sábado, 22 de outubro de 2011

De acordo com o site Cnet, a Sony já iniciou a produção de jogos para o próximo console da empresa, o PlayStation 4 (PS4). Apesar de se tratar de um rumor, o próprio presidente da companhia japonesa confirmou a existência do dispositivo em um anúncio feito em maio deste ano.
Uma fonte ligada à empresa garantiu ao site que os títulos para o PS4 estão em fase inicial. Os boatos ainda apontam que o suposto sucessor do PlayStation 3 deve chegar ao mercado em 2014.
Enquanto a Sony não se pronuncia, algumas pessoas já apostam em como será o próximo console da empresa. Veja abaixo algumas das suposições.

Dead Frontier é um MMORPG gratuito, estilo browser game que foi criado e desenvolvido por Neil Yates e é administrado pela Jagged Blade Games. bem como por um jogador ativo que assume funções de supervisão dentro do jogo, conhecido pelo termo em inglês "AdminPwn". Dead Frontier teve seu lançamento para testes em 21 de abril de 2008, e atualmente conta com mais de 850 000 jogadores registrados em seu servidor, com novos usuários cadastrando-se todos os dias.[6]

Sendo um jogo simulado diretamente pelo navegador de internet e também gratuito, é necessário apenas um simples processo de registro para ter-se acesso a ele, isto de acordo com a política de privacidade em vigor[7], e de termos de serviço[8], informações estas disponíveis no website oficial do jogo. Uma vez completo o registro, o jogador cria um personagem com o qual jogará em um ambiente construído com gráficos em 3D. Através de seu personagem, o jogador tem acesso a vários recursos de interação com outros jogadores, como um sistema de trocas, além de poderem comunicar-se livremente entre eles.

O Game é totalmente grátis você só precisa fazer um cadastro e pronto.

Jogue o jogo grátis sem precisa instalação Visite: http://www.deadfrontier.com/

Confira o Gameplay do Dead Frontier Abaixo.

A versão para PC do game Batman: Arkham City foi adiada para o dia 18 de Novembro, mas por uma boa causa, já que a mesma apresentou instabilidades e está sendo aperfeiçoada, melhorada e polida para sua versão final.
Confira abaixo os requisitos de sistema de Batman: Arkham City, que também suportará o PhysX, da Nvidia, melhorando ainda mais a física e sistema de colisão do game.

Requisitos mínimos

  1. OS: Microsoft Windows XP, Vista 7
  2. CPU: Dual-Core 2.4 Ghz
  3. RAM: 2GB
  4. Placa de vídeo: NVIDIA 8800 ou ATI 3800 com 512MB de VRAM
  5. Som: 100% de compatibilidade com DirectX 9.0c
  6. HD: 17.5GB de espaço em disco

^

Requisitos Recomendados

  1. OS: Windows 7
  2. CPU: Dual-Core 2.5 GHz
  3. RAM: 4GB
  4. Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 460 ou ATI Radeon HD 6850 com 768MB+ de VRAM
  5. Som: 100% de compatibilidade com DirectX 9.0c
  6. HD: 17.5GB de espaço em disco

Dicas de Jogos Online

Posted by . On 11:17 No comments

Dicas de Jogos Online vamos falar sobre jogos online da internet legais para que você encontre com mas facilidades e que não precisam de instalar no seu computador.

Angry Birds é um jogo de ação desenvolvido pela Rovio Mobile da Finlândia, na qual o jogador utiliza um estilingue para lançar pássaros contra porcos verdes dispostos em estruturas constituídas de vários materiais, com a intenção de destruir todos os porcos do cenário. Angry Birds está disponível para iOS, PC, PSP, PlayStation 3, Mac OS X, Android, WebOS, Maemo, Symbian^3, uma versão para o navegador Chrome, do Google e para a rede social Google+. O jogo também já vendeu mais de 250 milhões de cópias em todas as plataformas.

Você pode jogar de graça e sem instalação visite o http://chrome.angrybirds.com/

Plants vs. Zombies é um jogo de video game de tower defense desenvolvido e publicado pela PopCap Games para Windows, Mac OS X, Android,iPhone e inclusive para Nintendo DS. O jogo envolve um morador que utiliza uma variedade de plantas para reter uma horda de zumbis que querem atacar sua casa. O morador, com a ajuda de seu vizinho chamado Crazy Dave, devem defender a casa durante dia e noite, no jardim da frente e no quintal, ou até mesmo no telhado.

O jogo foi lançado em 5 de maio de 2009[1]. Uma versão para o Xbox 360 foi anunciada durante a Casual Connect em julho de 2009. Em 9 de marçode 2010 foi anunciado que o jogo receberia uma versão para o Zeebo[2]. O jogo foi bem recebido pela crítica, e foi nomeado a multiplos prêmios na Interactive Achievement Awards, recebendo ainda elogios pela sua trilha sonora.

Você pode jogar de graça e sem instalação visite o http://chrome.plantsvszombies.com/

Veja o Vídeo abaixo sobre esses jogos.

 

 

Manson Luigi - O filme

Posted by . On 10:07 No comments

Nós do blog Olhar dos Games achamos um vídeo bem legal feito por um fá confira abaixo.

