terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O site IGN entrevistou o produtor de Resident Evil 6, Yoshiaki Hirabayashi, que fez questão de esclarecer que o título foi criado para proporcionar diferentes experiências de terror para todos. De acordo com ele a intenção é trazer o jogo de forma balanceada em dois estilos no produto final: de sobrevivência e de ação.

Confira os principais trechos da entrevista:

- As raízes da série foram importantes no desenvolvimento de RE6, assim como o conceito inicial de entregar "o jogo de terror definitivo".

- RE6 está sendo focado no terror e nos aspectos de jogo.

- As pessoas têm medo de várias coisas e com RE6 a Capcom quer proporcionar diferentes experiências de terror para todos.

- Há pessoas que gostam do estilo de jogo de ação, enquanto outras gostam de se aventurar a sobreviver. A intenção é balancear esses estilos para trazer uma jogabilidade completa.

- A Capcom vai continuar a fazer jogos da série enquanto existirem fãs. A empresa vai tentar agradar os seguidores antigos, atuais e os que possam a vir a conhecer RE no futuro.

- O desenvolvimento de RE6 não está sendo inspirado em algum título antigo da série, mas os jogos já lançados servem de "bagagem".

- Chris e Leon terão papéis fundamentais em RE6 e há ainda vários personagens para serem anunciados.

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