segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Notas comunidade:
* Dayz 1.7.6 - Informações de pré-lançamento
Registro de alterações comunidade:
* [NEW] - Adicionado um atraso de 2 minutos na desova zumbis, uma vez que a quantidade de zumbis no local está abaixo.
* [NEW] - Adicionado novo sfx para cortar madeira.imagem
* [NEW] - Iniciado Atualização para o mapa de introdução cherno. (Mapa intro)
* [NEW] - Atração de Zumbis.
* [NEW] - BAF_L85A2_RIS_SUSAT - (Heilcrash - HeliCrash_No50s)
* [NEW] - Quiver Crossbow acrescentou - 6 setas.
* [NEW] - WoodenArrow adicionou 6 setas que pode ser transformado em um quiver.
* [NEW] - WoodenArrow pode ser pego após o uso.
* [NEW] - 20% de chance de quebrar WoodenArrow quando queimado.
* [NEW] - Crowbar agora atribui a Toolbelt.
* [NEW] - Adicionado script Anti-teleporte. Que da informações no log RPT
* [NEW] - Novos modelos feitos por JoeysLucky22:
- (Soda) de Long Island chá gelado (Clayton, moderador)
- (Soda) Wasteland Dr. (Dr. terreno baldio, legenda)
- (Soda) Mikhail fez limonada (- moderador = PA =-Mikhail,)
- (Soda) Root Beer LVG (LVG, moderador)
- (Soda) Green Mountain
- (Soda) mZLY yZLY (mZLY moderador,)
- (Soda) R4Z0R soda (R4Z0R, moderador)
- (Soda) Smasht (Smasht, moderador)
- (Cerveja) Rabbitman (Rabbitman, moderador)
Peaches omnipresentes Guy (Can) Bad (UbiquitousBadGuy) -
- (Can) Chef Boneboy Ravioli (Boneboys)
- (Can) Curgon do Chicken Noodle Soup (Curgon)
- Groves (Can) Demônio feijão verde (DemonGroover)
- (Can) FraggleOs (Fraggle)
- (Can) Griff Feijão Preto (Griff)
- (Can) Herpy Dooves Muffins enlatados (DerpyHooves)
- (Can) Fruit Orlok Misto (orlok)
- (Can) Powell New England Clam Chowder (Powell)
- (Can) não marcados podem
- (Can) Tyler Feijão
Milho (Can) Conrad kernel inteiro -
* [NEW] - Novos modelos feitos por Elvaron:
- Nova arma branca: Machete - (Farm - Caça)
- Novo alimento: Pack de pistácios
- Novo alimento: MRE rações militares (Loot Militar)
- Novo saque de lixo.
- Modelo para Compass em vez de uma bolsa verde no chão.
- Conchas 2rnd para munições de espingarda slugshot (não mais oito balas no chão quando na realidade são duas balas)
- Novos modelos de texturas para FoodBaconRaw e FoodBaconCooked.
- Modelo de texturas para Quiver.
* [ATUALIZADA] - BoltsSteel substituído WoodenArrows.
* [ATUALIZADA] - BAF_L85A2_RIS_Holo Removido de helicrash é adicionada a locais militares militares
* [ATUALIZADA] - saque gerado por matriz ponderada fixada.
* [ATUALIZADO] - Verificação do raio dos zumbis de 50 metros para 35 metros (30 segundos contagem)
* [ATUALIZADA] - faixa do player no logout para 6 metros. (30 Sec contagem)
* [ATUALIZADO] - Max Faixa de targats 120 metros abaixo dos 300 metros.
* [ATUALIZADO] - AI behavour atualizado para tentar fazê-los menos zigzag
* [ATUALIZADA] - Adicionado bicicletas para os zumbis puxar na lista de veículos.
* [ATUALIZADA] - tecla Epeen mudou-se para controles personalizados - tecla de ação Uso 20 (Nenhuma chave padrão precisa configurar)
* [ATUALIZADA] - Matriz de zumbis modificadas as metas.