O presidente da Blizzard, Mike Morhaime, anunciou na conferência de abertura da Blizzcon que quem fizer uma assinatura anual de World of Warcraft receberá uma cópia de Diablo III de graça quando ele for lançado.
Além disso, os jogadores terão ainda acesso antecipado ao beta da próxima expansão de World of Warcraft,Mists of Pandaria. A opção de assinatura anual já está disponível no site americano da Blizzard.
A Blizzard aproveitou ainda para divulgar as informações sobre a edição especial de Diablo III. O pacote, ainda sem preço definido, virá com livro de arte, trilha sonora, DVD e blu-ray com bastidores, um pendrive de 4 GB comDiablo II e a expansão Lords of Destruction e conteúdo extra ingame para Diablo III, WoW e StarCraft II.
Diablo III está em desenvolvimento a mais de três anos e só chegará ao mercado em 2012. Para saber mais, confira as impressões do beta fechado.

Apesar dos games do PS Vita virem em cartões com possibilidade de gravação dos saves, alguns títulos ainda exigirão o uso de um cartão de memória.
De acordo com o Kotaku japonês, Uncharted: Golden Abyss, Disgaea 3: Absence of Detention, @Field, Hot Shots Golf 6, Monster Radar e Dream Club Zero Portable exigirão um memory card para salvar o progresso. E os acessórios não serão baratos: o modelo de 4 GB custará 29 dólares.
O PS Vita chega às lojas do Japão no dia 17 de dezembro. Nos ocidente (inclusive no Brasil) sairá no dia 22 de fevereiro do ano que vem. Lá fora, o modelo com wi-fi custará 249,99 dólares, enquanto que a versão com 3G e wi-fi sairá por 299,99 dólares. Os preços para o mercado brasileiro não foram definidos ainda.

A primeira demo jogável de Mass Effect 3 estará disponível em janeiro do ano que vem, revelou a BioWare.
A data não foi divulgada, mas segundo a companhia, quem comprou uma cópia nova de Battlefield 3 e registrou o online pass dele terá acesso antecipado ao teste. Também não foram revelados detalhes sobre o conteúdo da demo, além de que ela trará uma prévia do modo campanha e algumas das funcionalidades multiplayer.
Mass Effect 3 chegará em 6 de março para PC, PS3 e Xbox 360 para fechar a trilogia iniciada em 2007. Além da versão convencional, o game será oferecido em uma edição limitada, que virá em embalagem de metal, livro de ilustrações com 70 páginas, história em quadrinhos da Dark Horse Comics baseada na franquia, impressão litográfica com arte do jogo, trilha sonora e códigos para o acesso de itens extras dentro do jogo.

O serviço de streaming de séries e filmes Hulu, já disponível para Xbox 360 e PS3, chegará ao Wii e ao 3DS até o final do ano.
Assim como nos outros consoles, o serviço será oferecido apenas para assinantes do Hulu Plus, que custa US$ 7,99 por mês - a assinatura gratuita suportada por anúncios continua exclusiva dos usuários de PC. No portátil, será possível assistir vídeos em 3D e ainda gravar até 10 minutos da programação.
O Hulu é concorrente do NetFlix no mercado de distribuição de conteúdo em vídeo pela internet e conta com séries da FOX, NBC e ABC como House, The Office e Gray's Anatomy. Vale lembrar que o Hulu é bloqueado por IP e só pode ser acessado dos Estados Unidos e Canadá.

Depois de entrar em acordo com a Capcom para produzir o filme de Devil May Cry, a Sony Pictures pode estar próxima de fechar com a Ubisoft para o longa de Assassin's Creed.
Segundo o Variety, as negociações entre as duas companhias já estão em estágio avançado - a proposta da Sony Pictures inclusive já desbancou a da Universal, que também estava no páreo.
No primeiro semestre, a Ubisoft anunciou a criação de uma divisão dedicada a cinema. O foco é justamente ajudar os estúdios a adaptar as franquias da companhia francesa para as telonas. Antes de ter sua própria divisão de cinema, a Ubisoft já havia dado seus pitacos na produção de Prince of Persia: The Sands of Time (de 2010), que rendeu mais de 335 milhões de dólares em bilheteria.

Fonte: PlayTV

Um numero de jogadores de Batman: Arkham City estão reportando que eles estão sofrendo com menssagens de erro de DLC corrupto no Xbox 360 e no PS3, mas Sarah Wellcock da Rocksteady Studio's diz que este novo problema é da Microsoft e da Sony, não dos desenvolvedores.
  Para os jogadores afetados, o erro ocorre após instalarem um pacote de DLC de Batman: Arkham City. A mensagem "Conteúdo por download está corrompido" aparece na tela e eles não podem mais acessar o jogo. A empresa disse estar ciente do problema e que estava trabalhando em uma solução.
saiba mais
  Inicialmente, Sarah Wellock, gerente de comunidade europeia da Rocksteady, sugeriu que jogadores apagassem o DLC e tentassem reinstalá-lo, mas agora ela cogita que o problema possa não estar no DLC, mas sim em algum procedimento da Xbox LIVE e PlayStation Network que esteja causando o erro.
Alguns jogadores disseram ser possível evitar o problema ao desconectar seus consoles da internet completamente, e enquanto a Rocksteady não confirmou se o procedimento pode funcionar, pode valer a pena tentar.

 

O site G1 da Globo entrevistou Russell Brower, diretor de áudio da Blizzard.
'Tentamos criar músicas que você vai assoviar', afirma.

