antecederão na E3 2012 ou publicamente. No entanto, vamos nos manter informado com o Splinter Cell Next-Gen e Assassins Creed III. Todos os rumores, você deve tomar isso com um grão de açúcar mascavo não refinado.
imagem


O ano acabando hoje, a Sony resolveu mostrar os principais exclusivos que o PS3 ira receber ao longo do ano de 2012, vale lembrar que os jogos podem ser adiados para o ano de 2013.

Os jogos não tem o mesmo impacto dos jogos exclusivos de 2009 a 2011, se deve pelo fato de estarmos chegando perto do final dessa geração, por isso sentiremos falta de varios jogos de nomes importantes.

Listagem dos games abaixo:

The Last of Us

The Last of Us é uma experiência de gênero-definindo que mistura elementos de sobrevivência e de ação para contar a história de uma personagem e de uma praga moderna que dezima a humanidade. A natureza invade a civilização, forçando os sobreviventes restantes para matar por comida, armas e tudo o que podem encontrar. Joel, um sobrevivente cruel, e Ellie, uma jovem corajosa adolescente, devem trabalhar juntos para sobreviver na sua jornada que resta dos Estados Unidos.



Dust 514

Dust 514 é um jogo relacionado diretamente ao universo de EVE Online. Uma das novidades é a possibilidade de interação entre os jogadores de Dust 514 e EVE Online. Através da "rede social de New Eden", os jogadores dos dois títulos têm a chance de dominar a galáxia.
A jogabilidade principal DUST 514 são os recursos de combate terrestre brutal que ocorre na superfície dos planetas do EVE, entregando a visceral, de adrenalina experiência de tiroteios futurista. Desenvolvido para a atual geração de consoles, DUST 514 combina partes de batalha e planejamento estratégico, dando aos comandantes e infantaria de armas, em tempo real, configurações e veículos modulares para gerenciar as condições do campo de batalha



Final Fantasy XIII Versus

Em comemoração aos treze anos de uma das maiores franquias de RPG, Final Fantasy, a Square Enix lançou o projeto Fabula Nova Crystallis (ou Nova Lenda do Cristal), o qual abarca diversos títulos que são variações do mundo de FF XIII. Fabula Nova Crystallis é constituída por Final Fantasy Versus XIII, FF XIII, ambos para PlayStation 3, e FF Agito XIII, para celulares cada um com personagens, mundos e enredos diferentes.
FF Versus XIII se passa em meio a uma batalha mitológica, contando a história do único país que tem a posse de um Crystal, a maior fonte de poder do mundo...



Jak and Daxter Collection

Jak and Daxter Collection trará os três principais títulos da franquia, Jak and Daxter: The Precursor Legacy, Jak II e Jak 3, todos remasterizados pela Mass Media, rodando a 720p e com suporte a troféus e 3D estereoscópico, como já é comum nesse tipo de coletânea.



Twisted Metal

Twisted Metal não era só um jogo de combate em carros? Sim, mas é melhor manter os olhos no céu enquanto tenta sobreviver nas ruas do jogo. Haverá helicópteros e míssieis nucleares passando por cima da sua cabeça no novo modo multiplayer, chamado Nuke.



The Last Guardian

The Last Guardian é um game de ação que revolve em torno da interação entre um garoto e uma criatura gigantesca que parece uma mistura de vários animais. Produzido pelos mesmos responsáveis por Ico e Shadow of the Colossus, o game traz uma dinâmica inédita entre os protagonistas, baseada tanto na imaginação quanto no realismo cheio de detalhes.Detalhes esses que fazem a riqueza do conteúdo. O fato de representar uma criatura mítica não impede que os efeitos de física, os detalhes do cenário, os sons e os gráficos em geral sejam bastante realistas e bem feitos. Tudo para realçar que este bicho que ??? segundo o título japonês do game ??? devora seres humanos percebeu algo de diferente no menino.



