sábado, 4 de fevereiro de 2012

Acabaram de sair imagens fresquinhas do novo exclusivo do PS3 que promete redefinir os gráficos desta geração de consoles (afinal são 4 anos seguidos que o PS3 leva o prêmio de melhores gráficos do ano), assim como a produtora competentíssima "Naughty Dog" promete também elevar o nível de imersão e qualidade com esse jogo, assim como vem fazendo com a série "Uncharted".
Seguem as imagens:
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Markus Persson, criador de Minecraft, disse na sua conta do Twitter que a versão Xbox 360 do jogo poderá chegar em Abril.

Persson respondeu assim a um fã que pedia a data para o lançamento do jogo na consola: "Parece que será em Abril, mas eu não te disse isto."

Inicialmente esta versão estava prevista para o final do Inverno ou início da Primavera.
A última edição da Official Nintendo Magazine analisou Mario Party 9.

O jogo recebeu uma nota 86%. O jogo anterior da série havia recebido 69%.

O reviewer Chris Scullion disse que Mario Party 9 é um ótimo retorno da série e deu um novo sopro de vida para a série.

Novos detalhes sobre o jogo vindos do review:

Não há games com 50 rodadas;
Não há moedas no game;
Os "espaços Bowser" aparecem com mais frequência no fim do jogo;
78 minigames;
Story Mode leva o jogador a enfrentar os minions de Bowser;
Step Up, de Mario Party DS, está de volta;
Garden Battle (modo): vencedor coloca plantas em seu jardim e deve completar antes dos outros;
Perspective Mode: jogue minigames em terceira pessoa;
Veículos e tabuleiros destraváveis;
Time Trial;
Não há Classic Mode e nem suporte ao online.
Alguns mini-games:

Launch Break (Lançamento de foguetes)
Pizza me, Mario (Faça pizzas)
Speeding Bullets (Bullet Bill Racing)
Growing Up (Pressione botões para crescer o seu pé de feijão)
Mecha Choice (Escape dos Mecha-Koopas)
Polar Extremes (Platforma)
Skyjinks (Platforma)


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O CEO da área de entretenimento da Sony, Jim Ryan, afirmou que a empresa não irá perder espaço para a Microsoft no lançamento de novos consoles. Ryan disse ainda que a companhia não irá lançar o seu console com um intervalo de tempo muito grande da sua concorrência. De acordo com especulações, a Microsoft irá lançar a nova versão do Xbox na próxima E3.

Desta vez a Sony pretende mudar a data de lançamento de seu console, já que, da última vez ela acabou demorando um longo tempo após o lançamento do Xbox 360. Na ocasião, o PlayStation 3 só chegou ao mercado um ano após o lançamento do console da Microsoft.

O executivo da Xbox, Chris Lewis, afirmou que o novo modelo não deverá ser lançado em breve, pois o Kinect acabou dando uma renovada ao Xbox 360. Com a adição do aparelho o conselho da Microsoft acabou ganhando várias opções de uso, estas que nem foram totalmente exploradas por desenvolvedores de games. Deste modo, para Lewis, lançar uma nova geração de console agora seria negligenciar as tantas possibilidades que o Kinect pode proporcionar.

O executivo disse ainda que os consoles atuais ainda têm vida longa. Podemos concluir então que a Sony está apenas esperando a Microsoft lançar o seu novo console, quando irá acontecer? Isso realmente não sabemos, mais uma vez devemos esperar.

Provavelmente as concorrentes Sony e Microsoft ao decorrer do ano vão bater muito de frente.
"Tomei um soco no rosto", afirma fundador do Megaupload
Kim Dotcom relata ter sido agredido por policiais. Pedido de fiança foi negado nesta semana.

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Kim Dotcom, o fundador do site Megaupload, relatou nesta semana em depoimento no tribunal da Nova Zelândia que sofreu agressões por parte dos policiais que efetuaram a sua prisão. Segundo ele, a equipe não estava uniformizada e, por conta disso, Dotcom ficou com medo, pegou uma arma e se trancou no "quarto do pânico".

"Tomei um soco no rosto e fui chutado enquanto estava no chão", destacou Dotcom. "Um cara pisou na minha mão e deixou minha unha sangrando, foram bastante agressivos", completou. Apesar das reclamações, o fundador do site teve o seu pedido de fiança negado pela justiça. Ele insistiu que não tem vontade de fugir do país, apenas quer estar ao lado de sua esposa, que está grávida, e dos seus três filhos pequenos.