"Criamos as músicas [dos games] com a alma em mente". Com a trilha sonora de games como "Starcraft II", "Diablo III" e "World of Warcraft" na bagagem, além de passagens premiadas com Emmy em programas na TV como "Animaniacs" e "Batman- The Animated Series", Russell Brower, diretor de áudio da Blizzard, fala do seu trabalho no mundo dos games.
Ele desembarcou no Brasil para uma série de shows do Video Games Live. Em sua primeira vez no país e já tendo apresentado as músicas que compôs para os games no Rio de Janeiro em Porto Alegre, Brower contou ao G1 que os brasileiros formam a melhor plateia que ele já viu. "Eles têm muito entusiasmo. Nunca vi algo assim."

Brower se apresenta em São Paulo neste sábado (15). Músicas do artista nos games da Blizzard podem ser escutadas no site da empresa.
Há seis anos na Blizzard, ele acredita que a música é parte importante nos games. "Com a música, temos a habilidade de nos comunicarmos em um nível diferente do que os gráficos, as vozes e os efeitos especiais e a jogabilidade. Ela dá suporte à jogabilidade, mas conseguimos ter uma experiência mais profunda, imersiva e emocional."

Para Brower, a trilha sonora amplifica o jogo e sua história. Ele cita o jogo on-line para diversos jogadores “World of Warcraft” que possui diversas áreas e situações onde cada música cria um contexto sem ter mais destaque do que as ações na tela. “Não pode ser algo chato, tem que ser um algo mais."
Ele conta que gosta de trabalhar com a composição da música por bastante tempo e tudo relacionado ao game ajuda na inspiração. "Tento entender o projeto, seja ele uma nova área ou uma nova raça, com bastante antecedência para quando chegar o dia da gravação eu poder gravar apenas uma ou duas vezes, pois isso toma tempo e recursos. Quanto mais tempo passo exposto com a arte, com a história, com o roteiro e com as vozes dos personagens, tudo isso alimenta minha visão do que será a música."

Nos games, as músicas têm que se alinhar com o que acontece na tela, e esta é a maior dificuldade para compor as músicas, segundo Brower, e até a escolha dos instrumentos também é importante. Em "The Burning Crusade", expansão de "World of Warcraft", ele foi o responsável por compor a música da raça Blood Elf e afirma ter feito a conexão destes seres com o som de um violoncelo. "O violoncelo é bonito e triste, como os Blood Elves. Eles são lindos, mas têm um passado trágico. Achei a conexão boa e colocamos o instrumento na trilha e não há nenhum outro lugar no game em que o instrumento foi usado [nas músicas]."
Ele compara seu trabalho a de um escultor ou pintor, que pode escolher cores de tinta e tipos de pincéis para criar obras de arte. No caso de Brower, ele usa diferentes instrumentos musicais e sintetizadores para criar uma trilha sonora que passe emoção.
"O segredo [de se fazer boas músicas] está no contraste. Boa música, ou uma boa obra de arte, tem contraste, preto e branco, luz e sombra. Quando você precisa fazer uma trilha sonora soar épica, você precisa ter uma parte da música que é calma e suave para depois trazer o contraste. Desse modo, quando o grande momento chegar, você precisa fazer com que o jogador seja pressionado na cadeira. Precisamos levar o jogador para este momento, começando com algo mais sutil, que invade seu ouvido sem perceber, até chegar no momento épico", conta o diretor de áudio.

Diferenças e inspirações
A diferença entre fazer trilha sonora para um filme e para um game é técnica, segundo Brower. Ele afirma que no game, o compositor deve trabalhar próximo do designer do jogo para saber os momentos com mais ação e mais calmos. "As diferenças entre filmes e games diminuíram. Somos todos contadores de histórias, seja na TV, no cinema ou nos jogos. A música serve para ampliar este entretenimento para o jogador."

Sobre as músicas dos games antigos, de consoles de 8 bits ou 16 bits, Brower conta que tem muito respeito por esses compositores pois, "com as limitações de ter poucos sons ao mesmo tempo, eles não podiam errar na melodia". "A melodia é o coração da música. Uma boa melodia funciona em uma orquestra grande e em um piano. Muitos filmes hoje se apoiam na ideia de ter uma trilha sonora feita por uma grande orquestra. Mas sem uma boa melodia, ninguém sai do cinema assoviando a canção-tema", conta. "Tentamos criar a música que você vai assoviar."
A inspiração de Brower vem da experiência de toda sua vida. "Tudo o que vi, ouvi ajudam nas composições. Meu pai adorava Sergio Mendes e eu o escutei demais. Procurava na internet quais os instrumentos que estavam nas músicas e tentava usá-los nas minhas composições".
Brower, que se apresentará em São Paulo neste sábado (15) no Video Games Live, diz que existem duas músicas de "World of Warcraft" que possuem "parte dele" no jogo: "Lament to the Highborne" e "Invincible". "Essas duas músicas são muito importante para mim e carregam emoções que eu estava sentindo na época em que as compus."

Fonte: G1.globo.com

Já analisei uma grande quantidade de games de super-heróis, e até pouco tempo atrás sentia a necessidade de me referir a todos com um aviso breve e cínico: “sim, os jogos da maioria destes personagens são historicamente bastante ruins e não, isso provavelmente não mudará em breve”. Mas a chegada de “Batman: Arkham Asylum" mudou tudo em 2009. Ele não era apenas o melhor game de herói de sua geração de consoles, mas também um marco do entretenimento e uma reinvenção essencial do mito do Cavaleiro das Trevas.