Starhawk

Essa quase-sequência de Warhawk, também para o PlayStation 3, traz o mesmo estilo que mistura de perseguições aéreas intensas com combate a pé, agora levando o conflito às estrelas e com uma pitada de estratégia em tempo real. Além disso, ele tem robôs que se transformam. Deve surpreender



Final Fantasy XIV Online

Final Fantasy XIV é um MMORPG da Square Enix que se estabeleceu como o sucessor de FFXI. O game possui a mesma temática tradicional da franquia, mas traz mecânicas de jogo bastante diferentes da maioria dos outros games do gênero. Isto se reflete tanto em termos de jogo como de conteúdo disponível para os jogadores.A grande sacada é a inexistência de níveis ou experiência. Assim, a evolução dos personagens se dará de outras formas, através de uma dinâmica de jogo que valoriza a diversidade e a exploração de várias formas de jogo diferentes. O que isto significa? Que o jogador não está limitado a um caminho pré-determinado para construir a carreira de seu personagem, podendo progredir da forma como desejar.Como consequência, existe um foco muito maior na evolução do personagem em si, ao invés de uma corrida frenética para chegar ao nível máximo antes de começar a aproveitar o jogo. Isto é feito através de missões variadas e de um sistema de jobs muito mais robusto e aprimorado com relação a seu antecessor.



Sorcery

Em Sorcery os jogadores controlam um jovem aprendiz de magia, que deve se familiarizar com as artes arcanas, em um esforço para salvar sua terra natal da Rainha Pesadelo. O jogo tem muito de sua influência da mitologia irlandesa e inclui 12 feitiços atualizáveis e centenas de poções para mixar.



The Agency

The Agency é um jogo de tiro-espionagem em primeira pessoa para ser desfrutado unicamente através do serviço multiplayer online do PS3 e do PC fornecido pela Sony. A quantidade de jogadores simultâneos é imensa, o que coloca The Agency na categoria de Mass Multiplayer Online ??? MMO. Com isso, diversos personagens do mundo inteiro irão escolher uma dentre duas facções de espionagem para defender os interesses de seus respectivos grupos. O primeiro deles, Unite, exige muita discrição e classe, características típicas de grandes espiões como James Bond, com muitos equipamentos eletrônicos e automóveis ultra-equipados. O segundo, ParaGON, são brutamontes desvairados equipados com armas de grosso calibre que não se incomodam em usar a força bruta ao invés do intelecto.



Sly Cooper 4:Thieves in Time


A história desse quarto jogo da série será sobre viagens no tempo e em cada lugar que você pare um membro original do clã dos Coopers poderá ser adicionado ao seu grupo. Em Sly Cooper: Thieves in Time não jogaremos apenas com o famoso trio Sly, Bentley e Murray, outros personagens estarão disponíveis durante o jogo.



Yakuza: Dead Souls


Goro Majima, Kiryu Kazuma, Shun Akiyama e Ryuji Goda e outros cidadãos são deixados para trás após uma infestação de zumbis e precisam lutar para sobreviver. Os equipamentos disponíveis para o quarteto vão de pistolas a metralhadoras, e é possível personalizar cada um deles.

O estilo apresentado por "Yakuza: Dead Souls" remete à série "Left 4 Dead", em que até quatro jogadores podem se unir para enfrentar hordas de zumbis que se espalham pela tela.

Franquia de maior sucesso da história da sétima arte, Star Wars voltará aos cinemas mundiais a partir de 2012. A principal novidade será a conversão dos filmes para o formato 3D.

A Lucasfilm e a 20th Century Fox anunciaram que Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça-Fantasma volta aos cinemas dos Estados Unidos no dia 10 de fevereiro de 2012.

A produção gira em torno do jovem Anakin Skywalker (Jake Lloyd) e como ele chama a atenção dos jedis e inicia sua preparação para modificar a história da galáxia muito, muito distante. Liam Neeson (Desconhecido), Ewan McGregor (O Escritor Fantasma) e a recém oscarizada Natalie Portman (Cisne Negro) completam o elenco.

O anúncio mostra que os filmes da série serão lançados em uma ordem diversa do que ocorreu originalmente. Assim, veremos primeiro a nova trilogia (A Ameaça Fantasma, Star Wars: Episódio 2 - Ataque dos Clones e Star Wars: Episódio 3 - A Vingança dos Sith) convertida para o 3D para só então podermos conferir a original (Guerra nas Estrelas, O Império Contra-ataca e O Retorno de Jedi).

