Ainda é cedo para julgar a eficiência do periférico que empresta botões para o portátil da Nintendo. Podemos dizer que ele pesa menos que o Nintendo 3DS, usa uma pilha AAA (tipo palito) e se comunica com o videogame através de infravermelho. Mesmo assim, só funciona se estiver acoplado ao 3DS. Por enquanto, só pudemos testá-lo com o Resident Evil: Revelations, único jogo lançado até agora com suporte para o dispositivo. Na aventura da Capcom, no entanto, o Nintendo 3DS Circle Pad Pro se saiu bem. Acessório passou no teste de Resident Evil: Revelations. Com os novos botões ZL e ZR, jogabilidade ficou bem mais simples
O segundo botão do aparelho serve para alterar o ângulo de câmera, facilitando bem a nossa vida na hora da ação. Sem ele, seria preciso tocar na tela do console para mudar a perspectiva da visão dos personagens. Além disso, os adicionais ZR e ZL servem para atirar e mirar. Ao se concentrar em apenas quatro botões, a jogabilidade se torna mais eficiente. E seus dedos trabalham menos.
Agora, vale a pena esperar a chegada nas próximas semanas de Metal Gear Solid 3: Snake Eater 3D e de Kid Icarus: Uprising para saber como se sairá o Botão Deslizante Pro de Nintendo 3DS, nome de bastimo do acessório em português. Não há previsão para a venda do dispositivo no Brasil.
0 comentários:
Postar um comentário