Kim Dotcom destacou ainda que não há fundos secretos deixados em outras contas bancárias. "Tudo foi apreendido", afirmou. "Eu não vou fugir, apenas quero lutar contra essas alegações em igualdade de condições, tendo uma boa chance de me defender", concluiu.

Ainda não é agora que saberemos a data de lançamento.

Se levarmos em conta as declarações de Strauss Zelnick, presidente da Take Two, a produção de Grand Theft Auto V parece estar seguindo um bom caminho.

O jogo foi apresentado no final do ano passado com um primeiro trailer, no entanto pouco ou quase nada se sabe sobre o mesmo.

Numa reunião com os investidores da companhia, Zelnick foi curto em palavras dizendo apenas que, "Grand Theft Auto V está fazendo grandes progressos." O presidente da companhia não ofereceu mais detalhes sobre o jogo que continua sem uma data oficial para lançamento.

Depois das primeiras imagens de jogo de The Last of Us, a revista Game Informer revelou novos dados sobre o jogo.

Os jogadores irão controlar Joel enquanto que a Ellie vai andar de um lado para o outro à procura de mantimentos e armas corpo-a-corpo, que tendem a deteriorar-se após o uso intensivo.

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No entanto os jogadores poderão ficar descansados que haverá também armas de fogo.

No que diz respeito à Ellie, ela será controlada pela IA (Inteligência Artificial) e não pelo jogador, e segundo a demo a que a revista teve acesso, ela irá acompanhar-nos sempre ao longo da aventura.

Foi também confirmado que o jogo vai contar com os elementos reais de localizações verídicas como a famosa ponte amarela de Pissburgh que contribuirão para a atmosfera que a Naughty Dog espera conseguir.

Se ficaram com dúvidas em relação às imagens publicadas ontem à noite Arne Meyer, estratega da comunidade da Naughty Dog, falou com o blog oficial PlayStation, esclarecendo que, "As imagens foram capturadas diretamente da demo jogável que apresentámos à Game Informer. Por isso sim, são imagens de gameplay, e não do trailer ou imagens estáticas em alta resolução."

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The Last of Us será lançado entre o final deste ano e o início de 2013.
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Já na versão para desenvolvedores, os usuários perceberam a ausência do menu iniciar. Apesar do botão ainda estar lá, ao clicar, o sistema voltava ao menu principal da interface Metro:



Uma nova imagem, provavelmente real, vazou essa semana na internet. Se trata da compilação 8220 do sistema e nela a barra de tarefas não conta mais com o botão, permanecendo apenas com as funções de apresentar os programas minimizados e atalhos fixos para os mais usados:

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Imagem reproduzida e hospedada por Baboo


A imagem completa a nova ideia da Microsoft: aposentar o menu mais característico do Windows, que o acompanha desde seus primórdios. Agora a Microsoft aposta em uma interface renovada, voltada para facilitar o uso em telas sensíveis ao toque.

O menu principal do Metro pode ser acessado através da WinKey (tecla da bandeirinha do windows) ou clicando/tocando na extremidade direita da tela.

A versão Beta poderá ser lançada ainda esse mês. A Microsoft já afirmou que o Windows 8 terá requisitos mínimos inferiores ao 7, o que deve encorajar a migração. A versão para desenvolvedores ainda está disponível gratuitamente.
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Embora Skullgirls seja um jogo baixável da PSN, temos uma lista de recursos consistente, típica de grandes produções.

Modo Story
Modo Arcade
Tutoriais
Practice Room
  Partidas Online Ranqueadas e Não Ranqueadas
Trilha Sonora Personalizável
Troféus Exclusivos no PS3



Modo Story

O mundo de Skullgirls é vasto e cheio de personagens coloridos que vão muito além das oito lutadoras que teremos no jogo. Esses personagens dão as caras durante as histórias das lutadoras, que são contadas por meio de vinhetas curtas, 200 artes exclusivas, retratos de personagens e músicas inéditas.

Confira o trailer do modo Story acima, que mostra a sensualidade das Skullgirls e cenas das histórias de algumas lutadoras.

