quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

imagem

No começo desta semana, Josh Sawyer, diretor de Fallout: New Vegas, se aventurou ao dizer que os problemas de Skyrim eram resultados da arquitetura do PlayStation 3, portanto, sendo difícil e demorado para resolver.

Ontem, Pete Hines, vice-presidente de relações públicas da Bethesda, saiu em defesa do jogo e negou as mencionadas teorias.

"Não, não é verdade. Ele traz à tona problemas resolvidos há muito tempo",
Hines disse, acrescentando que Sawyer não trabalhou em Skyrim nem com o seu motor, para que seus comentários sejam válidos.

Ironicamente, a empresa detalhou uma questão de horas atrás que não haveria solução rápida , já que cada caso respondia a diferentes causas. Assim, as reivindicações têm algum apoio, pelo menos no que diz respeito ao tempo que levará para superar os contratempos.

Lembrando-se que tudo começou quando os usuários relataram desaceleração do jogo no PlayStation 3. A Bethesda tentou resolver estas e outras questões, tais como anomalias gráficas no Xbox 360, por meio da atualização 1.2. Infelizmente, o patch não teve um efeito positivo, mas muito pelo contrário .

Por enquanto, Pete Hines aconselha deixar mais espaço em seu disco rígido para otimizar o desempenho, desliguar a opção de auto-save e deixe o tempo passar.

"Muitas coisas no mundo de Skyrim  funcionam dependendo das missões ou locais visitados. Usando opções Wait ou Rest, limpara alguns desses dados. Para certos itens, pode demorar até 30 dias (tempo de jogo). Salvar, reiniciar o console e carregar novamente, irá fazer uma grande diferença", concluiu ele.

É realmente triste o que esta acontecendo com Skyrim no PlayStation 3, oque pode severamente enfraquecer suas aspirações a "jogo do ano".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...