"Para ser completamente honesto, depois de Dead or Alive 4 não tínhamos certeza de como seria no futuro. Estávamos tentando pensar em algo novo, mas não tínhamos nenhuma idéia do que fazer para o 5", ele disse abertamente ao Siliconera.
"Em seguida vimos Street Fighter IV e o gênero de luta voltar, pois em grande parte da Capcom era o que eles estavam fazendo. Todos os games de luta que surgiram depois se pareciam com ele, mas havia algo de errado", acrescentou Hayashi.
"Começamos a pensar em como podemos mudar o gênero. Como poderíamos acrescentar algo novo e colocar isso em um game de luta? E é assim que essa idéia surgiu", disse ele.
"Dead or Alive é diferente de ambos. Estamos à procura de simples, mas profunda luta de entretenimento. Não estamos querendo que ele seja um lutador técnico de hardcore. Queremos um jogo que muita gente possa se divertir, mas as pessoas que querem essa profundidade podem encontrá-la. Quando as pessoas observarem a segunda parte da demo, é que vai dar aos jogadores uma sentido do que estamos pensando, quando queremos dizer "luta de entretenimento", concluiu Hayashi.
0 comentários:
Postar um comentário