"Demora um tempo para nos reajustarmos depois do negócio de três jogos [com a Sony]. Estamos vem perto de descobrir qual será o próximo negócio. Estamos negociando com vários parceiros, então talvez no mês que vem poderemos determinar qual é o negócio certo", comentou Chen.
Após o lançamento de Journey, o Thatgamecompany ficou sem a Sony e sem duas pessoas de destaque de sua equipe. A co-fundadaora Kellee Santiago e a produtora Robin Hunicke deixaram o estúdio.
Para Chen, embora as duas tenham sido importantes em seus papéis, suas ausências não terão impacto no desenvolvimento de novos jogos. "Kellee estava trabalhando no lado do negócio e em relações púbicas para a TGC, então ela representa a empresa, mas não é uma desenvolvedora", disse. "Robin era produtora. Mas ela era mais um tipo de gerente. Ainda temos o engenheiro chefe, designer chefe e artistas de Journey, então não faz muita diferença em termos de nossas habilidades para fazer jogos. Mas muda o jeito que o estúdio é conduzido e a forma com que é gerenciado".
0 comentários:
Postar um comentário