"É apenas uma questão de magia de código, tempo e esforço. Eu não sei por quanto mais tempo a 360 vai estar entre nós, mas tenho a certeza se tivermos um produto que saia antes do fim do ciclo de vida da consola iremos continuar a tentar e a espremer mais dela."
Segundo Bleszinski, isso foi precisamente o que a equipe por detrás de Gears of War 3 fez, dizendo que a Epic puxou ainda mais pelos limites da consola.
"Neste momento estamos naquele tempo onde a SNES começou a usar o Mode 7 de formas inesperadas," disse ele. "Estamos agora no momento em que não estamos a aprender como a usar o hardware, mas sim a aprender como fazer com que o hardware faça o que você quer fazer."
"A primeira coisa que me deixou em êxtase foram os novos efeitos de luz... estamos num ponto onde um artista pode deixar a sua arte respirar, onde uma bela parede de tijolos pode ser apenas uma bela parede de tijolos; não precisa de 8 mil tubos embutidos nela."
A Xbox 360 foi lançada em 2005, e os rumores sobre uma sucessora ganham cada vez mais força.
"É uma questão de magia de código, tempo e esforço." diz Bleszinski
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