Ainda não há data prevista para os demais filmes de Star Wars em 3D. A Industrial Light & Magic, empresa de George Lucas, está supervisionando a conversão para o formato.

Constante alvo de críticas dos fãs da franquia, Lucas não quer ter problemas ao converter os filmes e aposta em mais um bom resultado destes nas bilheterias mundiais.

Enquanto Star Wars não chega em 3D, os aficionados pela série poderão se deliciar com o lançamento em Blu-ray dos seis longas no próximo mês de setembro.
imagem
imagem


Um dos reis do catálogo de exclusivos do PlayStation 3 para 2012 é The Last of Us da Naughty Dog. A surpresa apresentada durante o premiação da VGA transcorre em um mundo destruído com uma humanidade infectada por uma estranha doença produzida por um fungo. O caos domina as grandes cidades e as pessoas que não foram contaminadas tentam sobreviver a todo custo. Precisamente a sobrevivencia será o unico fator chave deste jogo, segundo a entrevista feita pela MariStation com os estudios da ND.

Em sua próprias palavras, "... é tudo sobre os personagens. você tem o mundo, algo horrível aconteceu no mundo, mas toda a pressão é sobre os personagens, que precisam tomar decisões difíceis, e é aí que reside o interesse "

O representante do estúdio continua...
"Tudo o que podemos dizer é que se você olhar para o trailer, ainda não vai entender muito bem o jogo, o trailer apresenta a idéia. Temos uma idéia e estamos estruturando as coisas ao redor. Se você olhar para o trailer e observar as coisas que ocorrem nele, você verá que Joel tem um pedaço de madeira, há um combate corpo a corpo. Em seguida, Joel tem uma arma, como essas coisas se combinam no jogo? Ele esta buscando suprimentos entre os restos. "

Naughty Dog ainda exclarece "...os personagens tem que trabalhar juntos para sobreviver e que há muitas coisas que podem ajudar. Existem seres humanos que não estão infectados. E há um ambiente bonito e rico que incentiva a exploração. Acho que estamos fazendo algo diferente com esse gênero, algo que ninguém fez antes. Não é apenas corredores escuro e sombrio com alguma coisas que vão saltar em cima de você, isso que estamos fazendo é mesclar os momentos de euforia com tensão. Queremos contar uma boa história com momentos de estresse e momentos calmos, assim oferecendo uma grande experiência".


Uma parte interessante da entrevista e que vale ressaltar é onde os produtores revelam que o jogo foi inspirados em vários filmes, entre eles

Eu Sou a Lenda


Filhos da Esperança


Extermínio


Onde os Fracos Não Têm Vez



The Last of Us é um jogo exclusivo para PlayStation 3 previsto para ser lançado em 2012

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

É uma vida dura se você é um multimilionário estrela de Hollywood.

Pelo menos é o que você pensaria que depois de ver Battle: Los Angeles favoritos Michele Rodriguez cochilar enquanto espera para check-in no balcão de uma companhia aérea hoje.

A atriz estava jorrando de Toronto, Canadá, para passar as férias em casa após o acondicionamento de filmagens de seu mais recente filme do Mal Residente: Retribution, ironicamente, no qual interpreta um zumbi.

Um dia duro noite Michelle?  Battle: Los Angeles estrela Michelle cochilou enquanto espera para o check-in de seu vôo em Toronto hoje

Um dia duro noite Michelle? Battle: Los Angeles estrela Michelle cochilou enquanto espera para o check-in de seu vôo em Toronto hoje

A 33-year-old foi pego cochilando enquanto esperava para ser visto no movimentado Aeroporto Internacional Pearson, que foi pego na corrida pré-natal usual.

No entanto a estrela Bloodrayne logo acordei com um susto quando ela percebeu que tinha cochilado.

Talvez a atriz bissexual tinha desfrutado de uma noite após a festa com o elenco ea equipe do filme de videogame.

A atriz parecia cansado enquanto esperava em torno de seu vôo no ensemble de conforto desgaste de revestimento de couro branco, jeans e botas peludas.

