sábado, 11 de fevereiro de 2012

imagem


  A Frictional Games, desenvolvedora do jogo de terror Amnesia: The Dark Descent, tem algo no forno e seu novo site de teaser é a maior prova disso. Ao acessar este link http://hhide.me/luR  ,um site com o logo do Amnesia o redireciona para o Google Maps na localização da China.
imagem

  Ao investigar as informações sobre o registro do site (Whois), o pessoal do site RockPaperShotgun confirmou que o domínio realmente é da empresa e que possui as seguintes palavras-chave em seu código-fonte: "jogo 3D, físicas avançadas, survival horror, ação e aventura, primeira pessoa, horror, medo, em desenvolvimento, novo jogo da frictional games".
imagem

  A imagem da página do teaser possui o nome "tease_image_1.jpg", o que nos leva a imaginar que o site será atualizável com novas imagens em breve.
imagem


Contagion é um game Survival Horror com zumbis, dos mesmos desenvolvedores do Zombie Panic: Source (ZP:S). Mas ao contrário do ZP:S ele não será um mod e sim um jogo completo. O Alpha desse jogo foi liberado alguns meses atrás e em um vídeo mostra que o jogo tem um grande potencial.

O game está em produção e tem seu lançamento previsto para agora em 2012. Os gráficos podem não ser como de um Battlefield 3 por exemplo, mas não deixam a desejar. Ele consegue trazer um clima adequado para o gênero do jogo, com musicas que deixam o clima ainda mais tenso... Munição escassa e muitos mais. Além do Single-Player o game trará um modo Cooperativo, que poderá ser em modo história e também poderá contar com um modo multiplayer semelhante ao ZP:S.
De acordo com uma publicidade postada no site norte-americano Game Trailers, Dead Space 3 pode ser anunciado muito em breve. A página substituiu sua imagem de fundo por uma que remete a uma propaganda utilizada em Dead Space 2. Nela, rostos de diversas senhoras são expostos com feições de horror, que seriam reações aos vídeos do jogo.

Esta ação fez parte da campanha "Your mom hate this Game" ("Sua mãe odeia este jogo", em tradução literal), que a Electronic Arts lançou antes da chegada de Dead Space 2 às lojas. Aparentemente, o mesmo tipo de publicidade está sendo utilizado para divulgar, de uma forma "viral", algum novo game da série.
No fundo do site GameTrailers, porém, não há nenhuma menção ao jogo. Podemos ver, apenas, um logotipo do órgão de classificação etária norte-americano, que diz que o título é recomendado para maiores. Será que vem novidade por aí?
imagem

Rockstar Games liberou novas imagens de Max Payne 3.

Em Max Payne 3, a tradição continua e evolui com Max sendo capaz de empunhar combinações duplas de amas, uma em cada mão, de pares letais e versáteis das tradicionais pistolas, revólveres e até submachine guns. As novas imagens apresentam uma amostra do arsenal duplo de Max Payne 3.

Max Payne 3 será lançado em Maio de 2012, para xbox 360, PS3 e PC.

Veja abaixo algumas imagens..ENJOY:

imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem
Ainda ontem foi publicado outro post no blog Building Windows 8, um texto mais extenso que o normal, confirmando a presença do sistema em aparelhos baseados na arquitetura ARM e, de quebra, mostrando a interface do Office 15, que atualmente está em uma fase fechada, chamada Technical Preview. Vamos falar um pouco sobre as novidades.

Primeiramente, você terá de entender uma coisa. O Windows On ARM, abreviado para WOA, é uma versão totalmente nova do sistema. Não é um simples port. Muita coisa, e aí você inclui drivers e o sistema interno, foi alterada para que fosse possível a execução do Windows 8 em uma arquitetura ARM. Podemos dizer que a Microsoft está desenvolvendo dois sistemas ao mesmo tempo: um voltado para máquinas x86/64 e o outro para SoCs ARM (SoC = System on Chip). O WOA está sendo construído para rodar em um conjunto estritamente específico de hardware. A Microsoft confirmou estar trabalhando junto com três fabricantes de chips ARM: NVIDIA, Qualcomm e Texas Instruments. Daí, a empresa que quiser fabricar tablets com o WOA, terá de usar um chip de uma dessas três empresas.

