sábado, 21 de janeiro de 2012

imagem

A Capcom fechou o evento especial Resident Evil Anniversary com várias informações sobre Resident Evil 6. O produtor executivo Hiroyuki Kobayashi, o produtor Yoshiaki Hirabayashi e o diretor Eiichiro Sasaki subiram ao palco para compartilhar informações adicionais além do que havia sido mostrado no trailer de anúncio do título.

Kobayashi, Hirabayashi e Sasaki falaram sobre a magnitude do novo projeto, que envolve a maior equipe da história da franquia; revelaram o nome de uma das criaturas do jogo; apontaram um terceiro protagonista além de Leon e Chris e deram alguns detalhes sobre a trama.

Informações via Adriasang:
Resident Evil 6 tem a maior equipe de produção da história da série, disse Hirabayashi. Ele deu um número específico de cerca de 150 pessoas, mas observou que quando são adicionadas todas as pessoas que estão contribuindo na produção, o número chega a mais de 600 pessoas.

Kobayashi disse que o jogo está sendo feito para ser o "um grande entretenimento de terror". Ele mencionou dois conceitos-chave do projeto:
- O temor do que está por vir (como se algo fosse saltar em cima do jogador, surpreendendo-o);
- Tudo é muito impressionante - a escala, a história, a sensação de estar lá.

Kobayashi também apontou que os zumbis finalmente voltaram para a série em RE6. Sem entrar em detalhes, ele disse que existem muitos segredos envolvendo as criaturas no jogo.

Zumbis não são os únicos inimigos em RE6. Kobayashi também compartilhou uma foto da criatura "Javo", mas não forneceu mais detalhes. Ele brincou que é uma criatura chocante que tem um impacto ainda maior que os zumbis.

imagem

Além de Leon e Chris, Kobayashi também revelou que o jogo tem um terceiro personagem principal, um outro protagonista masculino. Ele não revelou o nome do personagem, mas trata-se do homem calvo, com uma cicatriz no rosto, exibido no trailer. O terceiro personagem principal é descrito como "o homem que é destinado a salvar o mundo."

imagem

A história do jogo começa nos Estados Unidos. Conforme detalhado anteriormente, o presidente americano está prestes a fazer uma declaração oficial sobre bioterrorismo e os incidentes em Raccoon City, quando ele próprio se transforma em um zumbi depois de um ataque bioterrorista. Leon está ao lado do presidente quando o ataque ocorre. Ele e sua parceira, Helena Harper, acabam viajando juntos. Helena é uma segurança particular do presidente.

Enquanto isso, Chris está trabalhando em um caso de bioterrorismo na China. As histórias dele e de Leon vão ocorrer simultâneamente. A história na China ocorrerá principalmente em uma única cidade.

Há também, boatos de Leon e Chris se encontrarem durante a trama.

Trailer:
imagem


Segundo rumores, o terceiro jogo da franquia Dead Space será executado no motor Frostbite 2. Este motor já cuidou dos gráficos de Battlefield 3 e Need for Speed: The Run.

Nos currículos de diferentes desenvolvedores de Dead Space na Visceral Games (os criadores de Dead Space 1 e 2) um novo título sem aviso prévio apareceu. Porque a Electronic Arts já anunciou que haverá um Dead Space 3, e a Visceral Games é mais provável de estar trabalhando em Dead Space 3 neste momento. Tudo indica que o jogo está sendo feito para ser executado no motor Frostbite 2.

Se este for realmente o caso, seria o quarto jogo em desenvolvimento que está usando o novo motor gráfico da DICE desenvolvido para o Battlefield. Battlefield 3 e Need for Speed: The Run já desfrutam dessa engine e o recem anunciado Command & Conquer: Generals 2 já foi confirmado que será executado no motor gráfico Frostibite 2.

imagem


Isaac Clarke, é o protagonista da franquia Dead Space, que sofre de esquizofrenia e tem duas personalidades. Ele lutará consigo mesmo durante o jogo devido a sua dupla personalidade. Além disso, o jogo irá se passar em um planeta de gelo. Quando Dead Space 3 será lançado, ainda não se sabe.
Os fãs da série Resident Evil não param de comemorar, depois da confirmação oficial da chegada de Resident Evil 6 os donos de PlayStation 3 agora poderão jogar os jogos The Umbrella Chronicles e The Darkside Chronicles em alta definição e com suporte aos troféus.

imagem


A confirmação acaba de chegar do Japão, Resident Evil Chronicles HD Collection será lançado na PlayStation Store e em Blu-Ray. Preço e data de lançamento ainda não foram informados.