Oops: A Michelle acordou assustado com um salto depois de perceber que ela tinha se afastado

Oops: A Michelle acordou assustado com um salto depois de perceber que ela tinha se afastado

dfg

Residente hobo: Ela parecia longe de sua auto glamour usual em suas roupas de conforto

Residente hobo: Ela parecia longe de sua auto glamour usual em suas roupas de conforto

Não admira que a atriz está desgastada, se sua agenda para janeiro é qualquer coisa ir perto.

Ela disse: 'Eu vou DJ no Rio de Janairo Para Ano Novo, visitar o Havaí para um par de dias, hit de Londres para um DJ set de mini durante a Semana de Moda, voltar para LA escrever um roteiro o tempo todo.

'Fim de janeiro eu vou Shoot Out para a Rússia DJ um conjunto agradável em um Festival de Cinema em Moscou e Chefe de Austin para gravar um filme chamado The Home'.

Seu próximo filme é a segunda vez que ela apareceu na série Resident Evil de filmes.

Ela está reprisando seu papel como chuva Ocampo para o filme, em que a personagem de Milla Jovovic Alice continua a batalha dos mortos-vivos ea Corporação Umbrella mal ao lado de um movimento de resistência.

Curiosamente sua personagem forças especiais foi morto no primeiro filme, quando ela ficou infectado com um vírus zumbi.

Apesar de uma reação extremamente negativa dos críticos, a série de filmes tem sido um grande sucesso nas bilheterias, com a parcelas anteriores puxando em uma estreita combinar bruta de US $ 700 milhões.

Rearly importante verificar de última hora: A atriz fez certo de que ela estava carregando seu passaporte em sua bagagem de mão

Rearly importante verificar de última hora: A atriz fez certo de que ela estava carregando seu passaporte em sua bagagem de mão

Sentindo-se como um zumbi: A atriz de Resident Evil parecia exausto como ela se preparou para a casa de jet para o Natal

Sentindo-se como um zumbi: A atriz de Resident Evil parecia exausto como ela se preparou para a casa de jet para o Natal

imagem


O jogo que a Sony Santa Monica Studio tem em mão s continua a ser alvo da especulação e rumores.

Se há uns dias a revista PSM3 falava sobre God of War IV, agora sabe-se que o estúdio está a produzir uma nova licença ainda por anunciar, que não teria qualquer relação com as aventuras de Kratos.

Isto porque o estúdios publicaram uma oferta de trabalho para o posto de artista conceptual, que seria o encarregado a nível dos gráficos e da sua integridade, sublinhando que "A Sony Santa Monica Studio está a contratar para uma nova propriedade intelectual que ainda não foi revelada."

Vale a pena dizer que os estúdios de Santa Monica produzem muitos títulos e que poderá ser um projeto que não tem qualquer relação com a própria equipa. Anteriormente ofereceram postos de trabalho para um jogo de mundo aberto, com veículos e multiplayer, que mais tarde veio-se a saber que era Starhawk, que foi produzido pela Lightbox
Lançado em 2010, "Sonic 4" terá seu segundo episódio em 2012. Colocando fim às especulações, a Sega anunciou em entrevista exclusiva ao site Gamespot que "Sonic 4: Episode 2" sai mesmo no ano que vem.

Entre as novidades programadas para a nova aventura em 2D do ouriço estão a presença confirmada do vilão Metal Sonic e de Tails, a raposa de duas caudas que apareceu pela primeira vez em "Sonic 2".
imagem

A produtora ainda promete corrigir a mecânica do primeiro jogo e prevê que em "Episode 2" os jogadores perceberão um novo motor de gráfico e de física e que os controles sobre o azulão serão mais próximos das aventuras clássicas dos tempos de Mega Drive.

Até o momento, "Sonic 4 Episode 2" está previsto para o PlayStation 3, Xbox 360, celulares com Android, dispositivos da Apple com iOS e Windows Phone.


Sabemos que muitos de vocês estavam se perguntando se a Remedy tinha ou não adquirido os direitos de Alan Wake, e se eles realmente fizeram isso, uma versão para PS3 seria possível no futuro certo? Bem, parece que as coisas são mais complicadas do que isso. Sabemos também que os jogadores  de PC odeiam a Microsoft por manter Alan Wake exclusivamente para X360 esse tempo todo, mas o que Markus Maki da Remedy revelou ontem é bastante interessante e lança alguma luz sobre essa coisa toda.

