Tem um problema fervilhando em The Elder Scrolls V: Skyrim e tirando o sossego de alguns jogadores mais obstinados. O mais interessante é que não tem nada a ver com os principais antagonistas da trama, os dragões, ou com qualquer outro vilão no jogo, mas sim com as adoráveis crianças! Tudo indica que a Bethesda Game Studios criou uma tarefa impossível de ser executada em Skyrim, o jogador não é capaz de assassinar uma só criança ao longo do role-playing game. Na verdade, as crianças digitais do game foram projetadas para serem relativamente imunes a qualquer coisa que aconteça dentro do próprio mundo Skyrim. O fato é que o recurso tem deixado alguns jogadores um pouco irritados, pois eles querem ser capazes de matar as crianças no jogo! Enquanto os pequeninos de The Elder Scrolls V: Skyrim continuam a salvo nas versões do game Xbox 360 e PlayStation 3, não dá para dizer o mesmo da versão PC. Uma comunidade alternativa de desenvolvedores criou uma modificação para versão PC que ao ser instalada torna as crianças de Skyrim mortais como tudo mais dentro do ambiente de jogo. Disponível no site Skyrim Nexus, o modo requer que os usuários se registrem, façam o desbloqueio do conteúdo adulto no site antes de ter acesso ao aplicativo. O assassinato de crianças em jogos de videogames sempre foi um assunto polêmico que vira e mexe vêm a tona novamente. Para alguns jogadores o fato de não poder matar as crianças torna a missão de Skyrim incompleta, eles consideram como sendo uma falha no game. Um jogador chegou a comentar a situação no twitter: "É triste que modders são obrigados a consertar um jogo que está sendo lançado já com defeito", disse o usuário. O vice-presidente de relações públicas e marketing da Bethesda Softworks, Pete Hines, respondeu de forma curta e precisa: " Isso porque nós não deixamos você matar crianças. Vá enfrente!"
Alguns jogadores só querem instalar a modificação para serem capazes de fazer uma destruição em massa nas aldeias de Skyrim. No entanto, um jogo de mundo aberto que lhe permite fazer praticamente qualquer coisa ficar preso a detalhes tão pequenos chega a ser perca de tempo. Há muito mais coisas interessantes para se fazer em The Elder Scrolls V: Skyrim do que matar crianças virtuais!
Se você é um desses jogadores obstinados que ainda tem esperança que a Bethesda ofereça algum tipo de patch que desbloqueia a capacidade para exterminar as crianças é melhor esperar sentado para não se cansar, pois as possibilidades são realmente remotas!
Minha opinião:
-> Apesar de eu ter criado a new com intenção de divulgar, vou dar minha opinião. Acredito que em jogos de RPG, onde seu personagem é único, o usuário deve ter a liberdade de definir qual será a personalidade de seu personagem, bom ou mal, suas escolhas durante o jogo definiram isso, e se o personagem é mal, acho que ficaria estranho, destruir vilas inteiras e sobrar apenas as "crianças" alegres no caminho. Isso não se trata de "violência infantil, psicopatia etc.." na minha opinião não passa mais de um toque de realidade ao jogo. Você mata durante o jogo vários animais, e não vem ninguém dizer.. "Você é louco, é falta de coração isso, isso é crime", e quando mata um NPC que fisicamente se parece com uma criança, você está errado? Jogos são jogos, vida real é vida real.
Mais imagens do mod tão polêmico:
0 comentários:
Postar um comentário