imagem


imagem


imagem


Vemos aí nesta estratégia da Microsoft a união do que a Apple e a Google têm de melhor em seus sistemas móveis. A Gigante de Redmond desnvolverá o software, como a Google, mas não o licenciará para qualquer um. Ele só rodará no hardware anteriormente especificado, visando sempre a performance, estabilidade e segurança do sistema. E a Apple faz exatamente isso ao produzir o hardware e o software. Integração aqui significa otimização máxima! É claro que a Microsoft fará essa otimização somente para seu sistemas e produtos. Portanto, pode tirar seu cavalinho da chuva se quiser usar o Linux num tablet ARM originalmente equipado com Windows 8. Não digo que é impossível instalar outro sistema, mas que é brutalmente complicado, isso é. E no final, nem vale a pena, já que o SO que você vai querer instalar poderá apresentar muitos erros e travamentos, ou talvez nem instale.

Pois bem, espero que tenha entendido que o Windows On ARM (WOA) é um novo sistema, e não uma versão do mesmo, como Professional, Business, Ultimate, etc. Apesar de ser um sistema diferente, ele será visual e funcionalmente idêntico ao Windows 8 x86/64, que será usado em desktops, notebooks e tablets desta arquitetura. Ele comportará tanto a nova interface Metro, quanto a clássica, com a qual todos nós já estamos acostumados. A diferença ficará por conta que no WOA não será suportado nenhum dos milhões de programas disponíveis para a arquitetura x86/64. Ou seja, você não poderá sair instalando o que bem entender. Apenas os apps Metro, baixados diretamente da Windows Market. Isso significa que não será necessário o uso de antivírus ou antispyware. Outra quebra de paradigma com os sistemas anteriores.

No WOA já virá instalado por padrão o Office 15, que atualmente se encontra no estágio Technical Preview. Assim, quem comprar um tablet ARM já terá a disposição o Word, Excel, PowerPoint e OneNote. Até agora, nada se sabia sobre a interface da suíte de escritório. Bem, no vídeo abaixo você verá um engenheiro da empresa falando um pouco do Windows On ARM, fazendo algumas demonstrações, incluindo o Office 15. Dê uma olhada:



Interessante que pelo menos nesta prévia, não vi a interface Ribbon nos aplicativos do Office. Será que a Microsoft aboliu? Acho meio esquisito, já que ela resolveu colocar o Ribbon em toda a interface clássica. Por que ela tiraria justamente do Office, que conta com esta camada desde a versão 2007? O fato é que ele não aparece, mas eu não sei se estava oculto ou se foi de fato retirado. No mais, eu gostei da interface ainda mais minimalista dos produtos. Ao que parece, eles terão total integração com o SkyDrive, serviço de armazenamento de dados na nuvem da empresa. Além da suíte de escritório, o WOA contará com o Windows Explorer para gerência de arquivos, o que é bom, pois mantém os usuários familiarizados com o sistema.

E como eu faço para adquirir o Windows 8 para chips ARM? Comprando um tablet ARM. Esta será a única maneira do consumidor final adquirir o sistema. Ele não será vendido no varejo, como as versões anteriores. Somente as fabricantes terão acesso a ele e serão responsáveis por instalá-lo nos aparelhos. Isso põe fim em dois problemas: a instalação de crapware por parte das fabricantes e a pirataria do sistema. Pelo menos do WOA. E quando ele estará disponível? Os planos da Gigante de Redmond é fazer um lançamento simultâneo, tanto do Windows 8 para arquiteturas x86/64 como para ARM. Tanto é que quando o Consumer Preview for liberado, desenvolvedores e beta-testers selecionados receberão o WOA para testes, no mesmo dia.
imagem


No primeiro Euro Truck Simulator, o jogador/motorista em, basicamente, todos os momentos era um trabalhador autônomo não assalariado, proprietário-operador, um 'homem-empresa'. No GTS e UKTS, houve uma fase em que o jogador foi obrigado pelo jogo para trabalhar como um empregado por algum tempo, mas depois isso mudou totalmente quando o jogador abriu sua própria empresa. Em alguns dos jogos mais velhos da SCS Software, como o 18 Wheels of Steel, você pode se lembrar que teve três estágios de evolução e o jogador evoluiu "de trapos de riquezas", e a SCS também tentou uma abordagem diferente, onde o menu principal do jogo daria ao jogador a escolha de qualquer jogo de campanha ou um jogo rápido com apenas uma entrega arbitrária.