Markus Maki no fórum oficial de Alan Wake:

"Gostaria de deixar claro que a Microsoft financiou a produção do primeiro jogo de Alan Wake, e enquanto eles estão felizes pela Remedy agora publicar Alan Wake no PC, por outro lado é altamente improvável que eles gostariam de ver o jogo em um console concorrente. Enquanto nós da própria Remedy que temos a marca Alan Wake, não temos direitos para publicar o Alan Wake no PS3."

Então, parece que a Microsoft deu uma luz verde para a Remedy publicar Alan Wake no PC afinal. É também bastante claro que a Remedy é proprietária da marca Alan Wake, mas não tem o direito de publicá-lo no PS3, o que significa que eles não podem liberar o jogo para qualquer plataforma que eles queiram. O que isto tudo significa no final das contas é que qualquer jogo da marca Alan Wake que esteja sendo financiado pela microsoft nunca chegará ao PS3 e que a versão PC existe graças a uma atitude positiva da Microsoft sobre este assunto.

Alan Wake PC está programado para sair no Q1 de 2012!
Conhecido por ser um jogo  nada comportado quanto aos trajes de suas personagens, o simulador de namoro "Dream Club" chega ao PS Vita com uma censura inusitada: ele proíbe a captura de imagens que evidenciem as calcinhas das garotas.
imagem

De acordo com o Kotaku japonês, em "Dream Club Zero Portable"jogadores mais pervertidos que tentam fotografar os trajes íntimos das meninas recebem a mensagem "Essa captura de imagem não pode ser feita".

Segundo o blog nipônico, tal restrição não acontece quando você captura uma imagem mais picante da parte superior da roupa.
imagem

Todo jogo  popular tem seu séquito de jogadores sonhadores, aspirantes a game designers ou simplesmente trolls que gostam de patrocinar a desordem. E no caso de Half-Life 3, essa galera vem dando trabalho.

Já temos, é claro, um site totalmente fake do jogo que ainda não foi anunciado ? uma mina de ouro de desinformação que nem sequer está em nome da Valve. Tivemos o rumor, já desmentido, de que um amigo-de-um-amigo-de-um-amigo teria ouvido que Gabe Newell, chefão da Valve, deu o sinal verde autorizando "o vazamento das informações".

Mas nada disso impediu os partidários do Eu-Quero-Acreditar de, bem, continuarem acreditando. Então Chet Faliszek, coescritor nos dois últimos Half-Life e em Portal 2, veio a público para eliminar de vez os rumores e as esperanças de todo mundo:

"Vocês estão sendo trollados. Não existe um ARG", escreveu Faliszek no fórum da Valve. "Não houve nenhuma ordem de Gabe para vazarmos nada. Tudo isso é mentira."

Chet ainda derrubou o boato de que a fala de Wheatley, de Portal 2, no Video Game Awards 2011, no começo de dezembro, teria dicas e pistas indicando que Half-Life 3 seria lançado em 2012. "A fala de Wheatley faz parte da ficção de Portal, só isso", disse ele.

Ok, talvez essa tenha sido uma declaração combinada com Gabe Newell, certo? O Gaming Bolt foi consultar Gabe, e a resposta foi: não, os rumores não têm fundamento.

Acho que é hora de parar um pouco e ver a que ponto chegamos - e não estou falando dos trolls, mas dos "fiéis", dos "believers". Todo ano aparece um profeta louco falando em numerologia e calculando o data do fim do mundo; e esse fim nunca chega. Eu não quero que a profecia do fim do mundo se concretize, ao contrário das profecias de Half-Life 3. Mas acho que é um processo semelhante. Todo ano alguém cria sites falsos e profecias vazias sobre a data do jogo, e esse dia nunca chega.

"Eu só queria esclarecer isso para evitar confusão", escreveu Faliszek. "É a comunidade trollando a própria comunidade, nada mais. É ótimo ver as pessoas empolgadas com Half-Life, mas eu odeio ver as pessoas sendo trolladas desse jeito."
imagem


Em um artigo publicado hoje, o blog The Daily afirmou que a Nintendo está preparando uma app store muito mais avançada que o eShop, o Wii Shop Channel ou o DSi Shop para o lançamento do Wii U.

