Se assim como muitos jogadores você esperava que o tão aguardado novo Twisted Metal fosse seguir a cada vez maior tendência de jogos utilizando o efeito 3D, parece que David Jaffe mais uma vez conseguiu engana-lo. Apesar de ser uma decepção para muitos, a explicação foi satisfatória, ja que ele diz que devido ao numero de membros de sua equipe responsável ser bastante reduzido, foi necessário escolher entre este e outros elementos que segundo ele são mais importantes, acompanhem: "Bem, apesar do que muitos de nossos jogadores estavam esperando, devo informar que o novo Twisted Metal não vai utilizar da tecnologia 3D. Entre uma das razões para isso, devo admitir que ao menos em parte se deve ao fato da equipe que esta trabalhando no desenvolvimento desse projeto ser consideravelmente pequena. Além disso, se trata de uma questão de prioridades durante a fase de desenvolvimento: O que é melhor? Sacrificarmos 2 ou 3 de nossa equipe de responsáveis pelo desenvolvimento para colocar os efeitos 3D ou utilizar esse tempo em colocar um inimigo a mais no jogo?"
"Talvez esse tipo de argumento possa não parecer válido, mais é mais uma vez importante lembrar que somos uma equipe pequena. Além disso, não temos certeza que o efeito 3D seria apropriado para um jogo tão rápido como Twisted Metal, onde tudo ocorre de maneira muito dinâmica e uma série de disparos estão sempre indo em sua direção. Apesar de parecer uma ideia divertida, isso poderia muito bem representar apenas uma grave dor de cabeça para nossos jogadores."
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