Tudo o que vimos de Metal Gear Rising Revengeance no momento foi apenas um único trailer, mas alguns já parecem estar especulando sobre framerates.
Hideo Kojima twitou de pela manhã: "O Velho Rising que estava sendo prototizado pela Kojima Productions parecia visualmente como Metal Gear, mas era 30 frames por segundo e exigiu controles complicados. Eu fiz um pedido a Platinum Games: Um Raiden legal que se movimentasse agradávelmente e suave a 60 quadros por segundo". Em um Tweet separado, Kojima tocou brevemente sobre porque o projeto Rising original foi cancelado e mudado para este novo Rising da Platinum. "Ao confiar o título ao lado da equipe Kojima Productions, eu sempre disse 'Para os fãs, não é bom se não for o diretor de Metal Gear'. No entanto, este não é o caso. Dizer 'Se pode ser feito um spinoff?', 'Confiei o velho Rising para a equipe mais jovem. No entanto, tenho certeza que, se o seu Rising tivesse sido lançado ao mundo, haveriam muitas pessoas que diriam: "Este não é o Metal Gear".".
0 comentários:
Postar um comentário