A informação do blog foi supostamente obtida após um contato com representantes da Nintendo para um teste do controle  tablet do novo console da empresa. Segundo o texto, a loja online oferecerá não apenas jogos ou utilidades básicas como o DSiWare Mario Calculator, mas também aplicativos diversos que poderão rodar tanto na televisão quanto na tela do tablet, independentemente. A estrutura e as ofertas da rede faria referência à App Store da Apple.

A Nintendo ainda não se pronunciou oficialmente sobre detalhes da estrutura online do Wii U.
imagem


Se você é um fã de gráficos em cel-shaded e ambientes pós-apocalíptico então é bom dar uma conferida no jogo  Soul Worker. O trailer tem inicio com belas personagens e logo em seguinda mostra a cidade de Cloudream que foi transformada em ruinas sob um ataque desconhecido.

Soul Worker e um jogo exclusivo para PC e esta previsto para ser lançado em Agosto de 2012.
imagem


Se perguntarmos aos gamers o que eles esperam para os sucessores do Xbox 360 e Playstation 3, provavelmente a maioria dirá que quer gráficos mais realistas e física mais elaborada, mas esses consoles mostraram que o ideal é que os novos aparelhos tragam muitas outras inovações, ainda mais numa época em que os videogames deixaram de ser usados apenas para jogarmos.

Pensando nisso o IGN elaborou uma lista muito interessante onde eles falam sobre o que esperam para os próximos consoles e se pelo menos metade das sugestões forem atendidas, adquirir um deles será muito mais do que apenas ter imagens mais bonitas em nosso televisores.

imagem


Entre os itens que mais gostaria de ver, estão a maior utilização do armazenamento de informações na nuvem, com nossos saves podendo ser acessados de outros aparelhos que estejam conectados na internet, além da popularização do streaming de jogos, como o OnLive já mostrou ser possível. Também seria muito bom podermos alugar online os títulos ou a possibilidade da utilização de modificações nos games.

imagem


Outro ponto bem vindo seria as conquistas e troféus aperfeiçoados, servindo até mesmo para no dar DLCs para os jogos, mas o importante é que os nosso feitos no PS3 e Xbox 360 não sejam deixados de lado e por fim, por favor Sony e Microsoft, não ignorem a retrocompatibilidade. Qualquer pessoa que tenha uma quantidade razoável de jogos para os atuais consoles gostaria de poder aproveitá-los nos novos videogames e não façam com a gente o mesmo que fizeram na atual geração.

Mas e você? O que gostaria de ver quando os novos aparelhos chegarem ao mercado?
imagem


De acordo com o Shacknews, o novo jogo  da BioWare, Mass Effect 3, será mais difícil que os primeiros dois jogos.

O site noticia a BioWare, onde é referido que o estúdio comentou, "O modo de dificuldade Veteran em Mass Effect 1 e 2 estará a par do modo de dificuldade normal em Mass Effect 3".

Este aumento de dificuldade é explicado pela tentativa de fazer com que os jogadores possam enveredar pelo modo Galaxy at War, o novo modo cooperativo online.

É referido que esta dificuldade, ou a forma como iremos combater, ditará o final do jogo.

Se formos mais bem sucedidos, o jogo terá um final diferente.
imagem


A Naughty Dog lançou uma nova imagem de The Last of Us, o exclusivo do Playstation 3 que vai chegar no final de 2012.

A imagem, publicada abaixo, mostra uma parte do jogo em que se passa em ruínas da cidade separados por um rio, onde os protagonistas Ellie e Joel possuem a intenção de atravessar. Acrescentando, nesta representação conceitual artística Ellie esta vestida com um pesado casaco e empunha uma espingarda, enquanto Joel tenta alimentar um cão. Isto sugere que no jogo teremos que pensar na roupa dos personagens principais para suportar as mudanças climáticas e, ao mesmo tempo com esta nova imagem, conseguimos saber que Joel não é o único jogador a disparar e manusear armas, como já foi assumido pelo primeiro trailer oficial.