E, assim, foi criado um novo padrão de alta qualidade para os games baseados em quadrinhos, o que fez com que os fãs ficassem esperando ansiosamente pela próxima aventura do Homem-Morcego nos consoles. “Batman: Arkham City” (com lançamento previsto para até o final de outubro no Brasil), o primeiro esforço de mundo aberto da produtora Rocksteady, chega para elevar ainda mais esse nível com a sua criação de um dos ambientes de game mais ricos e aterrorizantes que já vimos. O novo game não é apenas o melhor jogo do Cavaleiro das Trevas – é o melhor game de um herói dos quadrinhos que já jogamos.

Parte campo de concentração e parte terra de ninguém, “Arkham City” é uma espécie de local superpovoado com os piores vilões de Gotham. Os criminosos da Penitenciária Blackgate foram misturados com os lunáticos soltos da agora “morta” Ilha Arkham, e as brigas entre eles acontecem livremente sob o olhar do pervertido diretor da prisão, o Professor Hugo Strange. O tom pessimista do jogo é apresentado logo em seus impressionantes momentos iniciais, quando Batman se encontra preso no coração negro de Arkham, frente a frente com os piores criminosos do local.

A narrativa de “Arkham City” é surpreendentemente funesta e faz várias escolhas corajosas em sua abordagem de Batman e seu universo em Gotham, mas o que pode ser o mais surpreendente de tudo isso é como essas interpretações funcionam de modo eficiente. O Hugo Strange do jogo é um supervisor atordoado que pensa ser um salvador, um louco em uma missão; o Pinguim é retratado como um assassino bruto e ameaçador que vocifera raiva por meio de um grosso som metálico; o doente Coringa continua o mesmo imprevisível e violento “Príncipe Palhaço do Crime”, e um antagonista perigoso para o vigilante rígido e justo criado por Bruce Wayne. A trama tem várias mudanças e viradas à medida que seu diverso grupo de criminosos aterroriza e insulta o protagonista e a cidade. “Arkham City”, como o mundo de um game, por vezes parece infernal e sem esperanças em suas estruturas abandonadas, ruas caindo aos pedaços, e moradores com sede de sangue. Mas você é Batman, e não será derrotado sem lutar.

O famoso modo de combate FreeFlow do game recebeu várias expansões e melhorias dignas de nota, incluindo um aumento na contagem de inimigos que pode fazer com que duelos padrão pareçam verdadeiros combates entre gangues. A habilidade de organizar e utilizar rapidamente vários acessórios de Batman adiciona uma camada extra a isso – incluindo as generosas lutas de chefes do game, que podem exigir muitos apertões nos botões. E o Homem-Morcego realmente tem brinquedos incríveis, como os mais do que úteis Remote Electrical Charge e o Freeze Blast, que criam oportunidades inspiradas para interagir com o ambiente. Um pacote de novos inimigos, formas de derrotá-los e upgrades criados pela Wayne Tech adicionam ainda mais elementos ao já rico sistema de combate do game, e “limpar” uma sala de vilões com um combo longo e direto ainda parece um feito impressionante.

Mas nem tudo são eletrônicos vistosos e pancadaria. A jogabilidade centrada em ações "stealth" é um componente essencial para o sucesso de “Arkham City”, e é representada de modo incrivelmente bom. Inimigos inteligentes caçam Batman cruelmente à medida que ele se esconde pelo cenário em alguns dos momentos mais desafiadores do jogo, e seu Modo Detetive – agora se assemelhando a uma camada de “realidade aumentada”, tornando-o menos prático para quem não quiser desligá-lo – é implementado de forma hábil. Uma seleção de enigmas realmente relevantes à história vão te manter tentando descobrir onde estão seus inimigos e como derrotá-los. Além disso, é preciso notar como esses segmentos são bem colocados na história do game. Há um verdadeiro sentido de progressão em “Arkham City”: em sua jogabilidade, história, variedade de missões e na evolução de seu protagonista.

É difícil resumir tudo que faz “Arkham City” funcionar tão bem. Se “Arkham Asylum” era uma espécie de fun house (casa de parque de diversões com diversas atrações) cheia com os inimigos mais famosos de Batman e uma espécie de serviço para os fãs mais aficionados pelo Cavaleiro das Trevas, esse novo game é um espaçoso parque temático que examina as profundezas do herói. Um conjunto considerável de missões alternativas colocadas ao longo do mundo aberto, uma extensa coleção de desafios do vilão Charada, uma inteligente história alternativa trazendo a Mulher-Gato como uma personagem jogável e, obviamente, muitos mapas de desafio e campanhas personalizáveis fazem de “Arkham City” uma experiência muito atraente e interessante, e um game que será jogado por várias e várias vezes pelos fãs do Homem-Morcego. É um título obrigatório, e um sério candidato ao título de “melhor game do ano”.

Lançamento no Brasil

Segundo a assessoria local da distribuidora Warner, "Arkham City" chega ao mercado brasileiro até o final deste mês para os consoles Xbox 360 e PlayStation 3 com preços sugeridos de 199 reais. A edição para PC sairá por 99 reais e tem lançamento previsto para 18/11. O título terá legendas em português e áudio original em inglês.

Fabricante:
Warner e Rocksteady

Pontos fortes:
História fantástica; gráficos lindos; mundo aberto enorme; legenda em português; quantidade impressionante de conteúdo

Pontos fracos:
Batalhas de chefes podem ser cansativas por exigir muito apertar de botões; o passe online da Mulher Gato deve ser uma chateação para compradores habituados de games

Preço:
Entre R$99 e R$199 (dependendo da plataforma)

Plataformas:
PlayStation 3, Xbox 360, Wii U,Microsoft Windows

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Evento nos Estados Unidos teve competição do jogo.
Game chega em 2012 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Uma competição de games nos Estados Unidos teve o game "Counter-Strike: Global Offensive" como destaque. Durante a competição, realizada em Nova York, um vídeo com uma hora do game foi publicado no YouTube. Confira abaixa.