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Embora a mente do diretor criativo Alex Ahad tenha criado uma história "real", o modo Story conta com diversas situações do tipo "e se?" rolando em linhas do tempo alternativas. As personagens mantêm suas características nessas circunstâncias alteradas, mas os eventos se desenrolam de outras maneiras.
Modo Arcade

No modo Arcade você tem um campanha single player em sua forma mais pura. Você pode escolher o tamanho da sua equipe, lutar alguns round contra personagens controlados pela IA e, no final, participar de uma batalha épica contra? Ops, já falei demais.
Tutoriais e Practice Room

Jogos de luta são os únicos jogos que não ensinam as noções básicas de como jogá-lo, então criamos uma extensa lista de tutoriais.

Eles não só irão ensiná-lo a jogar Skullgirls, como deverão ajudá-lo a entender os conceitos que servem como base para o gênero de luta como um todo. Há 17 lições explicando conceitos básicos e avançados, de movimentação a confirmação de hit e táticas avançadas. Em especial, colocamos muita ênfase em ensinar defesa, um aspecto vital que é explicado de forma superficial na maioria dos outros jogos.

Claro, para os jogadores dedicados, temos o Practice Room para ajudá-los a melhorar suas habilidades. Além de um contador visual que mostrar o tempo que as personagens ficam tontas, para ajudá-lo a aprender os combos, há também dados de ataque para que você consiga causar o máximo de dano nos oponentes com as suas lutadoras favoritas

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Partidas Online Ranqueadas e Não Ranqueadas

Obviamente, nenhum jogo de luta atual está completo sem partidas online, e Skullgirls não foge à regra. O jogo permite partidas online ranqueadas e não ranqueadas usando a excelente biblioteca de rede GGPO.
Trilha Sonora Personalizável

Apostamos alto na trilha sonora de Skullgirls e convidamos Michiru Yamane, a lendária compositora de Castlevania: Symphony of the Night, para criar as músicas para o jogo, mas depois de horas e mais horas de jogo, até mesmo a melhor trilha sonora do mundo pode ficar entediante.

Um dos primeiros pedidos que recebemos dos donos de PlayStation 3 foi uma opção para personalizar a trilha sonora, portanto eu tenho o prazer de anunciar que vamos incluir este raríssimo recurso no jogo.
Troféus Exclusivos no PS3

Por fim? Troféus. Troféus são um requisito essencial para todos os jogos nos dias de hoje, mas fomos além e criamos quatro Troféus exclusivos para os usuários de PS3.

Há muitas reclamações em relação a Troféus relacionados especificamente a combates em jogos do gênero, então fomos atrás de sugestões antes de criar os nossos Troféus para criar a melhor experiência possível para os colecionadores de plantão. Acho que criamos uma lista bem bacana.

Vamos divulgar mais informações sobre esses Troféus específicos em breve, então fique de olho aqui no !

E isso encerra a lista de recursos do jogo ? nas próximas semanas vamos anunciar a oitava e última personagem, a data de lançamento, o preço e mais.
A Activision anunciou uma edição limitada para Prototype 2 chamada de Radnet Edition, o qual oferecerá 55 peças de conteúdos para os jogadores durante sete semanas após o lançamento do game. Além disso, a versão para PC do título foi adiada e chegará em 24 de julho nas lojas.

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O conteúdo adicional da edição Radnet trará novos eventos, desafios, itens para avatar, temas dinâmicos e vídeos sobre a produção do game, assim como mutações bônus para o protagonista.

Para quem participar semanalmente dos desafios e eventos dessa edição, será possível destravar o "ultimate shape-shifting reward", uma espécie de "prêmio" que será revelado apenas em março.

Prototype 2 coloca o jogador na pele do soldado James Heller, que retorna do Iraque e encontra sua cidade e família dizimados pelo vírus Blacklight. Ao tentar se matar e levar alguns mutantes, o protagonista é salvo por Alex Mercer (do primeiro Prototype) e logo adquire os mesmos poderes do personagem.

As versões para Xbox 360 e PlayStation 3 de Prototype tem data prevista de lançamento para 24 de abril.

Uma equipe internacional de cientistas descobriu um planeta a 22 anos-luz da Terra com mais possibilidades de ter água e vida que qualquer outro já descoberto. O estudo foi publicado nesta quinta-feira (2) pela revista "Astrophysical Journal Letters".