imagem


Algumas semanas atrás, o site Iwaggle3d conseguiu entrevistar os Diretores de The Last of Us, e assim e ao final do vídeo desta Entrevista eles colocaram uma Imagem "Reveladora", só que a Sony havia pedido para apaga-la do vídeo. Para nossa felicidade o site PS3Gens conseguiu tirar uma foto dela. . Só estou dizendo isso, pois aparentemente como 2012 esta chegando, o ano começará cheio de novas informações para o jogo The Last of Us, o que possivelmente poderiamos ter uma Gameplay nos primeiros meses do ano.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Postal 3 Game Play Movie

Posted by . On 16:07 No comments

Da Running With Scissors (Correndo com Tesouras) produtora controversa de Postal 2 chega para PC outro jogo com muito sangue e violência gratuita.

Passando-se na cidade de Catharsis, Postal III contém a mesma premissa da versão anterior, Postal III é um jogo de ação em primeira pessoa que envolve inúmeros temas politicamente incorretos.

Você é Postal Dude e possui uma esposa chamada simplesmente de Postal Dude's Bitch. Seus dias iniciam-se de maneira desinteressada e lhe são dadas tarefas banais como ir buscar o leite, comprar jornal ou outras tarefas simples que se tornam bastante divertidas. A partir daí, cabe ao jogador responder da maneira que julgar mais adequada às reações políticas e socias que as outras pesssoas do game apresentam aos atos do personagem.




Algumas imagens:
imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem
imagem

Catherine, jogo para Xbox 360 e Playstation 3, foi eleito pelo IGN  como o game com maior apelo sexual de 2011. Na história, um homem chamado Vincent trai sua mulher, Katherine, com uma garota que conheceu em um bar, chamada Catherine, e entra em um ciclo de pesadelos e delírios.

O game da Atlus se desenvolve no bar Stray Sheep, onde o jogador pode mandar mensagens de celular e interagir com outras pessoas. O título pode ser jogado por duas pessoas simultaneamente.

A jogabilidade mistura tabuleiro, mundo aberto e modo história. No Brasil, a classificação indicativa é 16 anos.
Cevat Yerli CEO da Crytek disse em entrevista ao CVG que o misterioso título exclusivo ryse, para Xbox 360, levará o console ao seu limite.

"Eu acho que quando nós lançarmos Crysis 2, nós mostraremos um nível que é, em termos de multi-plataforma, o máximo possível. Mas nós estamos vendo com a Microsoft como ryse pode levar o Xbox 360 ao seu limite".

"Quando você está gastando milhões somente no Xbox 360, a equipe será capaz de explorar os útimos 2 ou 3% restantes no console. Mas eu acho que esses dois ou três porcento farão uma diferença potencial entre dia e noite, que você não conseguiria se for no caminho multiplataforma."

Falando sobre o que seria o jogo, ele diz que a empresa está procurando novos desafios, e pensando sobre que experiências e tipos de jogos as pessoas quererem jogar. Seja o que for, eles vão tentar fazer. "Esse gênero podem nem existir ainda", diz Cevat.

Perguntado sobre o Kinect, Cevat diz que atualmente os jogos para Kinect são bastante casuais, mirados no público mainstream e desenvolvidos para expandir o mercado, mas ele acredita que daqui 2 ou 3 anos o Kinect pode ser abrigo para produções AAA".

- "Assim como ryse ?" pergunta a CVG

Cevat: "Eu não sei" (gargalhada)... "Talvez sim, talvez não".

Perguntado sobre quando poderemos finalmente ver o jogo, Cevat diz que talvez na E3, ou antes, mas ele não tem certeza ainda.


Na semana passada, a Capcom trouxe Asuka Kazama como personagem no título de combate multiplataforma, Street Fighter X Tekken. De acordo com Yoshinori Ono, você pode esperar mais personagens sendo revelados em 2012 antes de ser lançado o jogo no Playstation 3 e no Xbox 360.

