Na postagem da data de lançamento, Pavel Sebor, CEO da SCS Soft, postou uma mensagem para os fans conforme a seguir:
Eu tenho notícias sobre a data de lançamento do Euro Truck Simulator 2: finalmente, estamos prontos a se comprometer com um tempo de liberação específica.
Esta boa notícia pode, contudo, ser misturado com um pouco de decepção, especialmente para os menos pacientes entre si.
Criamos o tempo de liberação para a "primeira semana de agosto de 2012".
Estamos conscientes de que a espera de quase 6 meses é muito, para muitos de vocês. Nós não anunciamos nenhuma data de lançamento até agora, mas alguns dos nossos distribuidores têm trabalhado com especulativos prazos para a libertação, elevando a esperança entre vós, de um lançamento proximo.
Tomar 30 meses para desenvolver um jogo é uma decisão difícil para chegar ao lançamento. Euro Truck Simulator 2 esta testando a paciência de vocês - os fãs de nossos jogos, que está testando a paciência de nossos distribuidores, e testando a dedicação da equipe de desenvolvimento. No entanto, estamos confiantes de que era a coisa certa a fazer - precisávamos de tempo suficiente para re-criar o motor de gráficos do jogo e desenvolver os efeitos legais em cima dela, precisávamos de um tempo para construir altos modelos 3D detalhados para povoar o mundo virtual, levando um considerável esforço e tempo para estabelecer relações comerciais e industriais que vai elevar os nossos jogos a um novo nível. Ceder à pressão do tempo resultaria apenas em nós ter de fazer concessões demais. Temos apenas uma chance para fazer uma boa primeira impressão.
Euro Truck Simulator 2 trará uma grande melhoria sobre os nossos jogos anteriores, mas, na verdade, ele é "apenas" um marco importante ao longo de uma longa estrada pela frente e turbulenta. Há muitos recursos interessantes que gostaríamos de acrescentar, mas muitas coisas terão que esperar para um futuro jogo ou jogos. Nossa lista de desejos é muito longa, e você está constantemente nos ajudar a crescer ainda mais com a sua colaboração e feedback. Seria um sonho ser capaz de embalar todas essas características em - estação mudando ao longo do ano, cidades cheias de pedestres, outros tipos de veículos grandes para dirigir, ser capaz de sair da cabine e explorar o mundo a pé, danos ao veículo por causa de colisões, marcas reais para tudo no mundo, carga e descarga do trailer, Multiplayer, cobrir toda a Europa a partir da Península Ibérica às montanhas Urais, do círculo polar para a Ásia Menor, e depois vai para além dos confins da Europa para Norte e América do Sul, África, Ásia e Austrália, a lista vai além e mais além. Euro Truck Simulator 2 deve ser um sólido passo em direção ao objetivo do simulador de caminhão final, mas apenas o primeiro passo desse tipo (bem, em segundo lugar, na verdade). Com a sua ajuda e suporte contínuos, queremos continuar o esforço para além do lançamento do jogo e tomar as etapas restantes nos próximos anos.
Muitos de vocês podem perguntar por que estamos demorando tanto, e por que não são capazes de conceder mais de seus desejos para o game?? Por que não estão cobrindo mais países europeus?? A resposta é a mesma que sempre oferecemos - jogos de simulação de caminhões estão longe de ser "mainstream" (Jogos principais ou ocupam uma boa parcela do mercado), e as vendas limitadas dos nossos últimos jogos só podem suportar uma pequena equipe de desenvolvimento. Com ETS2 demos um passo corajoso para aumentar o tamanho da equipe, a partir de 5-7 para um pouco mais de 10 pessoas, mas em comparação com jogos AAA de condução, eles contam com centenas de pessoas na folha de pagamento. Estamos tentando dar um soco acima do nosso peso, pondo mais conteúdo e funcionalidades como humanamente conseguiriamos produzir, mas para construir ainda mais, teremos que contar com os lucros que se esperançosamente vêm de nossas vendas futuras de nossos jogos. Se você quiser mais recursos, maior do mundo e mais veículos em nossos jogos, tudo o que posso dizer é isto: Se você considerar os nossos jogos que vale a pena jogar, Considere valer a pena comprar também. E recomendá-los aos amigos para nos ajudar tambem.
Sua espera por algo novo a partir de SCS Software não tem que tirar o máximo de seis meses embora. Como você aprendeu com o lançamento do Trucks & Trailers, na verdade existem duas equipes internas da SCS Software agora trabalhando em paralelo. Enquanto a maior equipe ainda está trabalhando em nosso Opus Magnum - Euro Truck Simulator 2, a menor equipe agora está aproveitando uma nova oportunidade decorrente da nossa cooperação com a indústria de transporte. Muito em breve, você pode esperar um anúncio sobre um projeto emocionante que há em andamento em nossos laboratórios, que deve sair antes mesmo de ETS2 chegar às lojas. Estes projetos menores acabam por ser factores significativos para perseguir o sonho do simulador de caminhão final abrangente, e enquanto eles merecem o mérito por conta própria, esperamos que você possa entender que não estão a atrasar-nos de trabalhar em ETS2, mas sim nos ajudar a financiar o seu desenvolvimento e ampliar seu conjunto de recursos.
Por favor, mantenha sua paciência em verificar e permanecer fiel a nós, e manter seus olhos e mente aberta para anúncios futuros de Software SCS neste blog. Para manter a longa espera um pouco tolerável, teremos a certeza de postar mais notícias, imagens e filmes do que estamos trabalhando.
Com os melhores cumprimentos,
Pavel Sebor
CEO da SCS Software"
0 comentários:
Postar um comentário