Os dois jogos foram lançados originalmente no Wii, a versão para PlayStation 3 só poderá ser jogada com o PlayStation Move e foi totalmente remasterizada.

Assistam o primeiro vídeo (a qualidade não é boa, foi gravado direto da conferência da Capcom)

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Dave Turner, chefe de Marketing da divisão Britânica da Capcom concedeu uma entrevista à revista MCV, discutindo sobre os últimos lançamentos da franquia Resident Evil, incluindo RE6. Pela postura de Turner, a empresa deve continuar mantendo o foco na série em ação:
"Nós vimos a popularidade de Resident Evil aumentar consideravelmente quando a série se tornou mais voltada para a ação - Resident Evil 5 é o título com maior vendagem da série. Então, faz sentido que nós continuemos a seguir essa área de ação mais profundamente".

Ao falar de RE: Operation Raccoon City, Turner afirmou: "Seria um sonho fazer os milhões de fãs de Call of Duty, que gostam desses jogos online de ritmo acelerado, se sentirem atraídos por Resident Evil".
A Asus divulgou as primeiras imagens da Radeon HD 7970 DirectCU II, placa de vídeo baseada na GPU da AMD, que foi projetada para oferecer uma solução eficiente de resfriamento através dos coolers da Série DirectCU. Com clock de 1.000MHz (frequência padrão de 925 MHz), e memória real de 5.60 GHz/1400 MHz (padrão de 5.50 GHz/1375 MHz), a GPU possui PCB customizado que usa o VRM Asus Digi+ 10+1+1 e extrai energia de dois conectores PCIe de 8-pin. A placa suporta overclock pesado e oferece recursos de ajuste de voltagem.

imagem



A Radeon HD 7970 DirectCU II possibilita o chamado "Hotwire VGA", que é feito através de um cabo de 2-pin que tem uma das extremidades soldada na placa de vídeo e a outra é conectada a uma placa mãe da série ROG Rampage IV. Isso permite que os usuários avançados não necessitem de resistores variáveis e usem o controlador de voltagem da própria placa-mãe para mudar a tensão da placa de vídeo.

A saída de vídeo consiste em dois DVI dual-link e quatro conectores DisplayPort 1.2. Com 27 centímetros de comprimento a placa, com três slots de expansão, ainda não teve o preço divulgado.

Imagens:

imagem


imagem


imagem


imagem
imagem

Em um novo post no blog MSDN, a companhia revelou mais alguns detalhes de otimização que estão sendo feitos para o sistema operacional Windows 8. Segundo a Microsoft, o novo SO estará habilitado para se conectar de maneira mais inteligente, otimizando o uso de dados de maneira diferenciada em redes Wi-Fi e 3G.

Além disso, o sistema de gerenciamento de tarefas do Windows 8 poderá monitorar o desempenho dos apps em cada um dos tipos de rede, proporcionando mais eficiência para quem o utiliza. As novidades deverão ser bastante úteis para que o sistema funciona de maneira uniforme tanto nos computadores quanto nos tablets e smartphones


imagem


Antes do lançamento de Resident Evil Revelation´s e dias antes do anúncio de Resident Evil 6 foi pedido aos leitores da Revista Oficial da Nintendo votar no seu melhor jogo Resident Evil e, Resident Evil 4 foi o grande escolhido com mais de 50% dos votos.

O Resident Evil original, que foi re-lançado no GameCube ficou em segundo lugar, vencendo Resident Evil 2. Resident Evil 3: Nemesis e Resident Evil: The Mercenaries 3D compõem o resto do top cinco.