Tudo isso foi feito enquanto a SCS estava tentando satisfazer os vários tipos de jogadores dos seus jogos - os jogadores mais velhos querem uma simulação profunda de todos os aspectos da vida de um caminhoneiro que possível, mas os jogadores mais jovens, muitas vezes querem uma entrada rápida para sentir a experiência de condução envolvendo veículos grandes, eles não querem se preocupar com a gestão de uma empresa e esperar horas e horas pra vê-la crescer.

No Euro Truck Simulator 2, a SCS Software gostaria de escolher e combinar o melhor de todas essas abordagens e dar ao jogador mais liberdade de escolher o seu estilo de jogo sem quebrar artificialmente o jogo em quaisquer fases separadas ou modos de jogo distintos.

Então, em todos os momentos, você sempre terá a opção de ser contratado por um salário e sentar-se atrás dos volantes dos caminhões de alguém (equivalente a fase empregado ou um trabalho rápido), mas também - uma vez que você comece a construir sua própria frota de caminhões - conduzir o seu próprio caminhão e oferecer serviços logísticos completos. Você pode alternar livremente entre os dois: você já pode ter uma pequena empresa agradável, mas por que não quebrar a monotonia quando uma oferta interessante vem para um trabalho de uma só vez, especialmente se eles estão oferecendo condições especiais para uma ajuda especializada, ou de dirigir uma carreta emocionante que você mesmo ainda não pôde pagar?

Esse tipo de liberdade de escolha deve acomodar estilos de jogo diferentes em um mesmo quadro de como o mundo virtual está funcionando, e dar a satisfação do progresso ao jogador. Para alguém que não se incomoda nunca em se preocupar com o inicio de sua empresa, ele pode simplesmente pular de emprego em emprego, e ainda ver o progresso - como ao lado de seu salário que ele ganharia pontos de XP para ajudar o seu crescimento pessoal. Para quem está ansioso para começar a construir um império de transporte rodoviário o mais rápido possível, ele pode obter um empréstimo bancário no início e nunca mais olhar para trás para trabalhar para outra pessoa.

imagem


imagem

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

imagem


Pelo site IGN veio a confirmação oficial de que a Activision irá lançar um novo Call of Duty em 2012.

Isto não é nenhuma surpresa, já que a franquia tem lançamentos novos anualmente e Modern Warfare 3 fez mais de um bilhão de dólares. Ainda assim, esta é a primeira vez que a Activision afirmou claramente que um novo Call of Duty será lançado este ano.

Nenhuma informação sobre o título foi revelada. Anteriormente, relatórios sugeriram que a Activision pode estar preparando CoD: Black Ops 2, embora isso não tenha sido confirmado.A Sledgehammer foi o estúdio contratado para o novo Call of Duty, enquanto a Infinity Ward está trabalhando em um novo jogo da série para a next-gen.

Mais informações do próximo Call of Duty chegarão em breve.

Atualização



Produtora promete inovações significativas para a franquia

A Activision revelou hoje que a prodtutora está "Focada em trazer melhorias para o Call of Duty deste ano", junto com o crescente Call of Duty Elite.

Obviamente a desenvolvedora não deu detalhes sobre o novo jogo da franuia, mas passou a expressar seu otimismo surpreendente para o lançamento, para o qual ela promete "inovações significativas".

"Este ano esperamos ampliar ainda mais nossa presença com o lançamento de um título totalmente novo e épico. Pelo que vimos até agora, o jogo já parece fantástico e vai trazer inovações significativas para a franquia "

Como pode a desenvolvedora inovar Call of Duty este ano? com a resposta, os leitores.


Gabe Newell, co-fundador e diretor da Valve Corporation, divulgou nota sobre o ataque hacker que o serviço Steam sofreu em 2011. Existe a possibilidade de dados de usuários que realizaram compras entre 2004 e 2008 tenham sido copiados.

imagem


Na nota divulgada a todos os usuários Steam, Gabe Newell diz que todos os usuários que realizaram transições durante este período fiquem atentos ao valores bancários referentes ao cartão de crédito e ativem o Steam Guard de sua conta.

Os seguintes dados podem ter vazado:

Nomes de usuário (mas não senhas);
Endereços de email;
Endereços de faturamento (criptografados);
Informações de cartão de crédito (criptografados);

Newell afirma que a Valve esta trabalhando com as autoridades para encontrar os invasores e que esta nota serve para mostrar que estão trabalhando no caso.