O planeta GJ 667Cc tem, no mínimo, 4,5 vezes a massa da Terra. Com uma órbita que dura o equivalente a 28 dias terrestres, ele gira ao redor de seu sol em uma zona onde a temperatura não é nem quente nem fria demais para que exista água em estado líquido em sua superfície.

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"Este planeta reúne as melhores condições para manter água em estado líquido e é, portanto, o melhor candidato a abrigar vida tal qual nós a conhecemos", explicou Guillem Anglada-Escudé, chefe da equipe que trabalhou na pesquisa pelo Carnegie Institution for Science, em Washington, nos Estados Unidos.

A órbita na qual está reúne as condições nas quais poderia existir água, sem necessidade de cumprir outros requisitos como acontece com alguns planetas descobertos que, por exemplo, precisariam de uma atmosfera com muitos gases estufa.

Os pesquisadores encontraram evidência de pelo menos um e possivelmente outros dois planetas orbitando a estrela GJ 667C.

O estudo indica que a estrela pertence a um sistema triplo e tem uma composição diferente do Sol, com concentração muito inferior de elementos mais pesados que o hélio como o ferro, o carbono e o silício.

Segundo os pesquisadores, isto indica que a existência de planetas habitáveis pode dar-se em uma maior variedade de ambientes do que se acreditava anteriormente.

A equipe descobriu que o sistema também poderia conter um planeta gigante de gás e outro astro maior que a Terra com um período orbital de 75 dias. No entanto, são necessárias novas observações para confirmá-lo.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

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No dia 11 de Janeiro o pessoal do território Geek fez o primeiro Geek Casting para Gears of War o Filme.

Milhares de Geeks votaram e escolheram o elenco ideal para o filme desse carro chefe do Xbox 360, confiram e deem as opiniões.

Confiram agora o resultado:

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Para interpretar o papel principal do filme, foi escolhido John Travolta com 481 votos 52% do total.

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The Rock foi o escolhido com 360 votos, 43% do total.

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Chris Terry Crews abocanhou o papel com mais de 50 % do total somando 424 votos.

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Ficou para Neal McDonough com 40% dos votos somando 328 votos.

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Para ser a louríssima Anya no cinema a escolhida foi Charlize Theron com 463 votos o que significa 58% do total.

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O gigante Michael Jai White foi escolhido por 305 Geeks pra ser o Jace Stratton. Com quase 40% do total.

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Apesar do empate técnico com Olivia Wilde quem levou essa foi a Michele Rodrigues com 47% dos votos somando um total de 363.

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Para a bernadete e confesso que preferia a Kate Dickie, mas quem ganhou o papel foi a Sigourney Weaver com 343 votos em un total de 45%.

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Vitórioa massacrante de Jason Lee Scott com 590 votos o que representa 78% do total.

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383 Geeks escolheram Luis Guzmán para o papel, o que representas 52% dos votos.

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Essa foi outra humilhação. Jeff Bridges ganhou 63% dos votos somando um total de 454 Geeks que querem ve-lo como pai do Marcus Fenix.

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Esse foi outro que eu não concordei muito, mas o vencedor foi o Anthony Hopkins com 300 votos, mais de 40%.

Fica prá proxima Bud Spencer?

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Esse eu nem sei porque coloquei opções de voto. Claro que tinha que ser ele com mais de 60% dos votos, colocando 200 votos a mais do segundo lugar o vencedor é nosso mestre Arnold Schwarzenegger com 447 votos.

É isso aí, espero que vocês tenham gostado.

Prestes a lançar o Wii U, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, utilizou a diminuição das vendas na época de fim de ano como motivo para justificar a chegada de uma nova geração, alegando que os consoles atuais estão perdendo força perante os consumidores.

"Normalmente o Wii registra altas vendas em dezembro, mas no último ano, mesmo com o tão aclamado The Legend of Zelda: Skyward Sword, não fomos capazes de expandir o nosso publico alvo suficientemente e embora o Wii tenha sido a plataforma que vendeu mais jogos em dezembro, não conseguimos sugerir novos títulos da Nintendo para uma audiência mais ampla."

Iwata no entanto explicou que, com exceção do Just Dance 3, nenhum jogo para o Wii teve boas vendas no final de ano, mas que isso não é um problema do videogame, já que no geral todos os outros tiveram vendas menores que no ano anterior e que por isso ele acredita que "agora o mercado está esperando a oferta de novos consoles."

