sexta-feira, 27 de julho de 2012

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A maré da batalha está virando, Invocadores. Com agressão infindável, protegida e energizada pela luz do luar, Diana, o Escárnio da Lua, controla e persegue seus inimigos pelo campo de batalha, deixando-os sem o conforto do sol.
O elevado dano de área de ação  e habilidades de defesa de Diana fazem dela a caçadora da selva ideal. Pale Cascade cria três esferas orbitantes que detonam e causam dano a qualquer inimigo que se aproxime enquanto a protegem com um escudo que absorve qualquer dano vindouro. Se as três esferas são detonadas, o efeito do escudo é recarregado, permitindo a ela a suportar ainda mais ataques. Este escudo destrutivo, combando com um ataque cortante de sua passiva, Moonsilver Blade, o ajuda a causar um dano considerável a múltiplos alvos e mantém sua saúde em alta enquanto ela rapidamente devasta acampamentos na selva.
Atraindo o poder da lua, o conjunto de Diana gira em torno do seu uso de Moonlight para preparar seus inimigos para um ataque vindouro. O andamento veloz da jogabilidade de Diana e seu potencial de perseguição implacável são guiados pelas jogadas entre Crescent Strike e sua habilidade ultimate, Lunar Rush. Um disparo curvo único, Crescent Strike deslancha a energia lunar em arco, causando dano em quaisquer inimigos em seu caminho e também os afetando com Moonlight. Lançar Lunar Rush para se teleportar para um inimigo afetado por Moonlight zerará o tempo de recarga de habilidade enquanto consome todos os efeitos negativos do Moonlight ativo. O uso sensato de Moonlight combinado com lançamentos certeiros de Crescent Strike dão à Diana uma mobilidade incrível e dano prolongado em lutas longas. Enquanto usar Lunar Rush puramente em combinação com Moonlight dará à Diana a maior vazão de dano com o tempo, você poderá optar por aceitar o tempo de recarga mais longo tanto para partir para cima de um alvo vulnerável ou um ataque duplo em um inimigo afetado por Moonlight para dano pesado e explosivo.
O conjunto de Diana realmente mostra ao que vem em lutas de equipe. Após começar com Crescent Strike e Lunar Rush, ela pode dar continuidade com Moonfall, atraindo e causando lentidão aos inimigos próximos, mantendo-os no alcande de Moonsilver Blade e Pale Cascade até que Crescent Strike esteja disponível de novo. A durabilidade extra de seu escudo a ajuda a sobreviver ao dano mais pesado, enquanto a mobilidade de uma habilidade ultimate movida a Moonlight a ajuda a perseguir e assassinar alvos de alto valor. Com as jogadas cruzadas de suas habilidades, Diana tem o potencial de controlar a selva e a versatilidade necessárias para dominar as rotas top ou mid.

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Habilidades:
Moonsilver Blade (Passiva): Diana tem aumento na Velocidade de Ataque. Todo terceiro ataque corta inimigos próximos com dano mágico a mais.
Crescent Strike: Diana move sua lâmina e deslancha um raio de energia lunar, afligindo inimigos com Moonlight e causando dano em um arco antes de explodir.
Pale Cascade: Diana cria três esferas orbitantes que detonam no contato com inimigos e causam dano em área. Ela também ganha um escudo temporário que absorve dano. Este escudo é recarregado se todas as três esferas detonarem.
Moonfall: Diana atrai e causa lentidão em todos os inimigos próximos.
Lunar Rush (ultimate): Diana teleporta até um inimigo e causa dano mágico. Lunar Rush não tem tempo de recarga quando usado para se teleportar para um inimigo afetado por Moonlight.

Fonte: Leagueoflegends

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