Um membro do fórum disse: "Resident Evil 4 é um jogo magistral. Ele transformou a série de um jogo de survival horror tenso com mudança na jogabilidade e uma experiência frenética que você fica com muito medo de continuar a jogar mas não quer parar. . "

Claro que isso tudo pode mudar na próxima semana,pois os proprietários do Nintendo 3DS já estão jogando a demo de Resident Evil Revelations,e os fãs estão bastante animados com o jogo.

E para você? Qual é o melhor jogo da série Resident Evil?
O mortal T-vírus, criado pela Umbrella Corporation, continua a devastar a Terra, transformando a população do planeta em legiões de mortos-vivos comedores de carne. A última e única esperança da raça humana, ALICE (Milla Jovovich), acorda no centro das instalações mais secretas da Umbrella e descobre mais mistérios de seu passado misterioso enquanto ela desbrava o complexo. Sem abrigo, Alice continua a caçar os responsáveis pelo desastre; uma perseguição a leva de Tóquio a Nova York, Washington, e Moscou, culminando em uma revelação impressionante, que irá forçá-la a repensar sobre tudo o que ela acreditava ser verdade. Ajudada por novos e antigos amigos, Alice deve lutar para sobreviver para escapar de um mundo hostil, próximo de seu fim. A contagem regressiva começou

imagem


A Capcom deu alguns detalhes adicionais sobre o tempo de desenvolvimento e uma demo jogável para o seu próximo jogo, Resident Evil 6, que foi anunciado hoje para o PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Pelo Twitter a desenvolvedora revelou que o tempo de desenvolvimento do jogo é de 2 anos e que uma data e mais informações sobre a demo serão reveladas nos próximos meses.

Nota do Colaborador: Ficou claro no trailer que a Capcom vai focar mais uma vez na ação.RE6,como pode ser visto no trailer, terá golpes marabalisticos com chutes e voadoras,explosões, armas pesadas,sistema de cobertura e, acredite, tanques de guerra.Parece que RE6 será uma mistura clara de Gears of War com Devil May Cry.
A capa final de Prototype 2 deu as caras oficialmente. O jogo tem lançamento agendado pra 24 de abril para PC, Xbox 360 e Playstation 3 e estrela um novo protagonista, o Sargento James Heller, e trará consigo uma série de melhorias, como novos poderes e habilidades, gráficos melhorados, mapa maior e missões secundárias diversificadas.

A Radical Entertainment, produtora do game, está bastante confiante em Prototype 2. O game já é considerado um dos melhores e mais aguardados jogos do ano, por mídias especializadas como a IGN, Gamesradar e G4TV.

imagem
imagem

O trailer oficial de Resident Evil 6 certamente deu o que falar. Os momentos de ação mostrados no vídeo lembram, segundo os comentários das redes sociais e fóruns, jogos como Call of Duty e Gears of War. A própria Capcom reconheceu que, com os novos jogos da série, espera atrair os compradores destes jogos.

Em entrevista com o MCV, Dave Turner, da divisão de marketing da Capcom, disse que, "Vimos como a popularidade de Resident Evil tem aumentado notavelmente à medida que a série tem vindo a ser mais orientada para a ação. Resident Evil 5 é o jogo mais vendido da série, por isso faz sentido continuarmos a trabalhar com a ação."

Outro jogo da série, Operation Raccoon City, procura atrair jogadores de séries como Call of Duty: "O sonho é que milhões de jogadores de Call of Duty e dos jogos de ação online se sintam atraídos por Resident Evil."
imagem


Com a Capcom e seu Resident Evil se rendendo definitivamente a popularização dos jogos de tiro, cabe agora a Silent Hill: Downpour representar e resgatar o gênero Survival Horror.

Em video entrevista Tomm Hulett revelou que os icônicos e assustadores inimigos "Pyramid Head" e as "enfermeiras" não estarão presentes no jogo que promete trazer de volta o clima assustador dos dois primeiros Silent Hill.

Segundo Hulett todos os inimigos neste jogo têm um significado para Murphy, o personagem principal, e que adicionar as "Enfermeiras" e Pyramid Head não faria sentido.

Silent Hill: Downpour chega em março para Xbox 360 e Playstation 3.