Nas imagens, os fãs do jogo de tiro em primeira pessoa podem ver o que o game, que será lançado digitalmente em 2012 para PC, PlayStaion 3 e Xbox 360, terá de novidades além das mudanças nos gráficos.

Fifa 12, Battlefield 3 e Batman não chegaram na data divulgada.
Procon diz que consumidores podem pedir dinheiro de volta.

Jogadores brasileiros ansiosos para colocarem as mãos em grandes lançamentos do mundo dos videogames terão que esperar um pouco mais do que o previsto. Três dos principais títulos que chegam em 2011, que já tiveram a pré-venda paga pelos consumidores, sofreram atrasos no país.

O problema ocorre com os jogos "Batman: Arkham City", "Battlefield 3" e a versão de Xbox 360 de "Fifa 12", todos distribuídos no país pela Warner Bros. A companhia, em comunicado enviado ao G1, afirma que “os recentes atrasos nas entregas dos jogos aconteceram devido a questões operacionais para a produção do jogo no Brasil. Todas as providências foram tomadas para que as entregas sejam feitas no menor tempo possível".

Originalmente, "Fifa 12" tinha o lançamento previsto para o dia 29 de setembro no país, data que foi alterada posteriormente para o dia 6 de outubro. A versão de Xbox 360, no entanto, chegou para alguns consumidores na quinta-feira (20). "Comprei o game no dia 18 de setembro, durante a pré-venda pelo site do Extra. A promessa de entrega era para o dia 28 [do mesmo mês]", afirma o estudante Rafael Inácio, de 22 anos. "É uma tremenda falta de consideração com os consumidores".

A Samsung e a World Cyber Games (WCG) vão organizar um campeonato de Asphalt 6aberto ao público, com distribuição de prêmios, que no total do evento somam US$ 65 mil.

Para participar, o jogador deve adquirir o celular Samsung Galaxy S II e se classificar nas eliminatórias. De todos os registros recebidos, os 16 melhores pontuadores serão convidados para participar da final nacional do WCG 2011.

O campeão desta fase conquistará o direito de participar da final mundial, que acontece em Busan, na Coreia do Sul, de 8 a 11 de dezembro deste ano. Os segundo e terceiro colocados garantem uma vaga no WCG Pan 2011, que acontecerá em São Paulo, que também dá vaga para a final mundial.

 

A versão brasileira de Battlefield 3, que será lançada no final de outubro, contará com um símbolo militar bordado que pode ser colado em tecidos. A réplica de patente militar traz o nome do jogo. O pacote vem ainda com uma tarja de nome.

Battlefield 3 tem lançamento marcado para 25 de outubro na América do Norte e 28 de outubro, na Europa. O jogo tem nove mapas: Operation Firestorm, Operation Métro, Tehran Highway, Demavand Peak, Grand Bazaar, Caspian Border, Seine Crossing, Noshahr Canals e Kharg Island.

Cerca de 8,125 milhões de pessoas jogaram o beta de Battlefield 3 durante as duas semanas que ele ficou disponível gratuitamente para os jogadores. Os jogadores deram 47 bilhões de tiros durante os confrontos no mapa Operation Métro. Foram 1,5 bilhão de mortes, logo, para cada homem derrubado, cerca de 31 tiros foram disparados.

Ezio, protagonista de Assassin's Creed, foi confirmado como personagem selecionável deSoul Calibur V. Com 1,83 m, ele será o segundo personagem mais alto dentre os confirmados, atrás do Astaroth, que tem 2,2 m de altura.

O Soul Calibur IV contou com a participação dos personagens Darth Vader, Yoda e Starkiller, da série Star Wars. Link, de The Legend of Zelda, Heihachi Mishima, de Tekken, e Kratos, deGod of War, já estiveram no game.

A Namco ainda divulgou a data de lançamento do jogo: 31 de janeiro de 2012. O game estará disponível para Playstation 3 e Xbox 360.

Nightmare, Leixia, Raphael, Dampierre, Viola, Hilde, Maxi, Tira, Voldo, Ivy, Natsu e Z.W.E.I. são outros personagens já confirmado no quinto Soul Calibur.

    Mario Kart 7, que será lançado para Nintendo 3DS, terá uma ferramenta que vai permitir a criação de grupos online, para facilitar a experiência do jogo na rede, segundo informações divulgadas pela empresa, nesta sexta-feira.

    Usando a ferramenta, chamada StreetPass, o jogador pode especificar regras para as corridas do grupo. Ele ainda vai criar ranking e guardar os resultados das corridas disputadas pelo grupo.

    O jogo vai ganhar novos personagens, como Metal Mario, que apareceu no Super Mario 64, e Lakitu, e novos itens, como a Fire Flower e a Super Leaf.

    As competições liberam oito pistas inéditas, entre elas uma que reproduz as florestas do jogo Donkey Kong e outra na Luigi's Mansion.

    Revista que virá com 'Batman Arkham City' terá 144 páginas

    O pack nacional de Batman Arkham City virá com uma revista em quadrinhos com 144 páginas sobre o herói. A Warner divulgou, nesta sexta-feira, as capas das histórias presentes na publicação, todas de Paul Dini.