Levando-se em consideração que a Sony voltou a negar o lançamento do Playstation 4 para breve, sendo provavelmente a última das grandes fabricante a disponibilizar um novo videogame, a situação só reforça uma ideia que tenho de que no fundo os grandes interessados em colocar nas prateleiras uma nova geração são mais as empresas do que os jogadores e basta você dar uma olhada nos títulos que ainda quer jogar para ver que novos consoles talvez não sejam tão necessários.
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Um uptade postado no blog de Team Fortress 2 falava de "algo inteiramente novo". Porém não houve nenhuma palavra no que isso seria, porém a Valve também não disse que poderia ser um chapéu. Poderia ser uma classe nova? Um DLC novo? Um nova camada de micro-transação para o seu sistema? Gordon Freeman?

"Err... Desculpe pela a ultima tentativa de adivinhar, eu sinto falta de Half-Life."

Team Fortress 2 foi lançado originalmente junto com Half-Life 2: Episodio 2 e Portal. Nos anos seguintes, a Valve quase que completou a sua serie de vídeos "Meet the Team", no qual vai trazer um vídeo novo com o pyro, ou piromaníaco em português.

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O site do Max Payne 3 é viver com uma tonelada de conteúdo nunca vistos, incluindo um novo vídeo, screenshots e visualização em 3D do revolver "high-powered 608 Bull Revolver", mostrado na imagem acima.

O site também possui artworks originais e atualizadas, uma crônica de todas as notícias, vídeos, downloads e informações lançadas até hoje. Explore tudo isso em http://www.rockstargames.com/maxpayne3. Visite regularmente nas semanas e meses à frente para ver novos vídeos, screenshots, detalhes do jogo e muito muito mais.

Screenshots Multiplayer:

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Max Payne 3 será lançado para PC, XBOX 360 e PS3 em 29 de maio de 2012
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Seis anos após o lançamento de Black(título desenvolvido pela Criterion Games em 2006), parece que o game voltou a ser notícia com um boato de que pode ganhar uma sequência. Através da rede Linkedin, T Alex, Programador Gameplay da Criterion Games, mencionou em seu perfil, de modo acentuado, que está trabalhado no desenvolvimento de Black 2.

Por outro lado, ao que parece, como a Criterion Games está trabalhando em um novo projeto desde novembro de 2011 que ainda é um mistério.Embora as chances de ser Black 2 serem poucas, há uma pequena possibilidade do elogiado FPS ganhe seu segundo jogo.

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  Para evitar rumores sobre novos adiamentos, a Rockstar divulgou nesta quinta a data de lançamento oficial para o aguardado Max Payne 3. O título foi confirmado para PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 15 de maio, e para PCs duas semanas depois, no dia 29.

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  O mercado já está acostumado a atrasos nas versões para PC de grandes jogos, como aconteceu recentemente com Batman: Arkham City.

  A Take-Two, desenvolvedora de Max Payne 3, provavelmente esticou a data de lançamento para garantir os últimos detalhes da versão que terá potencialmente os gráficos mais detalhados. O jogo ganhou também um site oficial. Não deixe de conferir.

Max Payne 3 continua a saga do ex-detetive de Nova York. Ainda assombrado pelas memórias do seu passado, Max começa uma vida nova trabalhando como segurança particular de um rico empresário e de sua família em São Paulo.

Quando eles se tornam alvo de gangues, Max é forçado a lutar para salvar seus clientes, limpar seu nome e tentar se livrar dos demônios que o torturam há tanto tempo. Ainda não há informações sobre um futuro lançamento para o Wii U.
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Isso mesmo, os fans da série Aliens podem comprar uma artwork detalhando o universo da franquia assim como do filme. A artwork foi feita por HR Giger, Arthur Max, Neville Page e por Carlos Huante. O site que a revelou, no caso ForbiddenPlanet.com estará vendendo a artwork por 19.99 euros no dia 10 de julho. Enquanto outros sites como Amazon, estarão vendendo duas edições dessa artwork. A "slipcase" por 75 US$ e a "dustjacket" por 34 US$ no dia 6 de julho.



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Enquanto isso o filme será lançado em algum momento de julho. O filme revelará os mistérios por trás dos carismáticos xenomorphs (ou aliens) assim como os mistérios da raça conhecida como os Space Jockeys.

"A procura pelo o nosso começo, poderia nos levar ao nosso fim."



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