Da Redação
imagem


Thatgamecompany é o estúdio de games por trás de Flow and Flower. É uma das produtoras indies mais famosas e reverenciadas da industria de games. E todos os jogadores de PS3 conhecem a habilidade unica deles em criar games.

E então, eles estariam produzindo um 3º titulo com a Sony, nomeado Journey, no qual foi muito antecipado.

imagem


"Nós vimos o jogo em dezembro do ano passado, e estaria programado para sair no primeiro semestre de 2012. Porém, agora temos informações de que o jogo estaria vindo mais cedo." afirma a IGN.

De acordo com a game Informer Meganize, o jogo estaria pronto antes do final do 1º semestre. Uma preview do jogo na revista afirma que:

"Não importa o quanto você descreva Journey, é um titulo que você deveria deixar no seu radar perto de seu lançamento, em março."

"Nós esperamos por um comentário oficial da Sony." Afirma a IGN.

imagem
O game The Last of Us, da produtora Naughty Dog, é uma das promessas para este ano no PlayStation 3, mas pouco sabemos ainda sobre sua história ? a não ser pelo cenário pós-apocalíptico e os protagonistas que e chama Ellie e Joel. Mas quem são eles? De onde vieram e o que estão fazendo neste mundo atormentado?



Novos detalhes sobre os protagonistas foram revelados pela revista Game Informer, que confirmou que toda a história é voltada para estas figuras. Passamos a saber, por exemplo, que o game se passa 20 anos após os eventos que levaram o mundo à destruição quase que completa. Trata-se de um período quando as pessoas já estão acostumadas com a situação e sabem o que fazer para tentar sobreviver.

Ellie, a menina que aparece nas imagens e no primeiro vídeo, porém, nasceu já com este cenário e não chegou a conhecer o mundo "normal", como ele era antes de ser devastado. Por conta disso ela vive em um orfanato mantido pelo exército local, longe de áreas infectadas pelo vírus que é o possível responsável pelo caos e cenários em ruínas no mundo todo.

É aí que entra Joel, que trabalhou durante anos como um caçador de recompensas, disposto a qualquer coisa para se manter na ativa. Joel é contratado por um misterioso homem para resgatar Ellie deste orfanato, por um motivo que a Naughty Dog ainda não revelou.

imagem


A verdade é que Joel não era um "bom moço" antes de conhecer Ellie, mas acaba mudando um pouco sua postura após passar alguns momentos com a garota. Com o tempo, os dois formam um laço como entre pai e filha e tentam sobreviver juntos no mundo caótico. Por que esta mudança de cenário e comportamento? A produtora também prefere não revelar agora.

Contudo, muitas reviravoltas são aguardadas para a história de The Last of Us. Como os próprios produtores comentaram durante a matéria da revista: "Sendo um jogo da Naughty Dog, nada é o que parece ser".

The Last of Us sai exclusivamente no PlayStation 3.
Ainda é cedo para julgar a eficiência do periférico que empresta botões para o portátil da Nintendo. Podemos dizer que ele pesa menos que o Nintendo 3DS, usa uma pilha AAA (tipo palito) e se comunica com o videogame através de infravermelho. Mesmo assim, só funciona se estiver acoplado ao 3DS.

Por enquanto, só pudemos testá-lo com o Resident Evil: Revelations, único jogo lançado até agora com suporte para o dispositivo. Na aventura da Capcom, no entanto, o Nintendo 3DS Circle Pad Pro se saiu bem.

imagem

Acessório passou no teste de Resident Evil: Revelations. Com os novos botões ZL e ZR, jogabilidade ficou bem mais simples

O segundo botão do aparelho serve para alterar o ângulo de câmera, facilitando bem a nossa vida na hora da ação. Sem ele, seria preciso tocar na tela do console para mudar a perspectiva da visão dos personagens.

imagem

Além disso, os adicionais ZR e ZL servem para atirar e mirar. Ao se concentrar em apenas quatro botões, a jogabilidade se torna mais eficiente. E seus dedos trabalham menos.

Agora, vale a pena esperar a chegada nas próximas semanas de Metal Gear Solid 3: Snake Eater 3D e de Kid Icarus: Uprising para saber como se sairá o Botão Deslizante Pro de Nintendo 3DS, nome de bastimo do acessório em português. Não há previsão para a venda do dispositivo no Brasil.
imagem


A Activision disse nesta sexta-feira que a franquia Call of Duty tem mais de 40 milhões de usuários mensais ativos em todos os jogos da série, metade dos quais vem da versão mais recente, Modern Warfare 3.