    Batman, Harvey Bullock, Comissário Gordon, Alfred, Pinguim, Scarface, Charada, Asa Noturna, Robin, Lois Lane e Zatanna aparecem na revista. Ela ainda mostra as origens secretas de Batman, Robin, Coringa, Arlequina, Hera Venenosa, Charada, Pinguim, Duas-Caras e Espantalho.

    O pack nacional de Batman Arkham City ainda conta com DLC do Robin como personagem jogável e legendas em português.

    A próxima versão do Xbox deve chegar ao mercado no final de 2013. Segundo informações do IGN, fontes de várias empresas que trabalham com tecnologia e fornecem serviços para a Microsoft afirmaram que o videogame será exibido na E3 de 2013 e lançado oficialmente meses depois.

    Ainda segundo a nota, a data da chegada ao mercado deve ser simultânea em todos os países que a empresa opera. A Microsoft começou, recentemente, a produzir o Xbox 360 no Brasil.

    Fonte: Terra Games

    Deus Ex: Human Evolution

    Posted by . On 19:34 No comments

    Estamos cada vez mais próximos de uma concretização de um futuro cyberpunk. O termo, criado há mais há quase três décadas, se refere a um futuro em que a sociedade evoluiu muito no que se trata de tecnologia, mas manteve o seu lado humano ou social se manteve estagnado. Logo, é como se em algum tempo todos nós respondêssemos por grandes corporações, desde nossos nascimentos, ao invés de seguirmos uma vida relativamente livre.

    William Gibson explicou o conceito de um mundo assim no livro Neuromancer, em 1984. E, depois de filmes como Matrix ter explorado esse universo, Deus Ex: Human Evolution despeja de forma nua e crua uma narrativa densa sobre o mundo controlado por empresas e as diferenças sociais de um futuro que preza pela tecnologia mais do que qualquer outra coisa.

    Há um tempo não víamos um jogo com essa temática que despertasse o interesse de qualquer entusiasta da cultura geek. Desde RPG’s de mesa como “Shadowrun” até a aclamada série “Fallout”, o tema retrata uma sociedade futurista socialmente falida, mas muito lucrativa. Uma distopia do mundo como conhecemos. Mas que, no final das contas, é uma ideia não muito distante e plausível de acontecer.

    Em “Deus Ex: Human Evolution” estamos na pele de Adam Jensen, um especialista em segurança contratado pela Sarif Industries – empresa que cria implantes cibernéticos como braços, pernas e órgãos para tornar a vida das pessoas mais agradável. O problema é que esse tipo de implante torna a sociedade ainda mais dividida. Ou seja, não bastasse o preconceito contra as minorias, há também distúrbios sociais com as pessoas que sofreram algum tipo de implante.

    Essas pessoas, em sua maioria, também têm de se manter sob efeito de drogas para inibir a rejeição do corpo em relação aos implantes. Isso gera opiniões contrárias por todos os cantos, e até a criação de grupos de humanos puros que lutam com unhas e dentes contra esse tipo de evolução. Jensen, nosso protagonista, se vê em uma situação difícil depois que um incidente ocorrido na Sarif Industries: quando terroristas cibernéticos invadem o local, roubam uma nova tecnologia em desenvolvimento pela empresa e causam um estrago enorme. O resultado foi que Jensen acaba sendo “aumentado” sem seu consentimento.

    Uma ação desesperada necessária para mantê-lo vivo. A partir daí, o jogador tem à sua frente um vasto mundo virtual a ser explorado, assim como um rumo moral para escolher. Cada resposta ou pergunta durante as conversas podem mudar o rumo dos fatores que acontecem no game, e a ação pode ser definida de acordo com o gosto do jogador.

    Se você gosta de jogos de espionagem, nada impede de usar e abusar de dutos de ar, passos silenciosos e, como não poderia faltar, hackear computadores para chegar a lugares de difícil acesso sem ser detectado. Por outro lado, é possível ser uma espécie de fora da lei e bater de frente com todas as situações, como enfrentar a polícia e inimigos utilizando todo o seu arsenal. Jensen conta com diversos atributos e implantes biomecânicos que podem ser aprimorados de acordo com o seu modo de jogo.

    O bacana disso é que tudo neste jogo flui muito bem. Desde as conversas com outros personagens, até os gráficos muito bem feitos, a jogabilidade que muda de perspectiva de uma hora para outra e, é claro, uma narrativa digna de um bom livro de ficção – já que um filme nem chegaria perto de conter tantos detalhes.

    O principal ponto negativo vai para a trilha sonora, que não ganha muito destaque e muitas vezes até fica em um volume baixo. Nem dá para lembrar-se de um momento realmente marcante em relação ao som ou trilha sonora do game. E já que estamos falando de pequenas falhas, outra vai para o final do game, que parece terminar no estilo do seriado Lost. Ou seja, muito da história é apresentado durante toda a aventura, para depois as coisas irem se ligando (ou se despachando) de forma muito rápida nos momentos finais. Mas, assim como no seriado, a diversão não fica de lado. E o importante foi curtir todos os momentos ao lado de Jensen ao conhecer diversos tipos de personagens, momentos de ação, investigação e de dúvida.

    “Deus Ex: Human Evolution” nos faz pensar em uma sociedade futurista. Será que um dia viveremos em um mundo tão caótico e desonesto? Haverá a possibilidade de implantes cibernéticos para sobrevivermos? E como ficam os preconceitos, a qualidade de vida e a questão social? Fator que já haviam sido colocado em pautas com a chegada do primeiro game da série, em 2000.