A Capcom revelou mais alguns detalhes de Resident Evil 6 durante um evento organizado em Tóquio.

Durante o evento foi mostrado o trailer que já todos conhecemos e que podem rever em baixo, e foi revelado através do produtor executivo, Hiroyuki Kobayashi, que, apesar de haver muitas cenas de ação, desta vez Resident Evil 6 dará mais ênfase ao medo com um jogo de grande qualidade.

Para além da confirmação de Leon e Chis, haverá também uma terceira protagonista cujo nome por enquanto ainda permanece em segredo. Foi também confirmado que a parceira de Leon no jogo será Helena Harper, uma agente do governo norte-americano.

As histórias de Leon e Chris, que terão lugar durante o décimo aniversário do incidente de Raccoon City, acontecerão ao mesmo tempo. Enquanto que Chris encontra-se na China, Leon está nos Estados Unidos.

A criatura mutante que surge no trailer e que tem o poder de se regenerar chama-se Javo.

No que toca à jogabilidade, os jogadores serão brindados com uma série de novos movimentos para os combates. Hirabayshi, produtor do jogo, prometeu que Resident Evil 6 será o maior jogo da série em termos de escala.

Resident Evil 6 tem lançamento mundial marcado para 20 de novembro. A versão PC deverá ser lançada um pouco mais tarde que a das consolas.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Um pôster promocional do já esperado Resident Evil 6 foi divulgado pela Capcom. Ele pode ser visto abaixo, em uma foto tirada na rede de lojas GameStop, nos Estados Unidos. De acordo com a arte, o jogo será lançado no dia 20 de novembro deste ano. As plataformas confirmadas são PlayStation 3 e Xbox 360.

imagem


Entre os primeiros detalhes, Leon Kennedy e Chris Redfield serão personagens jogáveis, algo que nunca havia acontecido na série. Segundo o site IGN, fontes dentro da equipe de desenvolvimento do título garantem que a escala do jogo será impressionante. Chris e Leon terão parceiros no jogo, da mesma forma como Chris Redfield/Jessica Sherawat e Jill Valentine/Parker Luciani estão divididos em Resident Evil: Revelations, que sai em fevereiro para o 3DS.

As duplas começariam separadas, mas se encontrariam em diferentes momentos durante o jogo. Há relatos também de um novo terceiro personagem principal para a trama. Além disso, a mercenária Ada Wong também seria jogável, mas não imediatamente. Sua história seria paralela à trama dos protagonistas, e seria contada somente após o término do jogo, assim como em Resident Evil 4.

Resident Evil 6 será situado em diversos lugares ao redor do mundo. A China tem aparecido em boatos recorrentes sobre o jogo. Jogabilidade e ambientação seriam um meio-termo entre o horror e a ação, assim como ? novamente ? Resident Evil: Revelations está sendo descrito. Podemos esperar momentos como os vistos no início de RE4 e os mais tensos de RE5.

Vale lembrar que a Capcom realizará um evento nesta sexta, no Japão, em celebração aos 15 anos da série. Aguarde mais detalhes sobre Resident Evil 6, Revelations e Operation Raccoon City, que também será lançado este ano.

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem
imagem


Quando estamos entre amigos é frequente ouvir expressões como "bah, este jogo não vale nada", sendo que na realidade o jogo é bastante bom... e o nosso colega é que é um nabo. E se num contexto informal tem imensa piada, imaginem esta situação numa "luta" entre produtores e analistas.

Depois de Amy ter sido abalroada por uma avalanche de críticas negativas - médias de 35 para PS3 e 22 para XBOX 360 no Metacritic - a produtora do jogo, Lexis Numérique, recusou-se a aceitar os argumentos utilizados por diversos redactores e jogadores de todo o mundo.

Perante críticas que mencionam que a jogabilidade e os controlos são "defeituosos", a produtora francesa defende-se de uma forma interessante: "Tal como muitos de vocês devem já ter ouvido, AMY é um jogo DIFÍCIL. Algumas pessoas odiaram profundamente enquanto que outras ficaram realmente agradadas". Quanto ao combate com fraca detecção de impacto, a Lexis acredita que "isso faz parte da experiência de sobrevivência que tentámos construir pois queriamos que o jogo fosse desafiante". Isto... mas... estão a falar a sério!?