* [ATUALIZADA] - Arma de fogo dividido por 2 (Isso vai fazer os zumbis ouvir um pouco mais) (107_DZ gama puxa zumbis a 450 metros / 2 = 225 metros (120 metros aboue tampado por agora))
* [ATUALIZADO] - Máximo de zumbis por cliente agora fixado em 40 zumbis, Server com 40 jogadores de 10 a 400 metros e um total de 500 zumbis no max.
* [ATUALIZADO] - Atualizado atração de zumbis para jogadores mortos de 50 metros para 20 metros.
* [ATUALIZADA] - Os jogadores vão agora deixar cair latas vazias após o consumo.
* [ATUALIZADO] - Atualização na infecção tosse/trepitação da camera/ sangue.
* [ATUALIZADO] - Atualizado tabelas de cadeia russa.
* [ATUALIZADA] - Spawns Mochila modificado.
* [ATUALIZADO] - Deer está agora tem sua própria tabela de saque (caça).
* [FIXO] - conversa entre zumbis, lowed a 80 metros de profundidade e 200 metros isto irá parar qualquer zumbi ou segmentação para a visão / ruído fora deste raio
* [FIXO] - StringTables CookedBeef adicionado.
* [FIXO] - espanhóis, franceses StringTables atualizado.
* [FIXO] - temporizadores de sono atualizados.
* [FIXO] - Zumbis agora não deve andar por todos os objetos.
* [FIXO] - Quando reabastecer um veiculo irá atrair zumbis. (3-6 metros)
* [FIXO] - EH atualizado para trabalhar com filtros bettleye.
* [FIXO] - Contadores de munição agora fixados na hora DC.
* [FIXO] - Zunbis não bate mais em jogadores como um passo de mágica (não pode mais bater sem aparecer a animação de bater)
* [FIXO] - Corrigido algumas classes base para veículos que pessoal avia relatado problema com a tripulação do veículo.
* [FIXO] - Agora você sai e pode ocorrer uma perna quebrada.
* [Fixo] - ícone da temperatura não deve desaparecer mais.
* [FIXO] - A humanidade deve agora trabalhar novamente.
* [FIXO] - Chemlights e flares agora trabalhar novamente.
* [FIXO] - tempo é agora definida na inicialização.
* [FIXO] - Hatchet pé de cabra não precisa, recarregar mais.
* [FIXO] - Hatchet pé de cabra não substituir o outro pé de cabra.
* [FIXO] - Explot ao converter Mags em revistas de outras (Exemplo - DMR a M24 depois de volta)
* [FIXO] - As partículas de sangue são mostradas para o jogador.
* [FIXO] - A animação do corpo Ocultar não mostrado para o jogador.
Combat Roll
* [Fixo] -Não e mais possível fazer o Roll com perna quebrada
* [Fixo] - Adicionado 4 segundos de atraso para vários Rolls.
* [Fixo] - Não é mais possível combater e rolar objetos pelo jogador criando (barracas, sacos de areia assim por diante)
* [Fixo] - Não é mais possível fazer Rolls em edifícios.
* [Removido] - Sistema de perseguição de combate removido. (Removido devido a alerta de ealry agro)
* [REMOVIDO] - Debriefing começou a ser limpo.
* [REMOVIDO] - BearTrap Devido a problemas com a armadilha ainda permanecer ativo após a remoção.
* [REMOVED] - Removed DZ_Patrol_Pack_EP1 Due to us no longer planing to remove backpacks from new spawns.
* [REMOVED] - Rmoved all chance based systems for sight and sound from zeds they will now only agro if in view or your makeing noise. Should allow more freedom to move.
* [Não Fixo] - Zumbis atacam objetos Tho (Este não vai ser algo que possamos corrigir sem um custo enorme de fps).

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