segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

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-Você precisa explorar para suprimentos e sobreviver no mundo aberto.
-Zombies como criaturas que saem à noite e parece que você precisa se fortificar para expulsa-los e defender a sua casa!
-Há também uma criatura fantasmagórica roxa.
-Você vai poder explodir edifícios para recolher materiais e construir uma fortaleza.
-Você se esconderá dentro de sua fortaleza durante a noite para se defender contra as criaturas que se aproximam.
-Nenhuma Plataforma ou Publisher anunciada para o jogo até o momento!
-O jogo tem tudo para ser de ação estilizada, mas é realmente difícil de definir como um único gênero. Ele tem vários elementos de jogabilidade que variam ao longo do dia. Durante o dia, a experiência pelo visto de multiplayer será o foco na construção de uma fortaleza através de trabalho em equipe e compartilhamento de recursos. Esta fortaleza torna-se crucial, quando o sol se põe acontece a ascensão dos mortos-vivos. É durante esta fase do jogo perspectiva de terceira pessoa que os zumbis atirando assume -
- Combina com o survival horor "tower defense", e mais jogabilidade estratégica
- Construir uma fortaleza durante o dia, defender e atirar em zumbis durante a noite
- Talvez focado no Multiplayer (apenas?)
- Desenvolvido com a tecnologia Unreal Engine (não citando explicitamente UE3 estranhamente)
-De acordo com o Digital Spy "Descrevendo-o como um título a construção e sobrevivência semelhante ao Minecraft"
-Fortnite contará com mecanismos diferentes, dependendo da hora do jogo do dia. Jogadores teram que reunir materiais e construir estruturas durante o dia para afastar os inimigos que atacam durante a noite. Recursos podem ser compartilhados com outros membros da comunidade.
-O jogo muda para uma perspectiva de terceira pessoa à noite, quando zumbis atacam, e leva na mecânica atirador.

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