Além disso, há sete milhões de usuários no serviço online do jogo, o Call of Duty: Elite, ? sendo 1,5 milhão deles membros pagantes.

Em janeiro, a Xbox Live informou que os três mais recentes games da franquia conquistaram todos os lugares no pódio de jogos mais populares do Xbox 360. A estimativa diz respeito a todos os usuários que estavam jogando enquanto conectados à rede da Microsoft, e não apenas no multiplayer. Call of Duty: World at War e Call of Duty 4: Modern Warfare também chegaram ao Top 20. A Activision disse que os jogos, lançados respectivamente em 2008 e 2007, dividem 5 milhões de usuários ativos.

A Activision confirmou recentemente que está trabalhando na segunda versão do serviço Elite ? a que dará suporte ao novo episódio da série que será lançado nesse ano. Não faça essa cara de surpreso.
imagem


O RPG Bethesda ganhou o cobiçado Jogo do Ano em Las Vegas hoje à noite, bem como Jogo de RPG OU MMO do Ano, Melhor Jogabilidade, Melhor Direção, Melhor Historia e Jogo do ano.

Outro grande vencedor foi Uncharted 3, que pegou três prêmios.

Outros premiados incluído Skylanders, Batman: Arkham City, Star Wars: The Old Republic, Portal 2, Forza Motorsport 4, LittleBigPlanet 2 e Bastion.

Confira abaixo os vencedores da premiação da Academy Of Interactive Arts & Sciences (AIAS).

Jogo do Ano: The Elder Scrolls V: Skyrim
Maior Inovação: Skylanders Spyro's Adventure
Jogo de Ação do Ano: Call of Duty: Modern Warfare 3
Jogo de Aventura do Ano: Batman: Arkham City
  Jogo de RPG ou MMO do ano: The Elder Scrolls V: Skyrim
Jogo de Esporte do ano: FIFA 12
Jogo de Corrida do ano: Forza Motorsport 4
Jogo de Luta do ano: Mortal Kombat
Jogo de Estratégia/Simulação do ano: Orcs Must Die!
Jogo de Família do ano: LittleBigPlanet 2
Melhor Online: Star Wars: The Old Republic
Melhor conectividade: Portal 2
Melhor animação: Uncharted 3: Drake's Deception
Melhor direção de arte: Uncharted 3: Drake's Deception
Melhor visual: Uncharted 3: Drake's Deception
Melhor gameplay: The Elder Scrolls V: Skyrim
Melhor direção: The Elder Scrolls V: Skyrim
Melhor jogo de celular: Infinity Blade II
Melhor jogo portátil: Super Mario 3D Land
Melhor jogo via download: Bastion
Melhor jogo casual: Fruit Ninja Kinect
Melhor jogo de rede social: The Sims Social
Melhor música original: Portal 2
Melhor design de som: Battlefield 3
Melhor história: The Elder Scrolls V: Skyrim
Melhor personagem: Portal 2 (Wheatley)
A Gamelion anunciou hoje via release para a imprensa seu novo jogo para o eShop do Nintendo 3DS: SpeedX 3D.

Batizado em um aplicativo de iOS e Android que já foi baixado mais de 10 milhões de vezes, o novo título envolverá corridas em túneis psicodélicos repletos de obstáculos. No 3DS SpeedX terá gráficos tridimensionais, além de uma trilha sonora eletrônica e quatro modos de jogo distintos, como Survival e Extreme Survival.

imagem


O jogo já foi enviado para a aprovação da Nintendo of Europe, e deverá chegar tanto ao velho continente quanto às Américas em breve.