    E a Eidos tinha um grande fardo nas mãos. O de não decepcionar os fãs do Deus Ex original. Jogo que ganhou diversos prêmios, foi cotado como melhor do ano e inclusive o melhor de todos os tempos por uma lista da PC Gamer.

    Felizmente, depois de quatro anos de produção, “Human Evolution” foi revelado como um dos melhores jogos deste ano. Pronto para agradar os fãs da série, assim como adquirir milhares de novos adoradores. Aqui, você se depara com elementos de RPG, tiro em primeira pessoa, espionagem e ainda tem a possibilidade de explorar um mundo dominado por grandes corporações em uma perspectiva cyberpunk. “Deus Ex: Human Evolution” acertou em cheio.

    Nota: 9,0

    Plataformas: _Xbox 360_ | _PS3_ | _PC_

    Resistance 3

    Posted by . On 19:28 No comments

    Senhoras e senhores estamos diante de um dos jogos mais marrons dos últimos tempos. Isso mesmo, se você acha que o gênero FPS não tem tanta inovação e cria um visual padronizado, com cores neutras por todos os lados, esta é a maior representação disso. Resistance 3 é um jogo inteiro neutro e um pouco cinza. O título poderia facilmente cair na pilha dos games do gênero, que são lançados aos montes e são quase todos iguais. No entanto, ele consegue se sobressair por trazer alguns recursos realmente atrativos.

    O primeiro deles, e o mais importante, é o arsenal de armas que o nosso protagonista Capelli tem à sua disposição. A batalha começa apenas com a metralhadora Bulls-Eye – que tem uma espécie de mira automática que lança projéteis onde o seu inimigo estiver. No entanto, aos poucos, o jogador encontra uma pancada de armas durante a aventura. E cada uma delas é mais divertida e interessante que a outra. Isso acontece pelo fato dos equipamentos oferecerem dois tipos de tiros, sendo um deles o “poder especial” da arma.

    Ou seja, espere encontrar metralhadoras poderosas que lançam pequenos robôs atiradores, rifles que criam um escudo de energia, shotguns que lançam granadas de concussão e até um revólver Magnum que dispara balas explosivas. São mais de dez tipos de armas que o protagonista carrega ao mesmo tempo, além de algumas variedades de granadas. É só escolher uma para cada determinado tipo de situação e mandar bala.

    Já o segundo fator diferencial de Resistance 3 é o uso de estilos de jogabilidade dos clássicos jogos de tiro. Referências a Doom e Quake, por exemplo, não faltam, já que o personagem principal conta com um armamento pesado, variado, e o principal de tudo: tem de correr atrás de kits de vida para sobreviver. Isso mesmo, Resistance 3 não tem aquela típica regeneração de vida automática como os outros games do gênero. E isso exige muita estratégia nos campos de batalha.

    Com ação a toda hora, inimigos de diversos tipos e cenas que poderiam estar nos melhores filmes de ação com extraterrestres, a diversão do game se resume a estes dois fatores e uma pitada de adrenalina durante a jogatina.

    Todo o resto, como a história, trilha sonora, personagens e o modo online, são dispensáveis. Não significa que esses fatores são horríveis. Mas é que estamos tão saturados de jogos com o mesmo “tema” que você acaba nem ligando e, para a sua melhor experiência, a dica é se focar nos recursos excelentes que o game oferece como as armas e a jogabilidade oldschool.

    Nota: 8,0

    Plataforma: _PS3_

    A Sega acaba de liberar o trailer de lançamento do jogo “Sonic CD”. No vídeo, é possível ver a jogabilidade do título e, principalmente, a diferença entre o passado e o futuro. O vídeo também adianta que a saga de “Sonic 4” inicia em “Sonic CD”.

    O jogo receberá versões para Xbox 360, PlayStation 3, PC, sistema iOS e dispositivos Android. “Sonic CD” será adaptado para transmitir gráficos em alta definição, além de funcções exclusivas para iPhone e iPad, bem como a inclusão de troféus e conquistas nos consoles.

    “Sonic CD” virá com a trilha sonora da versão japonesa do game e será relançado ainda em 2011.

    Plataformas: _Xbox 360_ | _PS3_ | _PC_ | _mobile_

    Estatisticamente falando, é provável que você nunca cometa um crime. Pelo menos não um muito sério. Possivelmente você nunca vai roubar um carro estacionado na sua rua no caminho para a padaria, nem vai se envolver em um tiroteio com policiais na porta do banco. É daí que vem o apelo da franquia “Grand Theft Auto”, criada em 1997 pela DMA Design, atualmente conhecida como Rockstar North.

    Em 22 de outubro de 2001, saiu, para PlayStation 2, “Grand Theft Auto III” e o mundo não foi mais o mesmo. Os limites do videogame se abriram de uma forma assombrosa e um novo gênero praticamente surgiu do dia para a noite. Comemorando os 10 anos do clássico, relembramos todos os jogos da franquia, das humildes origens 2D para os gigantescos mundos abertos, nos consoles e portáteis.

    A Konami acaba de anunciar uma nova sequência para “Zombie Apocalypse”, game de tiroteio frenético com zumbis, lançado anteriormente lançado em 2009. O novo título, intitulado de “Zombie Apocalypse: Never Die Alone”, porém, ele também pode ser chamado de “Zombie Apocalypse 2”.

    Ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre o novo título, apenas sabemos que o modelo de jogo continua ainda com quatro personagens jogáveis e suporte a versão multiplayer para até quatro jogadores.

    A jogabilidade é próxima ao que vimos no clássico “Smash TV”, no qual uma alavanca tecnológica controla o personagem e a outra dispara na direção desejada – assim como o famoso game de zumbis “Left 4 Dead”. Serão 55 fases, 11 armas e modalidades distintas.

    “Zombie Apocalypse: Never Die Alone” tem lançamento marcado para o final de ano e chega às plataformas online Xbox Live e PlayStation Network.

    Plataformas: _Xbox 360_ | _PS3_

    MMORPG ganha novos desafios com a chegada do demônio mais poderoso do continente

    A Hazit Online Games anuncia nesta sexta-feira (21) a atualização o “Priston Tale”. A partir desta terça-feira (25), o jogo ganha novos desafios com a libertação do poderoso Boss Tulla e de sua legião em uma mina abandonada localizada no Vale Gallubia.

    Outros oito monstros também atravessaram o portal após a súbita ruptura do Sagrado Selo Místico Glacial. O Continente de “Priston Tale” enfrenta a mais terrível ameaça jamais vista e trará um novo mapa chamado “Mina de Gelo - 1º Andar”. O ambiente poderá ser explorado pelos jogadores que se encontram no nível 110 ou acima dele.

    Quem vencer o demônio Tulla poderá conquistar o raríssimo Amuleto Tulla e aquecerá novamente o agora gelado mundo de Priston. Além do amuleto, outros itens passam a integrar o nível 108 do jogo distribuídos em ataque, defesa e acessórios. Confira alguns deles:

    Amuleto Tulla

    É preciso derrotar Tulla e contar com a sorte de ele dropar esse raríssimo item. Requer nível 100 para ser usado.

    Armadura Cronus

    Requer nível 108 para ser usada e tem a possibilidade de ser dropada pelos monstros do novo mapa, que requer nível mínimo 110 para a entrada.

    Roupão Freya

    Requer nível 108 para ser usado e tem a possibilidade de ser dropado pelos monstros do novo mapa, que requer nível mínimo 110 para a entrada.

    Plataforma: _PC_

     

    Novo serviço vai permitir que usuários acessem conteúdos da empresa de celulares, televisores, tablets e mas

    A Sony divulgou nesta sexta-feira (21/10) uma prévia de sua nova rede de entretenimento. Chamado de "Sony Entertainment Network", o serviço permite que usuários acessem músicas, filmes e outros conteúdos da empresa por meio de diversos produtos da companhia como televisões, computadores, tocadores de MP3, Blu-Ray, PlayStation, além de tablets e smartphones baseados em Android.
    Uma das ferramentas que fará parte dessa rede é o "Music Unlimited", um serviço de música ilimitada que vai operar em nove países. O recurso vai permitir que o usuário construa listas (pelo valor de 9,99 libras) ou simplesmente ouça estações de rádio (por 3,99 libras).
    O streaming oferece um catálogo com mais de 10 milhões de faixas disponíveis para os tablets S e outros tablets e smartphones que rodem Android. Além disso, será possível fazer download direto para os dispositivos. Os donos de tablets da Sony que se inscreverem pela primeira vez, terão um período de avaliação de 180 dias gratuitos.
    Já o "Video Unlimited" disponibilizará filmes na nuvem e para download. Eles poderão ser vistos em alta definição pelo PlayStation, PlayStation 3, televisões Bravia e outros dispositivos da companhia.
    O Sony Entertainment Network vai ter uma forte campanha de marketing a partir de 1º de novembro, quando será oficialmente lançado em alguns países. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

    Personagem principal da série da Ubisoft terá seis opções de armas e trará impacto à história do jogo.
    Soulcalibur V: Ezio confirmado em Soulcalibur V

    Durante um evento realizado na Europa na noite passada, a Namco Bandai confirmou o que havia sido alvo de rumor nas últimas semanas: Ézio Auditore, personagem principal de “Assassin’s Creed”, será um personagem jogável em “Soul Calibur V”.

    No jogo, Ezio terá seis opções de armas usadas em “Assassin’s Creed”: Romam Longsword, o Stiletto, sua pistola, a besta e sua famosa lâmina oculta. No entanto, mesmo Ezio possuindo maior número de armas que seus adversários, a Project Soul garante que o personagem será equilibrado para competir com outros lutadores.

    Outra informação é que a participação de Ezio terá impacto na história de “Soul Calibur V”. "Em ‘Soul Calibur’, a história começa no início da Renascença. Ezio também existe na Renascença. A Ubisoft na verdade foi muito generosa conosco dizendo que ele poderia existir no mundo de ‘Soul Calibur’ através do poder do Animus, então eles puderam até mesmo nos fornecer essa história."

    A versão do personagem em "Soul Calibur V" é o fenótipo visto em “Assassin’s Creed 2” e “Assassin’ Creed: Brotherhood”, diferente do que vimos em “Assassin’s Creed: Revelations”, que trazia um Ezio mais velho.

    Ezio estará disponível para PlayStation 3 e Xbox 360. A data do lançamento de “Soul Calibur V” está marcada para o dia 31 de janeiro de 2012 nos Estados Unidos e 3 de fevereiro na Europa. No Brasil, ainda não há detalhes sobre o lançamento.

    Plataformas: _Xbox 360_ | _PS3_
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...