sábado, 29 de outubro de 2011

Warzones são...
As Warzones de Star Wars: The Old Republic são áreas instanciadas em que as forças Imperiais e Republicanas se enfrentam frente a frente em um combate Jogador vs. Jogador (PvP) baseado em objetivos. Oito jogadores de cada lado entram em uma Warzone e ali competem para derrotar seus inimigos e cumprir a missão que lhes fora atribuída. Para sair vitoriosos, os jogadores terão que trabalhar juntos estrategicamente, explorando seus pontos fortes e aproveitando os defeitos de seus inimigos. Ao final de cada encontro, a equipe vencedora será reconhecida e jogadores individuais de ambos os lados serão recompensados em função de suas contribuições a suas respectivas equipes.

Voidstar

A Voidstar é um Cruzeiro de Batalha Imperial abandonado que havia desaparecido durante a Grande Guerra. Acredita-se que a nave contém os planos de uma poderosa arma. Agora que foi redescoberta vagando nas profundezas do espaço, ambos, Império e República, competem pelo controle da nave e o acesso aos segredos armazenados no seu banco de dados.
Voidstar (Estrela Vazia) é uma Warzone de modo Assalto em que um lado tenta abrir caminho lutando até acessar o núcleo de dados da nave, enquanto que o outro lado defende a nave e tenta evitar que os inimigos alcancem esses dados. A batalha ocorre em várias seções do Cruzeiro de Batalha, passando por portas de segurança e pontes em que uma queda geralmente é fatal. Os atacantes combatem abrindo caminho através de cada seção, aproximando-se cada vez mais do núcleo de dados da nave, enquanto que os defensores buscam frear o avanço dos atacantes nos vários pontos de controle.
A batalha se divide em turnos múltiplos. Após completarem uma rodada, as equipes são alternadas entre atacantes e defensores. Torna-se vencedor o lado que for mais rápido em alcançar os dados. Caso os defensores ganhem ambas às rodadas, o vencedor será aquele que chegou mais perto de alcançar o objetivo.

Huttball

 

Um novo e perigoso esporte ganhou o coração e a mente do povo na Smuggler's Moon [Lua do Contrabandista] de Nar Shadda. Patrocinado pelo famoso Giradda, o Hutt, "Huttball" coloca frente a frente alguns dos mais poderosos oponentes da galáxia em uma intensa competição em que fama e fortuna estão em jogo.
Em Huttball, duas equipes se enfrentam no interior dos mortíferos confins do "The Pitt" ["O Poço"], uma arena sem igual na galáxia! As equipes combatem pelo controle de uma bola que aparece no centro da arena. Qualquer equipe que tiver posse da bola deve correr com ela, passá-la, ou realizar qualquer método que seja necessário para levá-la até a linha de gol do time adversário, ao mesmo tempo em que devem enfrentar a equipe inimiga e esquivar de muitas armadilhas, desde sistemas anti-gravidade até pontos de lançamento de fogo e ácido que assolam o campo de jogo. Ao final da batalha, a equipe com mais pontos ganha.
Huttball é também a única Warzone em Star Wars: The Old Republic que permite o combate entre times da mesma facção, isso quer dizer que podem existir partidas República vs. Império, República vs. República ou Império vs. Império.

 

Alderaan

 

Enquanto duas poderosas frotas se enfrentam nos céus sobre Alderaan, as forças Republicanas e Imperiais travam uma guerra terrestre pelo controle de três canhões laser isolados que apontam às frotas que sobrevoam o planeta. A equipe que controlar as torres, controlará a batalha...
Na Warzone de Alderaan, os jogadores da República e do Império competem nos deteriorados campos de batalha deste planeta icônico. Sobre o campo de batalha, dois transportes de tropas, um para cada lado, abastecem constantemente com reforços suas respectivas facções. Para alcançar a vitória, uma equipe deve derrubar o transporte da equipe adversária. Para isso, os jogadores devem lutar pelo controle das torres laser dispersas pelo terreno. Uma vez que a equipe consiga o controle de uma torra, essa abrirá fogo contra o transporte inimigo!
Conforme mais torres sejam controladas por uma facção, o fogo disparado sobre o transporte inimigo será intensificado. Uma vez que a integridade estrutural do transporte inimigo for esgotada, a nave vai explodir e a batalha chegará ao seu fim.
O controle das torres pode trocar de lado várias vezes durante a progressão de uma batalha. As equipes devem colocar em prática um cuidadoso equilíbrio entre ataque e defesa para manter uma descarga de fogo constante sobre o transporte inimigo.

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