Darksiders II puro RPG

Posted by . On 15:52 No comments
imagem

O primeiro Darksiders foi muitas vezes descrito como um clone de Legend of Zelda orientado para o modo ação. Apesar disso a homenagem da Vigil Games para o Legend of Zelda conseguiu ser um título divertido com sua própria visão unica em LoZ e a fórmula de apocalipse. Darksiders protagonizado por War um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, que teve que provar a sua inocência depois ser julgado por iniciar o apocalipse.
imagem

Curiosamente, a história de Darksiders II corre paralelamente ao evento do primeiro Darksiders e será protagonizado por seu irmão Death outro cavaleiro do apocalipse, que ira tentar provar a inocência do seu irmão War .
Embora Darksiders II seja no mesmo período do primeiro jogo, a seqüencia do jogo será muito maior que o primeiro.O jogo terá Quatro àreas de principais, cada um com seu próprio centro da cidade. Cada cidade contém um número de (NPC), que podem interagir com a Death, deixando-o menos solitário do que seu irmão War. Os jogadores também terão missões secundárias a poder ser feitas e em cada cidade existem várias Dungeons para ser exploradas por Death. Darksiders II será tão grande que há mais conteúdo na primeira cidade a ser explorada do que em toda a cidade de Darksiders I.
Darksiders II também se expandi muito em termos de personalização, adicionando muitos elementos de RPG. Agora Cair kit loot aleatório e seguido o modelo com código de cores raras estabelecida na série Diablo. Toda vez que você matar um inimigo, há uma possibilidade de que um pedaço de armadura caia aleatoriamente.
No mais Darksiders II promete muitas horas de jogo, ao estilo RPG e ao estilo ação e aventura.
imagem


Hoje, a Microsoft anunciou mais detalhes sobre a versão do Windows 8 para computadores de arquitetura ARM. Uma das novidades é a presença de uma versão do Office 15, que dá direito ao uso do Word, Excel, PowerPoint e OneNote. Pelas imagens é possível perceber que a interface mudou muito, eliminando componentes gráficos e focando mais no conteúdo do documento editado.

Nas imagens abaixo, capturadas pelo site The Verge, destaca-se a ausência do menu ribbon, que organiza as diversas barras de ferramenta do software em abas. É possível que esse componente tenha sido excluído da nova versão ou que apenas esteja oculto. Por enquanto, a única certeza que temos é que a nova interface, desenvolvida pela linguagem de design criada pela Microsoft, a Metro, parece bem mais "limpa" do que a das versões anteriores.

imagem

imagem

imagem
imagem


A última edição da Jump trouxe novos detalhes de Fire Emblem Awakening, futuro título de 3DS.

Segundo a revista, a história é focada em dois dragões dormentes - um é sagrado aliado da humanidade, enquanto que o outro um destruidor. Dois heróis são marcados com os símbolos dos dragões. O encontro dos dois fará os dragões acordarem, o que provocará o fim do mundo.

Krom é o personagem principal, príncipe do Reino de Iris. Ele é da classe "Lord" e segura uma arma chamada Sealed Sword Falchion. Krom não é o único personagem principal; o game permite você criar sua própria unidade, podendo escolher o gênero, partes do rosto e outras áreas. Esse personagem servirá como o outro principal. O encontro de Krom e desse personagem é uma grande parte da história.

A Jump também revela dois mecanismos de gameplay: Free Maps e o novo sistema Dual. Free Maps é algo que já existiu em outros Fire Emblem. É possível andar pelo mapa e comprar mantimentos ou ir para a batalha. Já o sistema Dual acontece quando você entra na batalha perto de um aliado. Você e ele entrarão juntos na batalha. Além de seu personagem ganhar habilidades nessas situações, o aliado poderá ajudá-lo com ataques que ele mesmo poderá desferir.

Fire Emblem Awakening será lançado no dia 19 de abril no Japão.
imagem


Mark Rein, vice-presidente de Epic Games, revelou que este ano a companhia irá apresentar a nova tecnologia Unreal Engine 4.

Em declarações ao G4TV, Rein disse que, "As pessoas vão ficar impressionadas no final deste ano quando virem o Unreal Engine 4 e os seus efeitos profundos."

Para já ainda não se sabe muito bem qual será a plataforma eleita para correr o software, Rein disse apenas que estará a correr em sistemas que não pode revelar, o que aponta para as possíveis consolas da próxima geração.

A mais recente demonstração da Epic foi no ano passado durante o evento GDC. Quem não ficou de boca aberta quando eles mostraram o Samaritan, uma evolução do Unreal Engine 3? Agora imaginemos como será o Unreal Engine 4.

Para quem não assistiu a Samaritan Demo:

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Pelo o que parece, os gráficos não mudaram muito.Confiram:

imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


A versão PC será compatível com o 3D, trará os DLC até então lançados na Xbox 360 (The Signal e The Writer).

Alan Wake PC será lançado no Steam, dia 16 de fevereiro e espera-se uma data em breve para a versão física.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...