O Produtor da Capcom recentemente brincou que eles ainda têm muitos lutadores que ainda estão para ser anunciados e que haverá uma nova revelação em Janeiro. Você pode conferir os comentarios de Yoshinoro Ono via Twitter, logo abaixo:

Temos tantos personagens inéditos! Por Favor, espere pelas notícias! ; P

Estaremos anuncindo novos personagens para SFxTK em Janeiro. Então, eu vou estar ao redor dos EUA e da Europa durante alguns dia de janeiro para SFxTK! ;D


Yoshinori Ono e o resto da sua equipe na Capcom estão actualmente a desenvolver Street Fighter X Tekken. 31 personagens (incluindo três exclusivos para o PS Vita e do Playstation 3) tem sido revelados até agora. O jogo de luta será lançado para PC, PS Vita, Playstation 3 e Xbox 360 na América do Norte, a partir de 06 de março.
imagem



A revista PSM3 Reino Unido teve a oportunidade de conversar com os membros do estúdio Crystal Dynamics, nomeadamente Karl Stewart, que estão a produzir o novo Tomb Raider.

Apesar de não terem transmitido muitas informações novas, continuam a proclamar um novo início da série.

Um dos principais objetivos para com este re-início da série, era criar algo que seja diferente, dar uma nova perspetiva de Lara Croft, onde agora é mais nova, frágil e mais emotiva.

O estúdio compara este novo jogo com o filme 007 Casino Royale, no sentido de dar uma nova vida ao jogo, com um lado mais emocional.

Um dos exemplos mencionados é que os jogos  atuais tornam a personagem do jogo em autênticos heróis, onde basta esconder-nos atrás de uma parede ou objeto para voltarmos a recuperar todas as forças e energia após, por exemplo, tiroteios.

Em Tomb Raider as coisas não serão bem assim. Lara irá sempre gemer e falar sobre as situações, em contexto. É dito que se por exemplo uma pedra cair sobre nós, ou uma flecha atingir Lara, esse ferimento, (após ela retirar a flecha do corpo por exemplo) manter-se-à para sempre no corpo até o final do jogo.

Batman é outro dos filmes que o estúdio foi buscar inspiração.

É também interessante que é mencionado, em termos de contexto, o Algarve, em ligação com os filmes de James Bond.

O estúdio refere que os filmes de James Bond do passado já não se encaixam na atualidade, onde o Bond viajava para lugares exóticos, onde poucos tinham acesso. Agora, com o mundo atual, qualquer um pode viajar para sítios exóticos, e o Algarve, por exemplo, já não o é atualmente.

É neste aspeto que a equipa pretende alterar a forma que vemos Tomb Raider, nunca deixando de ser um jogo da série.

O jogo é descrito como um jogo de sobrevivência, onde apesar de existir uma linearidade, do ponto A para B, podemos mais tarde voltar aos locais e tentar explorar e descobrir livremente coisas nesses ambientes.

A própria ilha terá diversos locais e ambientes. Por isso podemos espera praias, montanhas, desfiladeiros, grutas e vilas.

É também referido na entrevista que os efeitos climatéricos serão variáveis, e mudarão conforme vamos progredindo no jogo.

imagem


THQ confirmou que a história de Darksiders 2  será realizada no mesmo período de tempo como o primeiro jogo, só que desta vez os jogadores vão assumir o controle do Cavaleiro da Morte(Death), em vez de seu irmão Guerra(War). O jogo também será realizado em uma área totalmente nova que foi confirmado para ser o dobro do tamanho que o primeiro.

Sua história vai girar em torno do Cavaleiro Morte tentando limpar o nome de seu irmão, o Cavaleiro da Guerra, da acusação de ter começado antes o apocalipse na Terra.

Confiras as imagens:


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem
imagem


Semana passada surgiu um site apresentando o logo de um suposto Half-Life 3 o que deixou os fãs da série ainda mais esperaçosos de ver uma sequência da franquia ainda nesta geração.

Chet Faliszek,da Valve, pôs um fim nos rumores dizendo que tudo não passa de uma trolagem feita pela comunidade Half-Life.

"Eu só quero dizer isto para que não haja confusão. Isto é uma trolagem da comunidade e mais nada. Embora seja legal ver as pessoas animadas sobre qualquer coisa referente a HL,mas eu odeio ver as pessoas serem enganadas dessa forma."

imagem


Infelizmente parece que os fãs da franquia não vão jogar um Half-Life 3 tão cedo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...