Ainda assim, a Lexis desdramatizou as críticas na sua página de Facebook e atribuiu a quase totalidade da importância às notas dadas pelos jogadores: "Gostaríamos de agradecer a todos aqueles que adquiriram o jogo e que o avaliaram através da XBLA e da PSN. Na verdade, AMY tem estado em primeiro lugar nas tabelas diárias da XBLA em todos os grandes territórios desde o seu lançamento e os jogadores deram-lhe entre 3 e 4 estrelas de 5 possíveis na XBLA e mais de 4 na PSN apesar de toda a controvérsia".

E vocês, acham que Amy entrou de rompante na lista de principais candidatos a FOTY? Partilhem a vossa opinião na zona de comentários abaixo.

Aceite a escuridão e faça o download da demo. Torne-se Jackie Estacado e domine seus demônios e experimente a emoção: pegue e jogue com os braços o seu demônio ao mesmo tempo, disparando duas armas.Exelente demo pra quem baixou e fez o gameplay viu que esse FPS veio em boa hora.
imagem

imagem
imagem-las.
 


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

imagem


Adiamento de Max Payne 3 fez mudar previsões.

Depois da Take-Two ter anunciado que iria adiar o lançamento de Max Payne 3 para maio, os analistas mudaram as suas previsões de lançamento para Grand Theft Auto V antes do verão e esperam agora que o jogo seja lançado durante o próximo ano fiscal que termina a 31 de março de 2013.

Mike Hickey, analista da National Alliance Capital Markets, disse à revista Game Informer que, "Parece-me improvável que a Rockstar Games lance Max Payne 3 e GTA 5 no mês de maio. Por isso mudámos as nossas expectativas iniciais do lançamento de GTA V em maio de 2012, para o período da segunda metade do ano fiscal da companhia."

"Continuamos confiantes de que GTA V seja lançado ainda neste ano de 2012," concluiu ele.

Jesse Divnich, da EEDAR, disse àquela revista que, "A Take Two continua a dizer que eles irão conseguir atingir os 2 dólares por ação no ano fiscal de 2013, por isso Grand Theft Auto V terá de ser lançado antes de março de 2013."

O analisa da Wedbush Morgan Securities, Michael Pachter, comentou que, "Apesar de GTA V poder ser lançado no ano fiscal de 2013, prever uma data de lançamento é difícil devido a um calendário lotado."

"Não sei se o adiamento de Max Payne significa um espaço de um ano completo, mas provavelmente de seis meses. É uma pena, porque eu penso que Grand Theft Auto V poderia ganhar vantagem ao dar algum espaço para Call of Duty respirar."
É um mundo antigo
do mito e da lenda. Regra deuses poderosos, e tribos vicioso jurar fidelidade a eles. Um guerreiro está livre: Crom. Ele desistiu de batalha em favor de sua família. Mas os deuses brutalmente decidir arrastá-lo de volta para sua luta, deixando Crom com apenas uma opção: Revenge.

Com um sistema de combate brutal
, Estilo de arte deslumbrante, e uma história profundamente atraente, Bloodforge lhe dá poderes para abate hordas de soldados demoníacos, adoradores deformado, e os próprios deuses, usando Kills raiva feroz, ataques devastadores Rune, e Combos Arma furioso. Ajuda destino selo Crom - eo destino do resto do mundo - nesta história, escuro visceral de vingança, traição e destino.

imagem

imagem

imagem



o jogo chegara na xbox live arcade e nao tem previsao de data...
Através do site Computer and Video Games a Capcom divulgou imagens das armas que virão como brindes para aqueles que adquirirem Resident Evil: Operation Raccoon City através da pré-venda na Europa ou na edição especial Americana do jogo.

Posteriormente, na Europa será possível adquirir os equipamentos via DLC, nas demais localidades ainda não foi confirmado se isso também será possível.
DLC? Capcom? Ja era de se esperar. Confira as IBAGENS.

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...