Confira os detalhes:
Raid Mode
Ao término de cada nível, o jogo vai te recompensar com uma nova arma ou oferecer algum tipo de customização.
O medo da profundidade em 3D - A Capcom lançou uma opção inteligente para ajuste do efeito 3D, que pode tornar a experiência ainda mais profunda no jogo. Apesar do Nintendo 3DS contar com um botão de configuração externo (slider), a empresa incluiu uma configuração no próprio jogo.
Segundo a IGN, no mais alto nível de configuração, o 3D pode se tornar demais para ser suportado, mas é no mínimo incrível.
Recursos de roteiro - Pela primeira vez na história, a Capcom não está escrevendo o cenário de Resident Evil. Buscando uma nova abordagem para a franquia, os desenvolvedores procuraram Dai Sato, responsável, dentre outros, pelos animes Cowboy Bebop e Samurai Champloo.
A Capcom diz que vai incluir mais recursos de roteiro do que os jogos anteriores com o objetivo de fazer o jogo quase impossível de se largar. Na visão da Capcom, Revelations terá a melhor história da série Resident Evil.
Isso sem contar que o título será dublado em seis idiomas diferentes.
Moedas de Jogo (Play Coins) - A Capcom ainda não revelou os detalhes do uso de Moedas de Jogo (Play Coins) em Revelations, mas a IGN aposta que a empresa vá usar o recurso, ao menos, no modo cooperativo Raid Mode, com a compra de armas e opções.
O sistema de Moedas de Jogo já foi utilizado em outro jogo para o Nintendo 3DS, The Mercenaries 3D.
O segredo de Ooze - Os inimigos aquáticos de Revelations infectados com o vírus T-Abyss, da organização terrorista Il Veltro, são denominados de Ooze.
Inimigos - Os lobos na fase da neve são desafiadores, pois eles aparecem em formas grandes e pequenas. A IGN diz ser difícil acertar uma "máquina da morte" que ataca direto no joelho, especialmente quando esse ataque é por trás.
Há um Hunter invisível, que só pode ser visto com o novo scanner Genesis, da BSAA. Derrotá-lo exige precisão, já que para vê-lo você terá que equipar o acessório e atirar logo depois disso.
0 comentários:
Postar um comentário