domingo, 25 de dezembro de 2011

A Gearbox implementou uma solução na história de Borderlands 2 para explicar o problema de encontrar aleatoriamente os inimigos.

Conversando com o site IGN, Anthony Burch revelou que "a Hyperion é capaz de enviar robôs que caem no planeta e vêm da lua, e imediatamente começam o ataque". Isso significa que o jogador nunca está a salvo e sempre que a Hyperion sabe onde ele está, ataques acontecerão. No jogo anterior, inimigos saíam de tendas, mas segundo o designer, essa nova maneira será bem mais espetacular.

A Hyperion é uma produtora de armas na história do game. O DLC "General Knoxx" do primeiro jogo deu dicas de como a história se desenrolará com essa "empresa". Apesar do foco na Hyperion, o jogo terá outras produtoras de armas. É a mesma situação da Atlas tentando conquistar Pandora em Borderlands.

Ainda sobre a história, foi dito que ela será melhor explorada nesta sequência. No primeiro Borderlands havia bastante conteúdo, mas tudo através de textos nas missões e o jogador podia acabar o game sem entender nada do enredo. Eles pretendem melhorar esse aspecto, mas sem exagerar colocando "20 minutos de cutscenes". A ideia é ver a história acontecendo junto com o gameplay - você verá Roland, o "Vault Hunter" do primeiro jogo (os personagens do game original servirão como guia para o jogador) ser capturado, enquanto vê os capangas gritando para você. É assim que a história será melhor mostrada.

Um novo personagem também aparecerá: Handsome Jack. Ele será o vilão principal e terá um papel fundamental na história. Jack estará nas cutscenes e sempre que aparecer, o jogador associará a situação com "algo ruim está por vir". O designer compara Jack com GlaDOS (da série Portal) no sentido de interagir com o jogador. Tanto via rádio quanto em momentos que ele aparece para você.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...